Repeteco com o Sadio!

Sadio

Segundo as minhas anotações, fazia exatamente 2 anos desde o nosso último encontro!! ? Fiquei feliz com a sua aparição. ? Suíte 68.

Quando o motorista do Uber me deixou perante a garagem do quarto (que estava fechada), o Sadio apertou o botão para que a porta automática subisse, mas, de repente, interrompeu e eu fiquei ali parada no sol sem entender nada. Depois de um tempo ele retomou a abertura da garagem, explicou que estava em uma ligação e que não poderia arriscar que eu fosse ouvida.

Estou contando esse ocorrido, aparentemente insignificante, apenas para compartilhar com quem estiver lendo e tiver o costume de sair com acompanhantes, para que nunca façam isso. Diversas vezes ocorreu de eu chegar para um atendimento e o cara abrir a porta ao mesmo tempo em que falava ao telefone e obviamente que eu adentrava completamente em silêncio, pois sei muito bem ser discreta.

Me deixar lá parada no sol, sem nenhuma explicação, foi mega indelicado. Foi o mesmo que abrir a porta e fechar na minha cara logo depois. Péssimo. Ele poderia ter feito apenas um sinal de silêncio, que eu entenderia, não que fosse necessário, pois imagino que nenhuma GP entra no quarto tocando sirene. Mas enfim, vida que segue, apenas um feedback. ?

Subimos para a suíte, me deu beijos desesperados que eu mal conseguia acompanhar o ritmo, tinha esquecido de como ele era levemente agitado. Talvez fosse a saudade (talvez). Nos beijamos por algum tempo de pé, daí ele despiu a minha blusa e meu sutiã, me deixando ainda com a minha saia xadrez (que eu permaneci vestida durante todo o nosso encontro, tirando apenas para o banho). 

Caímos na cama, afastou minha calcinha para o lado e me chupou por bastante tempo, o que fez com que meu tesão aflorasse aos poucos, perante a pequena chateação de ter sido largada do lado de fora. Depois também o chupei, até ele esticar seu braço, alcançando a camisinha que já havia deixado em cima do criado mudo, ao nosso dispor.

Encapamos e começamos comigo por cima. Me masturbei durante a transa – que a essa altura estava deliciosa e não havia mais ressentimentos – e depois que gozei, invertemos as posições, com ele que vindo por cima. Conduziu por bastante tempo, às vezes rápido, às vezes reduzindo, até que, ao se cansar, se deitou ao meu lado, tirou a camisinha e pediu que eu fizesse beijo grego, enquanto se masturbava. Assim o fiz, até ele chegar lá. ?

Quando acabou, peguei o papel para que se limpasse e ficamos conversando durante o descanso. Geralmente, quando eu saía com ele, rolava segundo round, mas a conversa rendeu tanto que quando vimos só restou tempo para o banho. Encontro de 1h.

Um comentário em “Repeteco com o Sadio!

  1. Pow Sara, faltou um pouco de sensibilidade e pensamento rápido, né? O cara podia ter colocado o telefone em modo avião perto do horário combinado, ou ter feito sinal de silêncio…mas que bom que o encontro foi proveitoso! (E eu espero levar bem menos de dois anos pra nos encontrarmos…rs!) ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *