Repeteco com o Diferente!

Assim como no nosso primeiro encontro, nos encontramos na estação de metrô e fomos em seu carro para o hotel mais próximo. Dessa vez, fiz questão de ir com um vestido pelo qual sabia que dificilmente erraria! Rs. Me atrasei 12 minutos e assim que entrei no seu carro, ele começou a narrar nosso encontro, como se estivesse lendo no meu blog “repeteco com o Diferente. Mesmo chegando atrasada ele me elogiou dizendo que eu estava lindamente” hahahahaha dei risada da assertividade dele, realmente começaria o relato assim se ele já não tivesse dito! Rs.

Nesse segundo encontro demos sorte no hotel, não estava lotado e conseguimos um quarto rapidamente. Nos despimos logo no começo antes de irmos para a cama. Iniciamos os beijos e ficamos bastante tempo só nos amassos. Após um tempo assim, desci minha mão para seu pau, que infelizmente ainda estava mole. 🙁 Brinquei que ele estava me enganando, que não estava gostando coisa nenhuma, mas ele se explicou, dizendo que tinha transando com sua namorada de madrugada (agora está namorando) e que por essa razão estava um pouco desanimado, mas que estava gostando sim! Ainda acrescentou que até tentou “correr” dela a noite, mas acabou não podendo fugir da raia rs.

Então como seu amiguinho não estava muito animado, ele começou a me chupar. Dessa vez devo admitir sua chupada estava beeeem melhor que da última vez! Me chupou por um tempo, depois voltamos aos beijos e fui chupá-lo também, seu pau estava meia bomba, mas aos poucos foi endurecendo de vez. Nham nham! 😛

Depois de um tempo o chupando, pediu que eu parasse, para que não “quebrasse o nosso acordo” (de não poder gozar na minha boca), então revezamos de novo no oral, e voltou a me chupar. Quase, quase gozei! Depois voltei a chupá-lo e como ele estava “a perigo”, perguntei se já não queria transar, ele pediu para esperarmos um pouco senão gozaria muito rápido. Quando o encapei e tentei ir por cima, seu pau já não estava tão cooperativo, querendo amolecer de vez. Antes que estivesse tudo perdido, ele me pediu que ficasse de quatro e foi que foi. 😛

Quando ia começar a me masturbar (já que estava muito gostoso), ele gozou! :'( Bem que disse que seria mesmo rápido rs. Brinquei com ele “poxa, agora que eu ia bater uma?” e ele “você teve sua chance de gozar rs”, reconheci que era verdade rsrs, mas mesmo assim foi uma transa gostosa.

Depois ficamos um tempão deitados conversando, ele tinha muitas histórias de vida do seu tempo de balada e me rachei demais com a história do seu amigo que ficou com traveco enganado hahahaha. Ele é uma pessoa muito divertida, não tinha como não rir com as coisas que ele falava, além de ser muito bem humorado e simpático. Talvez em outubro dê certo de irmos numa casa de swing. Hummmm. Vamos esperar para ver…

3 comentários em “Repeteco com o Diferente!

  1. Se uma boquinha dessa me chupasse, seria impossível não gozar. Não tem como não querer deixar sua boquinha cheia de leite. Hahahaha.
    Você é gostosa demais pra segurar o gozo.

      1. Nunca saí com você, até por isso. Não conseguiria, e nem mesmo iria querer segurar para não gozar na sua boca, sendo que uma das coisas que mais teria vontade seria isso, hehehehe.
        Transar de camisinha faz parte, mas não gozar no oral ou no rosto, já é demais pra aguentar né? 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *