Repeteco com o Empático!

Acabei me atrasando meia hora para esse encontro (dia de greve do metrô e muito trânsito), o que fez com que reduzíssemos nosso tempo juntos de 1:30 para 1h, já que ele estava com o horário apertado. ☹️ Quarto 104. Cheguei me sentando no seu colo e engatamos um super beijo. ? Ele estava muito carinhoso, beijou todo o meu corpo e foi descendo para a minha menina. ?

Me chupou por pouco tempo, até que invertemos, e me deitei por cima dele, para que eu também fosse beijando todo o seu corpo até chegar no pau. ? Engraçado que ele estava bem duro até aquele momento, mas só foi eu coloca-lo na boca, que surpreendentemente amoleceu. ? (Ele justificou que se excitava mais com amassos do que o sexo oral em si.)

Então voltei a beijá-lo e assim que ficou no ponto de novo, encapamos e eu fui por cima. ? Me masturbei enquanto cavalgava, e gozei antes dele, que gozou alguns minutos depois, ainda comigo conduzindo. Daí ficamos um pouco deitados, conversando, até que pedi a refeição (ele não quis) e depois que comi, fomos nos banhar. Deixamos o quarto juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *