Repeteco com o Gente Boa!

Ahh como eu fico feliz quando me chamam para repetir o encontro! <3 Pena que esse segundo não foi tão bem sucedido quanto o primeiro. 🙁

Quarto 213. Entrei e logo começamos a nos beijar, beijo vai, beijo vem, passei a mão pelo seu pau e ainda não estava consideravelmente duro. Continuamos nos amassos, até que resolvi tentar animá-lo mais no oral, não resolveu muito e vendo que não estava nos seus melhores dias, me deitou para me chupar. Após muito tempo sem gozar no oral, acabei gozando nesse dia! 🙂 Depois que gozei, ainda assim ele não estava no ponto para transarmos, ficamos então conversando sobre diversos assuntos.

Ele reconheceu que naquele dia não estava muito afim e que quase desmarcou comigo (havíamos marcado com antecedência), mas que não o fez, por não querer me prejudicar. Falei para ele que aquilo era mesmo uma grande coincidência pois eu tinha pensado a mesma coisa (em desmarcar também) pois tinha passado o dia inteiro com mal estar e não sabia se iria me sentir melhor até o horário do nosso encontro. Rimos da ironia da vida e mesmo não sendo um dia em que ambos estavam 100% para um programa, foi legal porquê trocamos muitas idéias.

Determinado momento da conversa, voltamos a nos beijar e até transamos, mas a transa não vingou, ele me pegou no ppmm e meteu até cansar, sem conseguir gozar. 🙁  Depois fiz um pouco de massagem nele e perto do tempo acabar quase tentamos transar de novo, mas ele sentiu que não ia conseguir meter pra valer por muito tempo, resolvendo então não gastar uma camisinha em vão. Ao final tomamos banho e fomos embora juntos até o metrô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *