Repeteco com o Carinhoso!

Nos encontramos no metrô e fomos em seu carro para seu apartamento. Chegando lá pedi licença para escovar os dentes antes de começarmos, pois comi um lanche no caminho. Na verdade detesto fazer isso quando vou encontrar com alguém, mas nesse dia foi preciso, estive super atarefada no trabalho que nem tive tempo de comer, então me alimentei no trajeto. Ele não se importou e disse gentilmente: “fica a vontade, você sabe o caminho, né?”.

Quando entramos no apartamento, a televisão estava ligada no canal Sport TV e percebi com espanto que ele nem trancou a porta enquanto foi me buscar. Comentei com ele na hora, em como ele confiava e tal, mas como foi uma saída rápida segundo ele não haveria problema. Quando terminei, dessa vez não começamos na sala, como estava bem frio, ele já estava me esperando no quarto com o aquecedor ligado.

Nesse dia, pela primeira vez saindo com ele, fui vestida com roupa comum, devido ao frio. Fico com receio de não caprichar tanto nos encontros, entretanto surtiu efeito muito positivo sobre ele, e quando nos deitamos na cama, comigo ainda vestida, disse que eu poderia ir sempre de roupa comum dali em diante, pois ele gostava, achava muito mais natural. Achei aquilo legal, inclusive ele não é o primeiro cliente que me pede isso. Mas em contramão acho uma grande ironia da vida esse contraste de gostos, pois meu namorado por exemplo, tem uma preferência totalmente oposta! Para ele, eu deveria andar sempre sensual, estilo periguete mesmo (até entramos em conflito de vez em quando, pois dependendo da roupa não me sinto a vontade para usar) e por ele ter esse tipo de preferência, na minha concepção, eu costumava pensar: se meu namorado, que é uma pessoa íntima e “mais fácil” de agradar quer que eu sempre saia com aparência sensual, imaginem os clientes?! Mas na prática não é bem assim, os clientes são mais básicos do que eu imaginava! Rsrs. O que é uma coisa incrível, pois nem sempre estou disposta para andar de salto alto o tempo todo, e no meu caso que vou para a faculdade depois, é estranho eu chegar deslumbrante na aula toda noite sem motivo, vão achar que estou querendo dar em cima de alguém ou até mesmo de algum professor! Hahaha.

Mas enfim, retomando. Dito isso começamos a nos beijar. Achei que ele estava mais carinhoso dessa vez, tanto que quando foi me chupar (depois de eu ter chupado ele), beijou toda a minha perna, até que chegasse na minha xaninha, uma delícia! O desenrolar da transa não foi diferente dos encontros anteriores, para mim é gostoso, mas fico pensando se em algum momento ele não vai enjoar, porquê a sequência é sempre a mesma, nos beijamos, eu o chupo, depois ele me chupa, brincamos um pouco com o pau na xana, encapamos e ele vem por cima no papai e mamãe, sempre nessa ordem! Rs. A diferença é que dessa vez ele gozou mais rápido rs. Depois que gozou conversamos um pouco comigo deitada em seus braços, depois ele foi se banhar, fui em seguida. Me deixou na mesma estação que havia me buscado.

11 comentários em “Repeteco com o Carinhoso!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.