Viagem com o Extenuante – 3º e 4º Dia!

A princípio esse dia foi muito parecido com o anterior: transa matinal, café da manhã antes das 10h e o planejamento de passar o dia na praia mais uma vez. A diferença é que estávamos um cadinho mais sonolentos e preguiçosos, então, após o café da manhã voltamos para o quarto, onde eu tirei um delicioso cochilo e ele ficou entretido mexendo em seu celular. Como eu apaguei primeiro, não sei dizer ao certo se ele cochilou também, mas acredito que sim.

Fomos para a praia um pouco mais tarde do que planejávamos e eu entrei na água apenas uma vez (milagre rs). O mar estava bem mais calmo nesse dia, assim como eu, que preferi ficar de boa na areia. Já o Extenuante ia e voltava do mar à cada 10 minutos (perdi as contas de quantas vezes ele se ausentou para se banhar rs). Também pediu petiscos para nós (camarões e iscas de peixe, junto com bebidinhas):

Em certo momento lhe agradeci por ter me levado para aquela viagem. Ainda que houvesse uma questão financeira envolvida para eu estar ali, ele poderia ter escolhido qualquer outra acompanhante e no entanto escolheu à mim. Lhe agradeci por isso e ele todo gentil me agradeceu de volta. Fofo. ❤️

Não fiquei triste por ser praticamente o nosso último dia ali (apesar de querer sim repetir aquela rotina mais vezes), mas um tanto feliz e agradecida por mais essa experiência vivida. ✨ Voltamos para o hotel quando estava quase anoitecendo, nos banhamos e, antes do jantar, usufruímos da banheira que havia na suíte. Foi muito gostoso esse momento. Relaxamos naquela água quentinha após um dia gostoso de sol e mar, conversamos sobre diversos assuntos (principalmente sobre as suas experiências amorosas) e ainda acabamos transando, ainda que tenha sido um pouco desconfortável, pelo restrito espaço que tínhamos rs.

Em certo momento começamos a nos beijar, tomei a iniciativa de chupá-lo, ele também me chupou, encapamos e fui por cima, enquanto ele, por sua vez, estava sentado na parte de fora da banheira (mas com os pés dentro da água). Não conseguimos gozar, mas mesmo assim o durante foi gostoso. Quando ficamos ofegantes e cansados, ele se deu por satisfeito, ainda que não tivesse ejaculado. Fomos jantar (mais uma vez no restaurante buffet) e enquanto a comida fazia digestão, resolvemos dar uma volta pela orla da praia. Foi uma delícia aquela caminhada. A noite estava gostosa e a companhia idem.

Depois que voltamos para o quarto, transamos de novo. Aliás, lhes peço desculpas por não entrar em tantos detalhes nas partes sexuais, mas é que não consegui fazer rascunho durante a viagem, nem depois que voltamos, e esses momentos mais íntimos foram muito similares. Ele é bastante tradicional na cama e não fizemos nada que já não tenha sido narrado nas postagens anteriores dessa viagem.

 

Desta vez não encerramos a noite com um filme. Ele estava exausto e pegou no sono rapidamente. Já eu fiquei acordada por mais algumas horas, mexendo no celular enquanto meu sono não vinha. Fui dormir quase 2h da madrugada. Na manhã seguinte, ele quis transar antes do café da manhã, o que me pegou de surpresa, já que nos outros dias ele não me procurou com tanto afinco logo cedo. (Talvez ele tivesse pensado que não daria tempo após o café da manhã rs.) Como eu havia demorado para pegar no sono na noite anterior, tinha dormido menos e fiquei completamente impossibilitada de corresponder às suas investidas naquele momento. Pedi que deixássemos para transar quando voltássemos do café da manhã e ele respeitou. Pude dormir mais um pouco. Glória à Deus. 🙏🏻

Após comermos, logo que voltamos para o quarto, já fui tirando a roupa para dar àquele homem uma transa que fechasse os nossos dias juntos com chave de ouro. E, sem querer me gabar, foi uma transa e tanto. Consegui fazer com que ele gozasse transando! A propósito, bastante curioso que ele só tenha conseguido gozar daquele jeito (sem ser na mão) especificamente no primeiro e último dia da viagem. E nas duas vezes foi na mesma posição: eu por cima, usando meu vibrador no clitóris, atingindo o meu prazer quase que ao mesmo tempo em que ele alcançava o dele. Ufa, fiquei feliz. Eu até poderia não ter transando no exato momento que ele me procurou, mas consegui que a nossa última transa naquele quarto fosse uma saideira à altura. 😌

Na sequência nos banhamos e deixamos a suíte. Fizemos o checkout, trouxeram o carro e caímos na estrada ouvindo o que seria (pelo menos para mim) a trilha sonora daquela viagem: “Sirens” e “The Fixer” do Pearl Jam, que ele me apresentou em um dos momentos que estivemos na praia. 🥰

Um comentário em “Viagem com o Extenuante – 3º e 4º Dia!

  1. Aí estão sonhos que tenho: Depois dos repetecos, um pernoite, depois do pernoite uma viagem contigo! 😘😘 São aquelas coisas da conversa que tivemos quando ficamos juntos!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.