Repeteco com o Médico!

Médico

Ele precisou se atrasar alguns minutos então me pediu que já pegasse o quarto e o aguardasse lá dentro. A princípio era para ser o 136, mas achei o quarto horrendo, asqueroso mesmo, voltei na recepção e pedi por um quarto um pouquinho melhor. Me deram o 242 e confesso que fiquei impressionada com a grande diferença de um quarto para outro por uma mínima diferença de valor. Entrei, acomodei minhas coisas, tirei o sapato, blusa de frio e me deitei na cama.

Quando ele chegou, não perdemos tempo, ele estava com muita saudade e sedento de tesão! Tão empolgado que parecia um adolescente rs, adorei! 😛 Nos beijamos muito, comecei a chupá-lo e quase me engasguei quando ele empurrou minha cabeça bem fundo no seu pau rs. Depois ele me deitou e começou a me chupar também, chupou muito gostoso como da primeira vez, acabei gozando hehe. Depois voltamos aos beijos, ele ficou brincando um pouco com o pau na minha xana, até que eu falei para colocarmos a camisinha. Pau encapado, ele veio por cima a todo vapor! Bombeou muito, falei para ele que poderíamos trocar se ele estivesse se cansando, mas não me deu ouvidos e meteu até cansar. Depois que cansou, tirou a camisinha (o pau ainda continuava duro) e deitou de barriga para cima, começou a bater uma e pediu que eu chupasse suas bolas, disse que dificilmente consegue gozar metendo por causa da camisinha. O obedeci e logo ele gozou.

Depois ficamos deitados apenas conversando, estava muito agradável, mas infelizmente após um tempo, ele precisou se apressar para ir, ficando menos tempo do quê tínhamos combinado (havíamos fechado 3 horas). Questionei com ele o porquê iria embora tão rápido e ele antes de dizer o motivo, se apressou em dizer que acertaria pelo tempo fechado rs (não o tinha questionado por essa razão) mas que dessa vez sua família quis vir junto e não poderia ficar muito tempo ausente para não desconfiarem. 🙁 Se lamentou muito por não poder ficar mais e partiu sem vontade. Permaneci no quarto terminando de me arrumar com calma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *