Repeteco com o Valente!

Para evitar que topássemos com uma barata outra vez, dentro de um quarto de motel, para este encontro, ele escolheu outro que não fosse o Prestigie, sendo um bem ao lado, My Flowers. Suíte G-I-G-A-N-T-E-S-C-A! (134) Primeira vez que entro numa suíte daquele porte naquele motel (ele explicou que era a única disponível). Fiquei até com um pouco de dó dele por ter gastado tanto para um encontro de apenas 1h (imagino que aquela suíte não deva ter sido barata).

Iniciamos do jeito tradicional, similar a todos os encontros: alguns beijos, para depois nos despirmos e deitarmos. No entanto, estava perceptível o nosso nível de intimidade mais aflorado que no primeiro encontro. Logo de cara ele quis me paparicar antes que eu fizesse qualquer coisa nele e me chupou deliciosamente até me fazer gozar. ? Voltamos a nos beijar e um pouco depois, quando chegou a minha vez de lhe retribuir aquela chupada maravilhosa, infelizmente o seu dito cujo não cooperou. ?

Tentamos reanimá-lo com beijos e amassos, mas ele estava imbatível. Lhe ofereci então uma massagem. Peguei meu óleo corporal na bolsa, caprichei no toque, mas nem assim seu menino acordava e olha que (modéstia à parte) é raro um homem não ficar duro durante a minha massagem tântrica (não digo nem por mim, mas pela sensação da massagem mesmo). O dele não endurecia nem a pau (literalmente) e ele propôs uma pausa para tomar uma ducha e tirar o óleo do corpo.

Como encontros de 1h passam voando, com este não foi diferente e quando ele retornou para a cama, infelizmente já não nos restava mais muito tempo. Ele não parava de se desculpar pela sonolência do Don Juan, como se o ocorrido fosse culpa dele. Tem coisas que realmente fogem ao nosso controle.

Ele quis me chupar mais uma vez, o que me fez sentir como uma folgada. Não era justo eu gozar duas, enquanto ele nenhuma. Mas ele insistiu e não consegui me negar mais uma oportunidade de receber um oral maravilhoso daqueles. ? Após me fazer gozar pela segunda vez, fomos então para o banho juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *