Cliente 366 – “O Incansável”

Combinamos de eu atendê-lo num motel um tanto longe para mim, que eu nunca tinha ido, mas que topei, já que ele se propôs a arcar com o meu Uber de ida e volta. E o local escolhido por ele foi o Motel Harmony. Todo temático, parecia que eu estava entrando no Japão rs. Muito bonito e diferente. Suíte 38. Fazia tempo que eu não atendia um cliente tão mais baixo do que eu e para variar ainda fui de salto rs. 🤦🏼‍♀️ Baixinho, mas habilidoso e incansável com a língua! Logo entenderão o que quero dizer hehe.

Ele já havia me avisado, durante o agendamento, que ia querer que eu lhe fizesse uma massagem, então começamos por ela. Se deitou de bruços e nesse momento reparei que a cama inteira vibrava! Uma delícia!! Coloquei uma playlist do meu celular para tocar, peguei meu óleo corporal na bolsa e comecei massageando suas costas, me demorei bastante nela e então desci para suas pernas.

Depois ele se virou de barriga para cima, continuei massageando seu peitoral e logo mais desci para o dito-cujo, que já estava ereto. Fazia quase uma hora que eu lhe massageava (combinamos um encontro de 2h, então fiz tudo sem pressa) e em determinado momento que seu pau estava nas minhas mãos, ele pediu por um oral, antes que acabasse gozando daquele jeito.

Obediente como sou, abocanhei e me deliciei até ele pedir para me chupar também, hummmm. Seu oral estava maravilhoso, mas ainda assim demorei para gozar e como se eu já não tivesse lhe dado trabalho o suficiente, ele emendou um oral no outro, até me fazer gozar pela segunda vez. 😯 Foi mesmo fenomenal. 👏🏻

Depois voltei a chupá-lo mais um pouco e então encapamos. Fui por cima e ele gozou rapidamente. Conversamos bastante durante a pausa, lhe entreguei meu livro de presente e após mais algumas conversas sobre séries e filmes (Keanu Reeves “imortal”), sugeriu irmos para a hidro, que já estava pronta, a nossa espera.

Ele me falou (e mostrou) uma curiosidade um tanto louca sobre o ator rs

Dentro da água conversamos mais um pouco sobre séries (Black Mirror e uma outra que ele indicou, que agora não lembro 😬), até que voltamos para o quarto, onde ele me chupou mais uma vez até eu gozar a terceira! 🤭

Antes que voltássemos para a cama, eu perguntei se realmente ele queria me chupar, pois como o nosso tempo estava acabando, eu não conseguiria lhe retribuir depois e o ideal seria que eu fizesse algo para o seu prazer e não o contrário, mas ele insistiu, dizendo que gostava de chupar. 👄

Então, após eu gozar mais uma vez (que demorou igual ou mais que as gozadas anteriores), já fui me preparando para ir embora, um tanto sem graça por ter de interromper o momento daquele jeito. Ele também foi se vestindo e deixamos o quarto juntos, ele no seu carro e eu no Uber.

No final da mensagem, ele se refere ao momento em que perguntou se podia gozar na minha boca, durante o nosso encontro

Muito fofo em me enviar um feedback do meu livro depois!! 😍❤️

Um comentário em “Cliente 366 – “O Incansável”

  1. Eu também mal posso esperar pelo lançamento do seu segundo livro, Sara, o qual vou também quer receber em mãos, e tendo o maior prazer em retribuir, pagando uma deliciosa ‘dívida(o oral)’ que tenho contigo!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.