Cliente 370 – “O Quantitativo”

Combinamos no hotel Unique. Assim que adentrei na suíte, não perdemos tempo e já começamos a nos beijar. Ele era um pouco acelerado (até mesmo pela velocidade dos beijos), pois, rapidamente já foi tirando a minha roupa (geralmente as preliminares são mais proveitosas, ainda mais em encontros de maior duração), abriu sua braguilha e começou a sacudir o menino, acordando-o. 

Vendo que ele já estava com a mão “lá”, me prontifiquei a chupá-lo, mas, quando ia agachar, ele me interceptou, demonstrando preferir que eu continuasse lhe beijando. Obedeci (sempre danço conforme a música) e logo mais me encaminhou para a cama. Me chupou brevemente e já pediu para irmos para o sofá, que ele queria me pegar de quatro lá.

Me posicionei, ele rapidamente encapou e entrou dentro de mim. Como foi tudo muito rápido, fiquei feliz de ter levado meu vibrador clitoriano, me excitei em segundos e ainda consegui gozar enquanto ele estocava. ? Ele gozou logo depois de mim e então retornamos para a cama.

Enquanto se recuperava, lhe ofereci uma massagem e ele aceitou. Massageei suas costas, pernas e pés. ?? Depois ele quis me chupar de novo (não permitiu em nenhum momento que eu o chupasse) e pediu que eu sentasse em seu rosto. Que delícia ser paparicada daquele jeito! ? Após alguns minutos ele quis transar de novo e voltamos para o sofá. O segundo round foi muito parecido com o primeiro. Encapamos, me posicionei e ele mandou ver, com a diferença de que desta vez não consegui me masturbar, pois ele segurou meus braços para trás enquanto estocava. Gozou rápido. ?

Durante essa nova pausa serviu vinho para nós (infelizmente era seco, não consegui disfarçar a careta rs ?) e ficamos ali, empoleirados no sofá, conversando por uns bons minutos. Em certa altura voltamos a nos beijar e ele perguntou se podíamos transar de novo. Claro que podia, ainda tínhamos tempo e não contabilizo por gozadas. ? Desta vez deixou que eu me masturbasse, mas, assim que gozei, juntou meus braços para trás e também gozou logo em seguida. 

Resumindo, (não quero ser repetitiva), transamos quatro vezes e todas as quatro foram do mesmo jeito: comigo de quatro, no sofá, com gozadas em tempo recorde. Nem me importei com a quantidade, mas por sorte ele gozava rápido, senão sairia de lá esfolada. ? Encontro de 2h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *