Pernoite com o Francês!

Mantivemos contato após o primeiro programa e dessa vez ele quis um pernoite! Meu primeiro pernoite com cliente! Como já havia pego uma certa confiança da vez em que saímos da primeira vez, onde me deu uma carona até a estação do metrô, permiti que me pegasse de carro na estação próximo aonde faço faculdade, assim que eu saí da aula sexta-feira a noite. Muito cavalheiro, quando piscou os faróis para que eu soubesse que era ele e fui me aproximando, desceu do carro, veio me cumprimentar e depois abriu a porta do carro para mim!! Ainda existem homens assim em pleno século XXI?! Hahaha. Entrei, coloquei minhas coisas no banco de trás e não pude deixar de reparar que estava tocando uma música da Lana Del Rey. Adorei! Perguntei se ele gostava das músicas dela e ele pareceu meio perdido rs, logo trocou de música. (Ahh)

Assim como o cliente anterior, também me deu mais chocolate! Dessa vez foi o Ferrero Rocher. Me levou em um hotel muito bonito ao lado do shopping Vila Olímpia e no caminho perguntou se eu já tinha ido para aqueles lados de São Paulo, e não, nunca tinha ido. Ainda no carro me entregou uma caixa dizendo que era uma coisa para nós dois e que usaríamos somente se eu quisesse. Abri e era um tipo de vibrador feminino rosa (não em formato de pênis) e um anel que era um controle para que ele controlasse a velocidade. Achei muito interessante, mas infelizmente não usamos, pois como ele mesmo disse: “uma noite é pouco tempo para conseguirmos fazer tudo”. Rs.

Quando chegamos, não prestei atenção ao andar nem número de quarto, mas precisou que pegassemos o elevador. Assim que entramos no quarto (que era muito bonito e aconchegante) após acomodarmos nossas coisas, enquanto ele foi para seu notebook colocar uma música (ele se hospedou com antecedência), o abracei por trás e fiquei beijando seu pescoço enquanto ele digitava no YouTube. Ele foi receptivo ao meu toque e começou a passar a mão na minha mão murmurando “hummm”. Colocou para tocar umas músicas que me lembravam rave. Após isso pegou champanhe e nos serviu. Bebemos um pouco (achei que ele fosse querer brindar, mas não rs) e começamos a nos beijar nos encaminhando até o sofá que tinha no quarto. Ele sentou e eu sentei em seu colo ainda o beijando, depois de um tempo, me ajoelhei na sua frente e comecei a tirar seus sapatos e meias, depois a calça e por último a cueca. Enfim comecei a chupá-lo. O chupei por um tempo, alternando entre seu pau e sua boca. Ele também me chupou nos seios e depois de um tempo sugeriu que fôssemos tomar uma ducha juntos.

Ele tinha comprado alguns brinquedinhos sexuais e inclusive uma fantasia sexual para eu usar de empregada! Rsrs. Na verdade ele deixou que eu escolhesse a fantasia, pois me mandou algumas fotos no whats, e entre coelhinha da playboy (que era meio sado) e empregada, preferi a de empregada, pois pela foto achei que ficaria melhor no meu corpo, como realmente ficou! Hehe. Mas vamos por partes.

Durante o banho ele foi muito carinhoso, me ensaboou com o sabonete líquido e quando terminamos, saiu primeiro, pegou o roupão para mim e ficou segurando para que eu vestisse, um amor! Depois me pegou no colo e me sentou na pia do banheiro onde começou a me chupar! Hummmm. Depois fomos para o quarto e perguntei se ele queria que eu vestisse a fantasia naquele momento, ele muito gentil como sempre, respondeu: “Only if you want” e claro que eu queria, não haveria momento melhor! Peguei a fantasia, a meia arrastão que ele comprou a parte, meu sapato e voltei para o banheiro! A fantasia ficou perfeita! Apenas a parte de cima ficou um pouco grande, mas nada muito desproporcional, continha um enfeite para o cabelo, uma mini sainha que deixava à mostra a polpa da minha bunda e os ganchinhos da cinta liga para grudar na meia (que perdi um tempão tentando encaixar rs). Antes de voltar para o quarto lhe perguntei se poderia sugerir uma música, já que aquelas baladinhas na minha opinião não combinavam com o momento e ele permitiu. Pedi que cobrisse seu rosto enquanto eu ia até o note digitar o nome no YouTube. Coloquei “Crazy In Love” da Beyoncé (versão para o filme 50 Tons de Cinza) uma regravação muito sensual que tenho ouvido bastante quando estou indo encontrar com algum cliente para já entrar no clima. Hehe. Voltei para o banheiro, o autorizei a ficar de olhos abertos e reapareci no quarto o mais sensual que consegui! (mas confesso que logo quando parei na sua frente, fiquei com vergonha! Haha). Ele disse: “Uau” e fui me encaminhando para ele que estava deitado na cama. Eu poderia ter feito mais charme e talvez uma dancinha, mas fiquei com vergonha rs, nem para o meu namorado tenho coragem de ficar dançando que dirá para outro homem que mal conheço rs. Mas ele pareceu não se importar por eu não ter me prolongado à sua frente e foi totalmente receptivo quando subi em cima dele e comecei a beijá-lo.

Após os beijos, desci para seu pau e o chupei gostoso! Em certo momento ele colocou a camisinha para transarmos. Fui por cima e depois ele que veio por cima. Deu várias estocadas, me comeu de quatro também, mas adivinhem só, assim como o cliente anterior, também cansou e não gozou! :'( Fiz cara de dengo e perguntei se o problema era comigo, ele disse que não, que eu era muito sexy mas que sua semana tinha sido muito estressante. (Sei!) Vendo que ele não ia se animar tão rápido, sugeri que eu lhe fizesse uma massagem e ele aceitou de bom grado me entregando um óleo que a propósito também tinha comprado. Pedi que virasse de costas e sentei na sua bundinha sexy enquanto lhe passava o óleo e começava a massagem. Enquanto o massageava fui lhe perguntando coisas da sua vida, o que fazia no trabalho, como seus pais reagiram quando surgiu a proposta para que ele viesse para o Brasil a trabalho, sua idade que até então eu não sabia ou não lembrava (45), quantas namoradas teve, se fez faculdade e etc. Não que quisesse me intrometer na sua vida, apenas para manter o diálogo já que ele não perguntava muito sobre mim.

Após a massagem ele acabou se animando e o chupei novamente até que começamos a transar! Quando ele estava me comendo por cima, após muitas estocadas, comecei a achar que seu pau estava amolecendo de novo, mas de repente o tirou de dentro de mim, arrancou a camisinha e gozou na minha barriga! Ebaa! Após gozar, já foi se preparando para dormir. Claro que antes, teve o cuidado de pegar um papel e me limpar. Era em torno de 1h30.

Dormi muito mal, aliás demorei para pegar no sono. Como eu estava ficando resfriada,  meu nariz tampou e minha garganta ficou raspando, horrível. No meio da noite (que depois descobri ser seis da manhã haha) o abracei. Vendo que correspondeu ao meu abraço, comecei a alisá-lo e conforme fui descendo minha mão, constatei que seu pau estava duro! Me enfiei debaixo do edredom e comecei a chupá-lo! O chupei por pouco tempo e logo já coloquei a camisinha pois eu queria transar! Ele me comeu com gosto por cima, mas… Não gozou e novamente cansou 🙁 considerei que talvez fosse por conta do sono e voltamos a dormir. Quando foi 8h00 acordei agoniada com meu nariz tampado de novo, levantei e fui tomar banho. Achei que quando eu voltasse ele teria acordado e fossemos tomar café da manhã, sei lá, mas não. Ainda dormia!! Hahaha. Vesti uma camisola sexy preta que eu tinha levado (dormimos ambos sem roupa) peguei meu celular e voltei para a cama. Ia ficar mexendo no celular já que estava sem sono, mas ele me vendo com a camisola, disse “hummm” e me abraçou deitada junto dele. Coloquei o celular no criado mudo e resolvi me aconchegar com ele. Dessa vez foi ele que me agradou e começou a me chupar bem gostoso. Hummm, acabei gozando. 🙂 Fiquei tão relaxada que bateu aquele soninho. Rs. Ele se aconchegou no meu seio e acabei adormecendo naquela posição abraçada a ele. Acordei quando meu relógio despertou às 10h00. Dessa vez fiz com que acordasse comigo, pois precisava ir embora dali uma hora. Transamos a saideira. Ele gozou na punheta comigo chupando suas bolas. Tomamos banhos juntos e novamente ele saiu do chuveiro antes e pegou o roupão para mim.

Me perguntou se eu queria “tomar algo”, mas como devido a última transa já estávamos em cima da hora e eu tinha um compromisso às 12h00 recusei. Acabei me atrasando mais ainda pois onde ele iria me deixar o GPS do seu carro estava dando umas direções erradas. De qualquer forma, fiquei muito agradecida pela carona. Me deixou novamente em uma estação de metrô e mesmo lá em cima, onde já não podia mais me ver, enquanto me encaminhava as pressas para a catraca, olhei para baixo na calçada e ele continuava com o carro parado.

Um comentário em “Pernoite com o Francês!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.