Repeteco com o Fogoso!

Entramos juntos no quarto e sem muitas delongas começamos a nos beijar calorosamente, ele estava cheio de fogo como sempre e parecia estar com bastante saudade de mim. Quando me agachei para tentar sintonizar numa rádio bacana, ele veio por trás e não parava de me beijar, ahh que delícia! Não estava conseguindo me concentrar em buscar pela rádio e quando ele sentou na cama, virado para mim, larguei o som e voltei minhas atenções para ele, me ajoelhei, o beijando. Daí fui abrindo sua calça e comecei a chupar aquele colosso no meio das suas pernas. Enquanto o chupava, deixou escapar que eu estava mais bonita do que antes,  perguntei se não seria o óculos que troquei, mas ele disse que não, que eu simplesmente estava mais bonita, não sabia dizer a razão.

Depois de chupá-lo por um tempo, intercalando com olhares de safada enquanto o fazia, ele foi pegar saquê para nós. Depois que ambos deram umas goladas na bebiba, ele me prensou contra a parede para mais beijos e pegou a camisinha. Começamos a transar comigo de pé, ahh que delícia! Depois me pegou no colo e continuamos transando com minhas pernas entrelaçadas nas suas costas, fiquei preocupada que se cansasse com meu peso, mas ele disse para eu ficar tranquila que quando cansasse iríamos para a cama.

Ficamos alguns minutos transando daquela forma gostosa e sensual, até que me levasse para a cama e se deitasse por cima de mim no papai e mamãe. Como aquele homem é gostoso! Meteu muito, muito mesmo e não gozou. Após eu cavalgar, pedi por uma pausa, juro pra vocês que estava sentindo minha xana quente, ele é muito dotado, então parecia que estava saindo fumaça dela rs. Ele concedeu e ficamos conversando sobre seus antigos envolvimentos.

Depois de mais saquê e mais conversas, retomamos. Fizemos oral um no outro ao mesmo tempo e após essas preliminares, entrou novamente em mim. Bombeava com muita vontade e incansável. Quando gozou, voltamos a bebericar o saquê e conversar.

Na reta final, quando achei que não aconteceria mais nada, ele se animou de novo e transamos comigo em pé de costas para ele, apoaida na mesa. Estava uma delícia, mas infelizmente essa transa não vingou, pois seu pau foi amolecendo. “Meu poder está acabando rs” ele brincou. Ao final me deu uma carona até o metrô. Muito gostoso como sempre! 😛

4 comentários em “Repeteco com o Fogoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *