Repeteco com o Poeta!

Tínhamos marcado com antecedência e somente perto do dia que me dei conta que estaria “naqueles dias”, falei para ele que seria melhor remarcarmos, mas ele disse que não haveria problema, pois mesmo que não rolasse sexo gostaria de me ver. 😮

Sendo assim, nos encontramos! 🙂 Suíte oriental Okayama. Acabei me atrasando alguns minutos, mas ele compreensível como sempre, não se importou. Entrei, nos abraçamos, coloquei minhas coisas na cadeira e fui direto para a cama, que já estava com o edredom aberto aconchegantemente. Ele se deitou comigo e assim ficamos durante todo o tempo, deitados, trocando carícias, nos beijando e conversando.

Novamente ele trouxe presentinho para mim! Dessa vez era uma blusinha linda da ONG que ele visita chamada “Adote Um Gatinho”, três chocolates (um escrito uma frase bem amorosa) e uma cartinha de amor! <3 Hahahaha muito fofinho! Li a carta e confesso que fiquei triste, triste por ele, pois foi se apaixonar logo por mim, uma pessoa comprometida e garota de programa. 🙁 Falei para ele que não deveria estar “me amando” (como estava escrito no chocolate) pois como sabe não será correspondido da mesma maneira. Ele disse que sabe disso, mas que não se importava pois mesmo não sendo correspondido eu era a melhor coisa que tinha acontecido na vida dele. Fiquei mais triste ainda com essa frase… 🙁

Até que o tempo passou bem rápido, considerando que não fizemos nada demais além de conversar e beijar. Quando o tempo estava acabando pedi uma refeição para mim, e enquanto esperávamos, ele perguntou em tom de suspense se eu achava que somente eu ia ganhar presente? Não entendi o que ele quis dizer e fiquei atônita, até que ele tirou da mochila uma sacola com duas latas de comida enlatada para gato! Hahaha. Comprou mimo para meus gatos também! Só ele mesmo…! Rsrs. Depois que jantei, fomos embora juntos até o metrô.

8 comentários em “Repeteco com o Poeta!

  1. Vc sabe o quanto gosto de ti, seria uma pretensão muito grande tê-la pra mim. Um fracassado máximo que só sabe amar e fazer umas poesias. Pena que a eternidade não me pertence, mas se pertencesse ficaria para sempre te beijando, te acariciando. Não há maior prazer no mundo que estar com vc. Nunca me arrependerei de te amar, o triste seria nunca te amar. Esse trecho da canção explica muito:

    I can’t take my eyes off you
    I can’t take my eyes off you
    I can’t take my eyes…
    (…)
    I can’t take my mind off of you
    I can’t take my mind off you
    I can’t take my mind off of you

    (The Blower’s Daughter – Damien Rice)

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.