Repeteco com o Namorador!

Dessa vez ele acabou se atrasando um pouco devido ao trânsito e me pediu que já pegasse o quarto, confiei pois ele já é cliente antigo. Enquanto o esperava me deitei na cama e fiquei um tempo relaxando a sua espera.

Quarto 115. Assim que chegou bateu na porta e achei um barato a troca de lados rs. Foi muito bom reencontrá-lo, fazia algum tempo que não saíamos. Ele estava bem cansado, não parecia muito animado para transar. Depois de se despir todo (o que fez lentamente), se deitou comigo e disse que estava tão cansado que sua vontade era de dormir, falei pra ele que podia dormir somente depois que fosse embora rs, imagina que desperdício ele pagar para não fazermos completamente nada?! Dito isso, entretanto não o pressionei a fazer nada, fiquei lhe fazendo cafuné (ainda vestida) até que ele por espontâneo sentisse vontade de fazer algo, meu carinho nos seus cabelos eram a porta de entrada, não fiz a safada porquê sei que ele curte coisas mais meigas, assim como eu 😛 rsrs. Dado a abertura que eu precisava, engatamos vários beijos e aos poucos desci para seu pau.

O chupei por algum tempo, até que ele começasse a dizer “te quero” rs, mas antes que eu pegasse a camisinha e transássemos de fato, ele me chupou também e muito até! Foi super paciente enquanto chupava pois eu demorei para gozar rs. Depois que finalmente gozei rs, começamos comigo por cima, cavalguei por pouco tempo, pois logo me pediu que deitasse e veio por cima. Meteu por um tempo razoável no papai e mamãe, não trocamos de posição. Depois que gozou ficamos pouquíssimos tempo deitados (até mesmo por conta do atraso) e logo fomos tomar banho juntos (quarto com duas duchas). Ele acabou indo embora antes de mim pois estava um pouco apressado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *