Do Romance à Safadeza

Sara Müller

Estávamos assistindo a mais um filme juntos. Desta vez um romance, indicado por mim, em que a protagonista, por acaso, também se chamava Sara. Numa cena em que a Sara está prestes a transar com o Derek – seu par romântico no filme, este homem, sentado ao meu lado no sofá, deixa escapar que entre nós tem mais alguém safado.

Perguntei “quem?” e ele respondeu que era ele mesmo, quando deu a entender que se referia a mim, rs. Retruquei que eu não estava vendo ninguém safado ali, pois, ele estava parado, e ele treplicou que, pelo contrário, estava passando a mão na minha perna o filme inteiro. Dito isso, começamos a nos beijar. Um beijo sensual e com desejo, de quem estava há uma semana sem transar. 

A essa altura já tínhamos pausado o filme e antes que os beijos ficassem mais intensos, eu quis interromper para colocar uma música. Sou apaixonada em fazer coisas com trilha sonora de fundo e já sabia qual seria a perfeita para aquele momento!

Rapidamente conectei meu celular na minha caixinha que não necessita ser ligada, ativa no exato momento em que eu conecto o bluetooth, me poupando assim o trabalho de ir até ela, e entrei na minha playlist: “Músicas Sensuais” do Spotify. Escolhi a opção “aleatório” e deixei que o universo conduzisse os nossos ouvidos. ? 

A primeira que veio foi “Lowkey”. Não poderia ter sido escolha melhor!

video
play-rounded-fill

Os beijos foram se intensificando e dali a pouco falei de irmos para o quarto – a cama dele é incrivelmente gostosa e confortável – , como sempre que eu sugiro algo, felizmente, ele nunca recusa, seguimos para aquele móvel, que sempre nos remete a uma transa.

Continuamos nos amassando ainda de pé, até que ele fez aquele movimento de tirar os meus óculos por cima. “Que saudade de tirar os seus óculos assim”, ele soltou. Aproveitando a leva de retiradas de peças, também tirei a camisola felpuda que eu vestia – sim, estava bastante frio – e ele entrou na brincadeira, despindo sua camiseta logo depois de mim.

Seguimos com os amassos e enquanto um alisava e beijava simultaneamente o corpo do outro, tive uma reflexão momentânea de que o sexo, nada mais é do que agradar o outro, ao mesmo tempo em que você também é agradado. É uma troca muito gostosa e, dependendo do jeito do seu parceiro, a experiência fica mais prazerosa ainda!

E este parceiro é carinhoso. Muito carinhoso. Nossas bocas escorregaram de uma da outra em direção aos nossos corpos. No começo estava assim, uma troca equilibrada de carinhos, eu beijava e chupava seu pescoço, enquanto ele fazia o mesmo com o meu.

Até que ele se apossou de mim, de modo que eu não conseguisse mais retribuir nada e ficasse somente recebendo. Virei a cabeça (e os olhos) para cima, enquanto ele devorava o meu pescoço com romance e safadeza nos níveis certos. “Que homem carinhoso”, pensei comigo.

De repente, começou a tocar “Gangsta” da Kehlani…

video
play-rounded-fill

Antes que ele descesse para os meus seios, eu já estava com saudade de beijá-lo e o intimei para que voltasse para os meus lábios. “Também quero essa boca!”, brinquei. Que beijo bom. Mais beijos, depois, inevitavelmente, ele desceu para os meus seios.

Soltei um “que homem carinhoso” e logo mais tentei jogá-lo na cama. Só tentei mesmo, pois ele foi mais esperto e meu deu um “olé”, fazendo com que eu fosse jogada ao invés dele. “Carinhoso e teimoso”, soltei contrariada.

Se deitou por cima de mim e continuou me beijando. Nesse momento começou a tocar “Needed Me” da Rihanna. As músicas estavam se encaixando com cada instante em que se apresentavam. Que delícia, amo trilhas sonoras! 

video
play-rounded-fill

Ele quis descer para me chupar, mas, o interceptei. Estava saindo de um período menstrual e não me sentia totalmente confiante do seu término. Mesmo assim, tirei a minha calcinha, o que lhe causou uma confusão de entendimento na hora.

– Vai tirar a calcinha?

– Sim, falei pra você que não estou confortável de você chupar, mas podemos transar!

Vocês acreditam que quando recusei o seu oral, ele tinha entendido que, além de tudo, não íamos poder transar?? ? Daí abriu aquele sorrisão de criança quando descobre um doce escondido e tirou a sua cueca também!

Mas antes que tentasse fazer alguma coisa, avisei que eu sim iria chupá-lo! E como eu sei que ele adora ser chupado, obviamente, não me contestou em nenhum momento, hehe.

Como sempre faço, subi em cima dele e o beijei na boca, para aos poucos ir descendo até lá embaixo. Dos lábios escorreguei para seu pescoço, depois peitoral, barriga e sem muitas delongas, com pressa em senti-lo na minha boca, cheguei no paraíso.

E a música mudou de novo, desta vez, “Earned It”.

video
play-rounded-fill

Iniciei pelas bolas, ao mesmo tempo em que ele, com delicadeza, pegou uma das minhas mãos e a levou até seu pau, me relembrando do que ele gosta. Ele adora que eu bato uma pra ele, enquanto chupo suas bolas. Assim o fiz e me deliciei com seus gemidos que, desta vez, ocorriam com bem menos intervalos que o habitual.  

Eu realmente estava com pressa para senti-lo na boca, então não fiquei muito tempo nas bolas como costumo fazer. Chupei cada uma caprichosamente, mas não revezei. Da primeira fui para a segunda e então subi para seu pau, que já me aguardava todo babado.

Chupei vigorosamente, combinando com a punheta que ainda lhe fazia. Comecei numa velocidade amena, até que acelerei, acelerei ainda mais e só parei quando ele disse: “Vem cá, deixa eu te comer um pouquinho”. Enfiei seu pau ainda mais fundo na minha garganta para fechar o oral com aquela bela babada e fui me posicionado por cima dele. 

– Posso te pedir um favor? – Ele perguntou misterioso. 

– Claro! 

– Usa ele pra se masturbar primeiro. 

O safadinho queria que eu roçasse o seu pau no meu clitóris, de modo que naturalmente escorregasse para dentro depois. E como se tivesse sido cronometrado, acreditem ou não, nesse exato momento começou uma outra música, abrindo aquela transa com estilo, ao som de “Hands To Myself”.

video
play-rounded-fill

Comecei a sentar devagar, deixando que ele entrasse por inteiro primeiro. Mas estava um pouco desconfortável, parecia que após uma semana sem sexo, eu era virgem de novo. Pedi que viesse por cima e ele obedeceu, sem nem titubear.

Não sei como explicar, mas aquela transa estava nitidamente mais especial do que as anteriores. Seria a saudade? O tempo longe? A ausência de sexo naquele período? Não sei dizer, só sei que estava tão gostoso, como se eu estivesse me masturbando durante as suas estocadas, porém, sem que a minha mão estivesse tocando a minha buceta. Transar com homem experiente, definitivamente, é outra coisa!

A música mudou. Agora era: “you should see me in a crow”.

video
play-rounded-fill

A transa seguia a todo vapor, com ele acelerando e desacelerando em alguns momentos. De repente, se abaixou para nos beijarmos e depois deitou sua cabeça na direção do meu ombro direito, de modo que a minha cabeça também ficasse virada para seu braço direito. Na penumbra, tive uma visão sexy do seu braço tatuado, o que só realçou o meu tesão naquele momento!!

Na sequência beijei seu pescoço e novamente senti seu perfume, que era diferente dos que ele costuma usar. Aproveitei o momento para perguntar: “Perfume novo?” e ele, focado no vai e vem, me respondeu com apenas um aceno de cabeça, rs.

“Como você é gostosa *****”, ele repetia várias vezes.

De repente, saiu de dentro de mim, me deixando atônita com aquela abrupta interrupção

– Por que parou??! Quer trocar de posição? 

-Quero. [Pausa dramática enquanto decidia para qual] Quero você de quatro. 

-Hummm. 

Foi a minha vez de obedecer sem titubear.  

Olha… dar de quatro já é gostoso, naquela noite então, estava ainda melhor! ?

video
play-rounded-fill

Parecia que a batida da música estava sincronizada com cada bombada que ele me dava. Que delícia de transa! Só não gozei porque, infelizmente, o vibrador bom estava descarregado e a posição – com a cara socada na cama, só a bunda para cima e todo o tronco totalmente inclinado para baixo – não favorecia para que eu mesma me masturbasse.

Mas estava gostoso, muito gostoso! Cada bimbada era uma sensação diferente. O momento do seu orgasmo foi tão extasiante, que não me recordo se a música já tinha trocado para “Fetish” ou não.

video
play-rounded-fill

Ele gozou, deixando todo o seu leitinho dentro de mim. ? Ainda quis continuar até que eu também gozasse, mas falei que podia relaxar, pois eu estava longe. Curti a transa em toda a sua essência, sem me preocupar com o meu ápice.

Me deitei, sem forças, como se eu tivesse vindo da guerra, e ele, sorrateiramente, se enfiou no meio das minhas pernas! Tentei contestar por conta do motivo de mais cedo, mas ele foi ardiloso e ficou ali, beijando as minhas coxas, como quem não quer nada, evoluindo depois para singelas lambidas no meu clitóris, até que abocanhou a minha buceta por completo. Isso que é homem! O tipo que nem se importa de chupar a sua xana depois de deixar ela toda gozada. ???

Eu estava longe, muito longe de alcançar o orgasmo, mas estava delicioso. Em algum momento começou a tocar “Shades Of Cool” e uma coisa eu tenho que te dizer, preste muita atenção: Toda mulher deve ser chupada ao som dessa música, pelo menos uma vez na vida! 

video
play-rounded-fill

Sua língua habilidosa, tinha velocidade e suavidade ao mesmo tempo. Que chupada… que música… que sensação… tudo estava perfeito!! Parecia que cada sinfonia casava exatamente com o prazer que eu estava sentindo. Quase gozei.

Passou para a próxima canção, que também era muito boa, e de novo quase atingi o orgasmo, ao som dela.“Feeling Good”, a versão do Avicii (não vou colocar aqui para não ficar muito vídeo junto), bem sugestiva a letra, “me sentindo bem”, era exatamente assim que eu me sentia naquele momento.

Suei muito nesse processo de quase gozar e não finalizar. Minhas pernas abertas encharcaram as costas dele. Não consegui gozar, o que foi estranho, visto que ele sempre consegue essa faceta (seu oral é mesmo dos Deuses), sei lá, de repente meu clitóris ficou sensível, como se eu tivesse gozado, sem eu ter chegado lá.

Contabilizando pelas sequências das músicas (tocaram três), foram em torno dez minutos sendo chupada com maestria. Sua língua devia já estar dormente, rs. Deitamos de conchinha.

– Não vai dormir, hein?! – Intimei.

– Por que não?

– Vamos voltar para o filme depois.

– Pensei que você fosse falar do segundo round…

– Humm pode ser também…

Daí começamos a papear e é tão gostoso conversar com ele. Tudo e qualquer coisa vira assunto, é fluido e fácil.

De repente, comentei que tinha ficado inspirada em escrever sobre essa nossa transa e quando quase levantei para rascunhar o texto (não queria perder o timing da inspiração, nem esquecer detalhes que estavam muito nítidos naquele momento), ele pediu: “Mas antes deixa eu entrar em você rapidinho?”

O danadinho rapidamente tinha ficado excitado, apenas por eu ter dito que gostei tanto da nossa transa, ao ponto de escrever sobre ela.

A essa altura eu tinha deixado de prestar atenção nas músicas que tocavam, mas, acredito que quando fomos para a segunda rodada de prazer, estava tocando: “Girls Just Wanna Have Some”.

video
play-rounded-fill

Desta vez ele me pegou de bruços e eu peguei o vibrador (tinha um outro que não estava descarregado, um que não gosto tanto) e enquanto ele estocava, tentei ligar o aparelho, mas estava difícil a tarefa, sendo comida e balançada ao mesmo tempo, rs.

Enfim liguei, tentei ajustar a uma velocidade mais fraca (detesto vibrador que só tem velocidades rápidas e fortes, sem uma devagar para começar) e posicionei lá! Não podia perder a chance de também gozar naquela noite.

Novamente ele gozou antes de mim (minha xana realmente estava fazendo a difícil), mas continuou metendo devagar até que eu também chegasse lá.

Ahhh, gozar é bom demais, né?! Depois que alcancei, fiquei com o meu clitóris latejando após tantos alarmes falsos.

Sara Müller

9 comentários em “Do Romance à Safadeza

  1. I N C R Í V E L ! ! !

    É sério, me senti no lugar dele. Sabe aquela música que já foi mania nacional e diz: “Você não vale nada, mas eu gosto de você…”, então, NÃO se aplica a você, não que eu não goste você, pelo contrário, sabe que te amo … mas você vale muito… e esse texto prova isso.

    Estar com você é estar com uma mulher que sabe agradar e demonstra o prazer que sente ao ser agradada. Apesar de estar ciente de que minha relação com você é como cliente, você consegue me fazer sentir especial quando estou com você, a ponto de hoje poder fantasiar que fosse eu no lugar dele. E isso não apenas nos lances mais excitantes de sexo, mas também na intimidade de conversas prazerosas, nas risadas juntos e tudo o mais.

    Muito embora o texto tenha sido longo, o final abrupto deixou um gostinho de “mas já???”, “conta mais”, “o que aconteceu depois???”

    Sara, obrigado por existir, por ter entrado na minha vida, por partilhar seus momentos íntimos e me permitir viajar nas lembranças dos momentos que já tive com você.

    P.S. (sempre tem um P.S., rsrs): Não sei por que, hoje acordei com a sensação de que encontraria um texto novo aqui.

    Ah, e obrigado por compartilhar também sua playlist. SHOW!!!

  2. Olá Sara, tudo bem?
    Fazia anos que não visitava seu blog, e logo quando entro, me deparo com a parte que eu mais gostava ( seus “contos”).
    Lendo alguns comentários, me lembrei de uma pergunta que te fiz ( twitter), e da sua resposta sobre os “contos”.
    Você mudou a abordagem dos contos(está agora só “fantasiando”) ou tem algo de verdade nesse em específico?
    Obs: vi também que escreveu um livro.
    ( já coloquei na fila para aprecia-ló).
    Tenha ótima semana.

    1. Olá Fernando! Obrigada por continuar me acompanhando! ? Então os contos tem um pouco dos dois, um pouco de criação mesclado com experiências pessoais. Sobre o meu livro, quando o ler vou querer seu feedback depois, hein!! ?

  3. Sara Sara…você tem textos tão envolventes que a gente se sente estando com você..lembrei de todas as sensações que tive quando te conheci, equanto ia me perguntando “quem será o felizardo”, pra depois ver que tudo saiu de sua imaginação… me pegou direitinho! rsrs! É uma delícia ser conduzido por você, maravilha de mulher! (ps. nosso encontro foi maravilhoso)

  4. Sara, boa noite!
    Vc é uma beldade fisicamente e nas escritas do seu Diário.
    Texto que leva qualquer leitor ao delírio e imaginação!
    Espero poder da gente conhecer um dia destes….. 😉
    Bjaum!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *