Repeteco com o Terceiro Argentino!

Assim que adentramos na suíte 404, ele foi se banhar, enquanto eu já fui me despindo e separando os “apetrechos” que usaríamos, deixando-os próximos à cama. Logo que ele voltou, todo cheirosinho e seminu, engatamos aquele beijo avassalador carregado de desejo e saudade! ? Em pouco tempo já desceu para as minhas partes íntimas, me deixando ainda mais empolgada para o que estava por vir. ?

Me virou de bruços e começou distribuindo beijos nas minhas costas. Ahh, que delícia sentir aquele homem másculo por cima de mim! ? Depois continuou descendo e me fez um oral daqueles, me chupando na frente e atrás! Ele estava mesmo inspirado, amei!! ? Após um tempo sendo paparicada daquele jeito caprichoso e dedicado, foi a minha vez de me deliciar e o chupei com ele ajoelhado na cama. Posso dizer que ele me chupou por mais tempo do que eu à ele, pois não demorou muito e ele já quis encapar. ?

Pediu para me pegar de bruços e perguntei-lhe se tudo bem eu usar meu brinquedinho, visto que a posição dificultaria a minha masturbação sem a ajuda de um acessório que fizesse todo o trabalho por mim. Ele topou e após um tempo de estocadas, gozamos incrivelmente juntos! Foi mesmo muito louco e inebriante. ?

Permanecemos deitados por alguns segundos, enquanto ele se recuperava, e então fomos para a hidro. PS.: Essa foi a primeira vez que pegamos uma hidro juntos! ❤️ A colocamos para encher e já entramos antes que a mesma ficasse completamente cheia. Ficamos por uns bons minutos conversando e relaxando ao toque daquela água quentinha em nossa pele, até que voltamos para a cama.

Perguntei se, assim como nos encontros anteriores, ele gostaria que eu lhe fizesse uma massagem tântrica e ele topou de um jeito animado, como se só estivesse esperando eu oferecer. ❤️ O massageei sem pressa, começando pelo peitoral e depois descendo para o dito-cujo. Interrompi a massagem quando ele perguntou se poderíamos transar mais uma vez (óbvio que sim  ?). Ele veio no papai e mamãe e novamente usei meu brinquedinho. ? Gozamos juntos pela segunda vez!! (Por incrível que pareça!) Como se ao perceber que eu estava prestes a gozar, ele também se permitisse, sentindo então aquele prazer junto comigo. ?

Descansamos um pouco, ainda deitados, até que peguei meu livro na bolsa para ele, conversamos a respeito e então fomos nos banhar para irmos embora.  Encontro delicioso de 2h. 

Se aquele oral não foi com dedicação, imagino o que seria um ainda mais dedicado! Hehe.
Amei a análise do meu livro!! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *