Repeteco com o Gringo!

Sem a menor sombra de dúvida, este encontro foi bem mais proveitoso que o nosso primeiro. A começar pelas preliminares, de longe mais caprichadas e duradouras… ahh que delícia relembrar. ? Suíte 701. Nos beijamos por bastante tempo ainda de pé e só após algum tempo de muitos beijos e amassos que resolvemos ir para a cama. Seguimos nos beijando loucamente e aos poucos fomos nos despindo, até que desci para seu pau. ? Enquanto me deliciava, ele teve a ideia de fazermos 69 e assim ficamos por uns bons minutos, um chupando o outro prazerosamente.

Depois voltamos a nos beijar e daí ele ficou paparicando a minha barriga (disse que essa parte no corpo feminino é a sua favorita), ao mesmo tempo em que delicadamente me dedava. E enquanto ele fazia tais carinhos em mim, arrumei um jeito de lhe chupar enquanto era paparicada, visto que ele estava de joelhos na cama, com o dito cujo bem na minha frente, a poucos centímetros da minha boca. ?

Depois me colocou de bruços, se deitou por cima de mim e me deu alguns beijos na nuca, enquanto seu pau roçava de leve na minha bunda. Na sequência já encapou e me colocou de quatro. Meteu bastante comigo assim e logo depois fiquei de bruços. Após algum tempo de investidas, sugeri que trocássemos de posição, pois queria poder me masturbar, estava com muito tesão e queria aproveitar mais, já que no nosso primeiro encontro não gozei. 
 
Daí fui por cima e ele me ajudou com os movimentos para que eu pudesse me masturbar enquanto transávamos. Gozei e ele ainda continuou por mais algum tempo, até gozar também. Ofegantes e cansados, fizemos uma pausa.  Ficamos deitados lado a lado na cama, recuperando o fôlego e trocando carícias, até que de repente ele sugeriu irmos para a banheira. Fui na frente, coloquei a hidro para encher e entramos nela quando ainda estava mais vazia do que cheia rs.
 
Ele me colocou sentada no meio das suas pernas, de costas para ele, e foi uma delícia ficar daquele jeito. Me recostei no seu peitoral e ficamos trocando carícias despretensiosamente. Estava tão gostoso e relaxante que eu dormiria ali se pudesse. Após um tempo os carinhos foram ficando mais maliciosos, virei o pescoço para beijá-lo e também o chupei por um tempão (a banheira não estava tão cheia, mesmo com ele sentado a água não o cobria lá embaixo).
 
Quando ele achou que já era o suficiente, tomou a iniciativa de sairmos. Quis transar naquele colchão ao lado da hidro e foi rapidamente no quarto buscar os apetrechos (preservativo, gel e travesseiros). Continuei o chupando enquanto ele abria a camisinha, até que me posicionei para recebê-lo. Ele meteu por bastante tempo no frango assado, depois acabou se deitando por cima de mim, até que quis continuar na mão e falou para voltarmos para o quarto. Daí te fiz uma massagem tântrica e ainda transamos mais um pouco. Nova camisinha e fui por cima. Depois ele sugeriu uma posição que ainda não tínhamos feito: de ladinho. ❤️ Meteu nessa até gozar, o que demorou. Depois que chegou lá, ainda permanecermos deitados por um bom tempo nos acariciando, assim como na pausa do primeiro round.
 
Me fez um último pedido da noite. Pediu que eu gravasse um áudio para sua esposa. ? A agradeci por ter permitido e incentivado para que o nosso encontro acontecesse e finalizei dizendo que um dia também gostaria de conhecê-la, para ela vir logo para o Brasil que eu também queria beijá-la hehe (entre outras coisitas mais). Depois fomos nos banhar e seu Uber acabou chegando antes do meu. Encontro de 2h.

Um comentário em “Repeteco com o Gringo!

  1. Fico imaginando (e relembrando) sua pele macia, seus lindos sons quando está tendo prazer, beijos e abraços…ah, tenho que marcar logo nosso repeteco! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *