A Maldade Disfarçada – Parte 2

Meses se passam e aquele mal continua te perseguindo

Um comentário aqui e outro lá, sempre te diminuindo

Como eu queria que essa pessoa superasse e seguisse com a sua vida

No entanto, sente imenso prazer tentando acabar com a minha

 

Quando vai entender que a minha intenção não foi me aproveitar?

Mas, que chegou num ponto que estava insuportável continuar?

Ninguém gosta de ser manipulado, ainda mais em troca de dinheiro

Preferi voltar a minha antiga vida, mesmo trabalhando o dia inteiro

 

Muitas coisas eu só tenho a lhe agradecer

Eu reconheço isso, não precisa me ofender

Sei muito bem do quanto me ajudou

Mas supere de uma vez por todas que acabou!

 

Me atacar anonimamente pra quê?

Eu sei que é você!

Por acaso almeja fazer um acordo?

Que eu te devolva tudo que me destes e mais um pouco?

 

Sabe muito bem que não funciona assim

Ainda que eu queira para finalmente me livrar de ti

Mas percebo que nada do que tenho foi de graça

Pois tive que lidar e suportar a sua pessoa complicada

 

A maneira como você se comporta agora

Só me mostra que fiz bem em ter pulado fora

Age como uma criança mimada que não sabe levar um não

Ao invés de superar logo essa situação

 

Então por favor busque uma outra mulher

Uma que aceite fazer tudo o que você quer

Uma que tope esse compromisso

E que nunca se sinta sufocada por isso

 

9 comentários em “A Maldade Disfarçada – Parte 2

  1. Parte 1
    Vou lhes contar uma historia interessante, quando a Sara terminou com o Habib no começo do ano passado, o universo levou até a sua vida um “anjo” e um “demônio”, o que o anjo tinha a oferecer era só o projeto de um “ideal”, o que o demônio tinha a oferecer era todo o conforto “material”, mesmo na sua inocência ou pela sua intuição, ela achou que o anjo fosse o demônio porque o universo a ele revelava o seu mundo, e ela achou que o demônio fosse o anjo porque com sua lábia astuta e recursos a levou a revelar por vontade própria o seu mundo civil a ele.
    O demônio em pele de cordeiro tinha tudo a oferecer, mas em troca escondeu suas verdadeiras intenções, que era ser dono da sua alma e lava-la ao fundo do abismo com ele, na cabeça dela a troca foi justa e transparente “dinheiro” em troca de trabalho, ou seja, “companhia e sexo”, oras não é isso que uma GP faz!. Mas na cabeça dele, não foi assim ele investiu muito para receber desprezo e ingratidão em troca, então ela o rejeitou, e como é da sua natureza, ser sem luz, vai agora viver remoendo esses sentimentos, guardando magoa e rancor contra ela até ele se exaurir.
    Por outro lado o anjo não tinha nada a oferecer, mas sempre foi verdadeiro em suas intenções, apenas uma ideia, um sonho que iluminaria o seu caminho e guiaria ela em sua missão de vida, ele a ajudou em um trabalho, o mesmo que o demônio também contribuiu, ele ofereceu ajuda em alguns momentos difíceis e nunca pediu nada em troca, nem mesmo reconhecimento, mas ela também o rejeitou, acreditando que ele não teria mais nada a oferecer a ela, assim ele cumpriu o seu papel, sofreu e se foi, não guarda ressentimentos ou magoas porque tem luz própria, segue feliz, e ainda vela por ela, mesmo que ela nem saiba disso, ainda admira e acredita em seu potencial e no seu trabalho.

  2. Parte 2
    Idealismo x Materialismo, esse é o desafio que foi lançado na vida da Sara pelo destino e pelo universo, se ela escolher o segundo (materialismo) não obterá o primeiro, se escolher o primeiro colherá também o segundo como seus frutos, Sara no fundo, no fundo você sabe, o jornalismo, o teatro não é o seu caminho agora, eles são bons e devem ser cultivados, eles podem ajudar no futuro, mas o seu caminho e sua missão pode ser muito, muito maior, você realmente pode fazer a diferença no mundo enquanto ainda há tempo para você, nunca deixe de acreditar e lutar por esse “ideal” você não é uma GP por acaso, simplesmente por mera coincidência, no fundo tudo tem uma causa, as vezes de vidas passadas, você esta na profissão que merece para fazer a diferença, é você quem constrói a sua vida, a escolha sempre esteve nas suas mãos, e a liberdade de escolher também, isto é Karma: ação e reação, você colhe no futuro aquilo que planta através de suas ações e escolhas tomadas no passado.
    Quando você se comprometer consigo mesma e no que você realmente acredita, tudo irá se resolver, pois o demônio, o inferno que a perturba hoje deixará de existir, ele só existe porque você esta no rumo errado e o universo a esta alertando o tempo todo, quando você explodir em luz, ascender a sua estrela, e brilhar para iluminar o mundo, todos aqueles que um dia duvidaram e agiram contra você se levantarão para aplaudir de pé as suas conquistas e a sua vitória, nesse imenso palco que é a vida, pode acreditar!!! inclusive o demônio que hoje a perturba cairá diante de seus pés pedindo perdão e reconhecendo os próprios erros que cometeu.

  3. Sara, o Ego é uma coisa realmente difícil de controlar em muitas pessoas. Sem generalizar, mas muitas vezes nos homens o Ego se manifesta no sucesso profissional, no saldo da conta bancária, no carro importado etc. Um bom exemplo disso foi o cara que vc relatou em seu livro. Ele pouco se importou com vc. Só queria que vc inflasse o Ego dele.
    Com seu ex suggar parece o mesmo. Não o conheço, mas por seus relatos, parece um homem vaidoso, que perdeu as estribeiras quando se viu preterido por algo ou incapaz de conquistar sua confiança. Ele se vê absolutamente inconformado por vc não querer mais se relacionar com ele. Ele provavelmente deve pensar: “ como ela não quer ficar com um cara com tantos atributos como eu”. A vaidade muitas vezes nos torna cegos. Não se enxergam as próprias limitações e o próprio fracasso. Diminuímos as pessoas ao nosso redor para tentarmos parecer melhores para nós mesmos.
    Quem sabe um dia esse cara cai na real e percebe que relacionamentos terminam, que status social não gera conquista nem admiração eterna.

      1. Sinceramente acho estranho demais esse sentimento de “posse” sobre a outra pessoa… liberdade para mim, não para os outros, e o dinheiro compra tudo… não, não compra e essas pessoas tem de ouvir uns versos bem colocados pela banda Natiruts:
        “Oh! Chama que destrói
        Corrói o que é belo, tudo que faz bem
        Controle suas palavras
        Minha liberdade não pertence a ninguém”
        “Menina dos olhos ternos”, a tempestade vai passar, sua luz vai brilhar e nesse aprendizado, o que fica é que você nunca mais vai dar chance pra que te impeçam de voar!
        Beijos,

  4. Ai, Ai Sara…Sarinha…Sarafina, você é uma figura mesmo viu, só pode, mas vamos lá claro, conciso e objetivo como você gosta.
    Para descobrir a sua missão escute o chamado de seu coração, use a intuição e ela será revelada, fique atenta aos sinais que lhe são enviados pelo universo, inicie a jornada e o caminho será construído conforme suas escolhas e decisões forem tomadas.
    Anote no seu caderninho ou agenda todas as palavras chaves que lhe serão dadas a seguir, guarde a anotação junto de você debaixo do seu travesseiro para não esquecer, leia-as todos os dias religiosamente! Memorize-as, e as estude profundamente, tenho absoluta convicção que você é uma mulher muito inteligente e capaz, e vai absorver e organizar tudo rapidamente lá vai:
    Palavras chaves…ooops enganei vocês leitores hahaha, Sara peço que não publique as palavras chaves, elas são um mantra secreto e muito poderoso só para você, por isso as enviei em outro comentário.
    Captou! Caiu a ficha! Clicou! Agora clicou! Bom espero que tenha clicado!!!
    Para você ver como as coisas são precisas no universo, até eu me surpreendo às vezes, neste mesmo dia 24 de outubro do ano passado, o seu blog saiu do ar por algumas horas, talvez você nem tenha notado, ou se esqueceu? Pergunta para o seu webmaster pode ser que ele se lembre, o erro que deu foi um sinal do universo para mim “502 bad gateway”, para quem sabe ler nas entrelinhas 502 são dias corridos, e desde aquela data já se passou exatos um ano, bom você ainda tem 137 dias.
    Mas como eu vi que você passou esse ano inteiro boiando na maionese, vou te dar uma colherinha de chá, você tem até uma determinada data da primeira quinzena de Abril do ano que vem (2020), para apresentar resultados, mostrar que esta se movimentando em direção a sua missão, emitir algum sinal de mudança claro que eu consiga captar de longe, se você perder esse ponto (data), você já sabe né?, Bad gate way, isto é “portão do caminho fechado para você”, bom… nesse caso, você sabe, a roda gira, a fila anda, o mundo segue, então outra pessoa será escolhida para seguir e realizar a missão que é sua por direito, e você vai perder esse bolão da mega sena, que por enquanto é exclusivamente seu e você pode compartilhar com quem quiser quando ganhar, não quero nem pensar no que acontecerá se você falhar, isso é problema seu! Eu sei que você é uma mulher muito competitiva e não gosta de ficar para trás, então corra, voe, já…

  5. Sara de verdade estarei na torcida por tí, e não se preocupe com o demônio, a partir do momento que você começar a trilhar o seu caminho, o rumo certo, o universo vai enviar para ele um presentinho, uma baby bem especial para ele ser o daddy dela, e…”no primeiro anal que ele fizer com ela”, ele vai cair perdidamente apaixonado por ela, pode acreditar, escuta o que eu estou te falando, ele vai deixar você em paz rapidinho, isso porque ele vai aprender muito com ela, e vai evoluir muito te acompanhando de longe, e quando o momento certo chegar ele vai procura-la para uma reconciliação, esteja aberta para ele no momento que receber um determinado sinal do universo, e como eu disse ele vai reconhecer os erros que cometeu e como tem muito dinheiro talvez até queira compensar o transtorno causado a você e resolva te presentear de bom grado, e sem querer absolutamente nada em troca é claro, e psiuuu… a baby não pode saber disso nem a pau viu!!! Então ele seguira o caminho dele com sua superbaby cara-metade, e você seguira o seu, não creio que serão amigos, mas tanto ele quanto você terão cumprido os seus respectivos papeis.
    Bom quanto a mim… Digamos assim… Eu sou um Mistério! Almas gêmeas desencontradas, será? Dizem as más línguas por ai que os últimos serão os primeiros, mas não sei não…
    Lembre-se o universo está de olho em você, boa sorte, e se cuida viu!
    Obs: Não vou mais usar esse Nickname, ele já cumpriu sua função, por isso peço que não acredite em falsos profetas que poderão vir depois de mim, Amém, Fui!!!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.