Cliente 368 – “O Picante”

Combinamos no motel Astúrias. Suíte 7. Coreano bonito e todo saliente. Nos beijamos logo de cara e me surpreendi com a pegada do rapaz (homem com pegada é outra coisa ?). Após alguns beijos e amassos ainda de pé, começou a despir a minha roupa, me deitou na cama e já caiu de boca na minha menina. Hummmm que delícia! ?

O oral dele era delicioso e eu estava quase gozando, aliás, quase gozei muitas vezes, porém, em todas elas fui desconcentrada pelo seu nariz. Algumas vezes ele puxava para dentro (sabe quando estamos gripados e ficamos puxando a respiração para evitar que o nariz escorra?), toda vez que ele fazia isso eu me desconcentrava, pois sei como é ruim chupar alguém com o nariz querendo escorrer ou entupido rsrs. Não gozei e o tirei de lá, não queria que me chupar fosse algo desconfortável para ele.

O deitei na cama e foi a minha vez de retribuir o oral. Ele pareceu gostar bastante do jeito que eu fazia, pois não muito depois já pediu para encapar. Começamos comigo por cima e após um tempo cavalgando, invertemos. Me masturbei nessa hora, enquanto ele vinha no papai e mamãe e consegui gozar gostoso. Ele gozou no segundo seguinte, como se só estivesse me esperando. Uma delícia transar com homens que não são egoístas na cama.  ??

Durante a pausa se lavou, conversamos bastante e então rumamos para o segundo round. Não consigo me lembrar muito bem da posição nessa segunda transa, mas acho que depois de chupá-lo e encaparmos mais uma vez, talvez ele tenha me pegado de quatro. ? (Detesto quando acabo não fazendo rascunho após o encontro.)

Depois que gozou, perto do tempo acabar (combinamos 1h) ainda conversamos mais sobre viagens, relacionamento e música. Também me indicou um restaurante. Muito agradável ele. Lembro que fiquei impressionada por ele já ser casado, tendo uma aparência tão jovem. Tomamos banho e partiu antes de mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *