Repeteco com o Fabuloso!

Dessa vez fomos em um hotel diferente, que ambos nunca tinham ido, na Vila Mariana. Me atrasei alguns minutos e ele também rs. A menina da recepção tinha cara de bunda, tanto que na hora que fui embora (antes dele), pegar meu documento com ela, a mesma ficou me secando, como se quisesse saber porquê eu estava saindo antes, aquilo me incomodou e quase perguntei se ela queria o meu cartão (não que eu tivesse um rs).

Mas voltando…

Ele chegou todo esbaforido, falou poucas palavas com a recepcionista e foi ao banheiro rapidamente, devia estar bem apertado rs. Depois, enquanto nos encaminhávamos para o quarto, me explicou o motivo do seu atraso, que estacionou um pouco antes devido ao trânsito e que além de ter vindo a pé, precisou voltar no carro pois tinha esquecido a carteira, que atrapalhado! Rs.

Quarto 123. Não nos agradamos muito com o quarto. Ele foi tomar um banho rapidamente e enquanto se banhava ficamos conversando, aliás que visão maravilhosa do seu corpo nú no chuveiro! Nem parecia mais aquele rapaz acanhado do primeiro encontro hehehe.

Veio de toalha enrolada na cintura e já engatamos aquele beijo avassalador! Não demoramos muito para começar a transar, tínhamos somente 1h e o tesão era forte! 😛 O chupei brevemente e logo fomos para os finalmentes! Ahh que delícia!! Ele veio por cima e infelizmente não durou muito, gozou rapidinho, eu até tinha começado a me masturbar, mas ele foi mais rápido que eu rs. :/

Depois que passou uma água no pau, fomos para o segundo round, ô beleza! Beijo vai, beijo vem, novamente ele veio por cima, eu estava louca de tesão e outra vez comecei a me masturbar, não queria que acabasse nunca, mas ele disse que estava difícil se segurar, comigo daquele jeito na sua frente, dito isso, pouquíssimo tempo depois já gozou de novo, me deixando na vontade! :'(

Ela pediu desculpas por não ter dado tempo de eu gozar também, falei que não tinha problema, mas que queria uma terceira rodada, e mais ainda, que me pegasse de quatro! Já estava até me vislumbrando gozando com ele me pegando desse jeito, mas logo percebi sua carinha sem jeito, do tipo que sabia que não ia aguentar mais uma, mas que ao mesmo tempo não queria me decepcionar  com a verdade rs. Depois ficamos conversando pelo restinho do tempo, fui me conformando que não ia rolar de novo, e aos poucos minha vontade de gozar passou.

Quando fui me banhar, entendi perfeitamente o que ele quis dizer quando tomou seu primeiro banho, sobre o chuveiro ser ruim, era estilo Lorenzetti só que pior, a água caía bem fraquinha e muito quente, nem consegui trocar a temperatura para um morno, já que nem dava para enxergar as opções acima, uma lástima. Enquanto me arrumava, ele disse que ia continuar lá, pois na faculdade ao qual estuda não é permitido entrar atrasado, que deixaria então para entrar na segunda aula.

Disse-me também que estava rolando uma paquera com sua colega de trabalho e que dependendo do que acontecesse, iria parar de sair comigo em função do seu novo relacionamento. Fiquei um pouco sentida, me sentindo igual uma professora do primário, que em determinado momento precisa se separar dos seus queridos alunos. :/ Mesmo assim estarei torcendo para que dê certo!

Já estava chegando na escada, quando ouvi sua voz me chamando… Eu tinha esquecido minha garrafinha de água rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *