Cliente 93 – “O Terceiro Francês”

Quarto 105. Que homem lindo! Disse ter 41, porém parecia ter menos. Falava português mas com sotaque. Nos cumprimentamos com beijo e abraço e enquanto eu ainda estava com os braços em volta do seu pescoço, ele comentou “finalmente conseguimos nos encontrar! Estou tentando desde junho!” 😮 Agradeci por não ter desistido e fiquei bastante admirada! Eu não tinha esse acompanhamento, pois troquei de celular nesse meio tempo e sua primeira mensagem que constava nesse novo aparelho era de Setembro! (Ainda sim já fazia um tempinho).

O beijo se encaixou bem, aliás tudo se encaixou muito bem! Todo francês tem um jeito sensual de conduzir o momento (só fiquei com três e já falo cheia de propriedade haha) ele me pegou pelo braço para que eu desse uma voltinha, depois tirou minha blusa, como se eu fosse um bebê, com toda calma e cuidado. Depois me posicionou de costas para si, me encoxando por trás e depois tirou minha saia, daí se agachou na altura da minha bunda e ficou alguns segundos olhando para ela (confesso que fiquei um pouco sem graça nessa hora rs). Por fim a alisou e depois me virou para outro beijo avassalador! Hummmm.

Ele estava só de cueca, com uma blusa social branca desabotoada. Terminei de despi-lo e me sentei na cama para chupar seu pau com ele de pé na minha frente. O chupei por bastante tempo assim, depois, para que eu pudesse chupar suas bolas, ele subiu em cima da cama, ficando acima de mim. Fiquei revezando entre o pau e bolas, até que ele me colocou de quatro e começou a passar os dedos pela minha xana, sem tirar a calcinha ainda, apenas afastando-a. Ahh que delícia! Aquilo foi mesmo bastante sensual. Depois ficou fazendo movimentos, como se estivesse me pegando de quatro, me deixando com mais vontade ainda de ser comida!

Vendo que ele já estava no clima de foda, perguntei se queria me sentir por dentro logo, ele se fez de sonso e disse que não sabia como era aquilo, falei que ia mostrar para ele e peguei a camisinha. Ele se fez de sonso de novo, quando eu já estava em cima dele, me preparando para enfiar seu pau dentro de mim, me perguntando se iria doer rs, ahh sim, ele iria sofrer muito transando comigo rs.

Cavalguei por um tempo, depois ele se sentou e cavalguei mais um pouco sentada nele, depois ele me deitou e me pegou no frango assado. Por último me colocou de quatro, nessa hora não me aguentei e comecei a me masturbar, mas infelizmente não cheguei a gozar, pois ele foi antes de mim.

Antes de começarmos a transar, ele me desafiou a fazê-lo gozar três vezes, uma já tinha ido, agora só restavam duas! Nos banhamos rapidamente e voltamos para a cama. Comecei a atiçá-lo, mas dessa vez foi mais difícil para seu pau endurecer. Mesmo o chupando, ele precisou dar uma ajudinha mexendo no pau com sua própria mão. Coloquei a meia 7/8 vermelha que ele pediu e fomos então para o segundo round! 😛

Dessa vez fiquei só de quatro, ele gozou mais rápido que na primeira transa, o que foi curioso já que seu pau demorou para ficar no ponto rs. Novamente não deu tempo de eu gozar. 🙁 Depois ele se banhou mais uma vez e eu o aguardei na cama. Só me restava agora uma gozada!

Entretanto, percebi que ele já estava cansado para mais uma, colocou seu celular para tocar suas músicas, abriu um chocolate que trouxe e ficamos conversando e comendo. Conversamos sobre ele ser solteiro e nunca ter sido casado. Ele era atraente, tinha uns braços de quem malhava, olhos cor de mel (não tenho certeza da tonalidade, mas era mais claro que castanho), metia bem e como não conseguia ninguém?! Ele disse que as que ele se interessava não lhe davam bola e que as que davam em cima dele, ele que não se interessava rs. Nisso já me pediu algumas dicas e me senti aquelas consultoras de relacionamento hahaha, o que a propósito adorei! 🙂

Ele tem um perfil nesses aplicativos de encontro e pedi para ver quais as fotos que ele divulgava, o problema poderia estar justamente aí! Ele ficou agradecido pelo meu interesse e as me mostrou prontamente. Realmente, as fotos que ele escolheu não o favoreciam rs, falei que ele não era muito fotogênico e perguntei se tinham outras que pudessemos escolher. Ele entrou no seu facebook e entre as fotos que foi me mostrando fui escolhendo as mais interessantes que eu como mulher, gostaria de ver. Ficamos um tempo nisso e depois lhe ajudei a criar uma frase interessante para o “sobre mim”. Felizmente eu estava inspirada aquele dia e ele amou o resultado! 🙂  Depois falei que ia me banhar, enquanto ele trocava as fotos pelas novas que selecionamos.

Adorei o encontro! <3 Além de alto astral e super sensual na hora da foda, também era uma pessoa muito alegre e engraçado! Tive até direito a show ao vivo, pois ele cantou para mim algumas músicas que tocaram no seu celular (cantou muito bem, aliás!). Disse que teremos um novo encontro, já que fiquei lhe devendo a última gozada hahaha. Será mesmo? 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *