Repeteco com o Meigo!

Cheguei antes dele e fui aguardar numa salinha do hotel. Junto comigo chegou uma outra garota que a princípio até achei que trabalhasse lá, pois foi entrando sem falar com ninguém e se encaminhou para a mesma salinha que eu. Essa sala estava com a luz apagada (o que me deixou em dúvida se era ali mesmo) mas ela já chegou acendendo a luz e colocando o celular para carregar. Perguntei para ela se era aquela salinha mesmo que a recepcionista se referiu e ela confirmou.

De repente ela começou a puxar papo comigo, até que descobri que ela também era GP! Pela roupa nem parecia, pois estava de calça jeans, tênis e blusa de frio. Justificou que não ia atender ninguém naquele dia, mas que podia usar as dependências do hotel sempre que precisasse, já que costuma atender bastante ali.

Conversamos muito! Ela atende como “Bia Rodrigues” (tem no Gpface) e enquanto falava comigo, começou a se maquiar. Ficou maravilhada com as minhas fotos do ensaio sensual e disse que não tinha fotos como as minhas (só fotos caseiras), acabei indicando o “meu” fotógrafo e ela se interessou, mas disse que queria que eu fosse junto quando ela fosse tirar as fotos, não perguntei o motivo mas deduzi que fosse receio. Concordei, até porquê preciso tirar fotos novas também e já desmarquei com ele duas vezes.

Falando em irmos juntas, ela perguntou se eu atendia em dupla, respondi que a menina com quem eu costumava atender (que na verdade só deu certo duas vezes) parou, que por enquanto estava sem. Ela deve ter gostado de mim, pois disse que quando eu quiser poderia atender em dupla comigo e tal (hummmm). Apesar da ideia ter me agradado, já que ela também era bonita, não sei se teríamos muita procura juntas, pois ela não tem o mesmo perfil que o meu, é morena e com mais corpo. A não ser que o cliente queira variar no encontro rs. Conversa vai, conversa vem, meu cliente chegou (atrasado), me despedi dela e fui para ele! 😛

Quarto 804. Não perdemos tempo e já começamos a nos beijar assim que acomodei minha bolsa. Dessa vez ele já foi tomado banho, então fomos direto para a cama. Depois de muitos beijos, ele me chupou umas três vezes (intercalando com beijos e amassos), até que acabei gozando na terceira chupada. 😛 Depois o chupei também, mas seu pau que estava duro no início do programa, foi amolecendo no decorrer. Brinquei com ele se não estava gostando, mas ele justificou que tinha acabado de almoçar e que com a barriga cheia complicava um pouco. 🙁

Tive que caprichar ao máximo no oral, tanto que pela primeira vez minha boca até cansou rs, mas acabou dando certo! Encapei e fui por cima, seu pau estava querendo amolecer de novo, então logo trocamos para o papai e mamãe. Estava bem gostoso a foda, mas fiquei bastante alerta para algo que ele soltou enquanto estávamos transando… Comecei a falar umas putarias, entre elas: “isso mete gostoso”, e em resposta ele disse: “meto sim, meu amor(meu amor??!), espero que tenha sido um “meu amor” simbólico, não acho nada saudável que se apaixonem por mim! Ignorei o que ele disse. Ele gozou pouco tempo depois disso, mais rápido que das outras vezes aliás. Depois que gozou ficamos pouco tempo deitados conversando, até que fomos tomar banho para irmos embora.

11 comentários em “Repeteco com o Meigo!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.