Repeteco com o Poeta!

Nos encontramos na entrada do hotel e entramos juntos. Quarto 221. Logo no início trocamos presentes de natal, lhe dei um livro muito lindo, chamado “Como Eu Era Antes De Você” da Jojo Moyers e um bichinho de pelúcia, que era um cachorrinho machinho. O bichinho na verdade não foi premeditado, iria lhe presentear somente com o livro, mas quando entrei na Livraria Cultura e me deparei com aqueles bichinhos logo na entrada (adoro animais de pelúcia), parei para vê-los e quando vi o cachorrinho branquinho com olhos e fundo da orelha azuis, achei que seria a sua cara, por ele gostar muito de cães e gatos e por ser todo romântico (acabei até comprando uma tigresinha rosa pra mim). Ele por sua vez, me presenteou com algo que nunca ganhei de nenhum homem, se tratava de uma caixinha vermelha de camurça e dentro continha uma corrente cor prata, bem delicada. <3 Lhe agradeci pelo presente, ele também e então fomos para a cama.
A ideia era comermos antes, já que ambos estavam com fome, ele havia levado seus lanches veganos e eu pedi uma comida no quarto assim que chegamos, mas como demoraram para trazer, fomos nos aquecendo na cama. Começamos a nos beijar, o tesão foi aumentando e a fome passando, logo ele pegou a camisinha e sem muitas preliminares fomos para o abate! Me pegou no frango assado daquele nosso jeito, meio papai e mamãe comigo na beirada cama, comecei a me masturbar enquanto ele conduzia nessa posição e gozei assim. Depois, como ele estava cansado, cavalguei um pouco por cima, até que me pegou de quatro. Nessa última posição foi um desafio, ele estava demorando para gozar e minhas pernas já estavam doendo rs, daí coincidentemente seu pau escapou e quando voltou entrou certinho, foi bem
rápido e segundo ele era esse o gatilho que faltava, pois no mesmo instante em que entrou de novo, ele gozou! Fiquei mega feliz!!
Após essa primeira foda, ele ligou novamente na recepção para cobrar minha refeição e fomos tomar um banho. Depois que nos alimentamos, fomos para o segundo round! Dessa vez ele me chupou bem gostoso, o chupei também e então após algumas estocadas naquele frango assado, fomos para a cadeira. Me sentei por cima dele e comecei a conduzir, estava muito gostoso e ao que tudo indicava ele gozaria novamente a qualquer momento, mas infelizmente não aconteceu. Ele disse que a vontade veio e escapou. 🙁 Daí desistimos por hora. Enchemos a hidro e ficamos um tempo nela relaxando e conversando.
Quando restava uns 20 minutos para o tempo acabar (fechamos 3 horas), resolvemos já ir tomando banho e nos arrumando, mas começamos a nos beijar e logo a vontade de transar surgiu de novo! Nos 45 minutos do segundo tempo, ele acabou gozando na nossa rapidinha, inicialmente ele ia gozar na punheta, mas conforme foi se excitando, falei para tentarmos transando, não precisei falar duas vezes, já encapou o menino e veio por cima, que delícia! 😛 Agora sim… tomamos o último banho e fomos embora juntos até o metrô.

Um comentário em “Repeteco com o Poeta!

  1. O tempo com vc sempre passa rápido, mas essas 3 horas foram demasiadamente rápidas. Tô vendo que terei que te chamar pra outras pernoites. Hehehehehe. E vc anda abusando muito do meu abdômen, eu to percebendo essa mão boba me alisando. Hahahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *