Repeteco com o Poeta!

Nos encontramos numa estação da linha verde, e seguimos em seu carro, até o mesmo motel da última vez. A suíte pelo qual tínhamos preferência estava em arrumação, então aguardamos por um tempo na garagem da mesma. Durante a espera, ele aproveitou para já me presentear!

Assim como o cliente anterior, disse que era presente de aniversário atrasado (como se nunca me levasse presentes, sem ter data especial rsrs) e escolheu algo que eu jamais adivinharia! Um presente bastante simbólico, já que gosto muito de escrever. ❤️

Caneta Crown

Isso mesmo! Uma caneta chique! ? (Junto com ela, também veio uma carga extra).

Enquanto eu admirava o presente, ele disse algo curioso, e que fazia todo o sentido: “Canetas nesse estilo, dificilmente alguém se importa em comprar para si, pois consideramos um gasto desnecessário; Mas se é para dar de presente, aí já fica mais interessante, tanto para quem compra, como para quem ganha.” E não é que é verdade? Rsrs. Adorei! Como sempre, muito criativo! ?

Depois que liberaram a suíte, entramos, acomodamos nossas coisas e coloquei para tocar minha playlist do celular. Antes de tudo, pedi algo para comer (nos encontramos no horário do almoço). Ficamos conversando e trocando beijos enquanto a comida não chegava, mas só engatamos mesmo, depois da refeição. Após eu almoçar e ele comer suas “coxinhas” veganas, fomos para a cama…

Ele me chupou, mas confesso que não estava tão bom como das outras vezes rs, e ele mesmo reconheceu que não estava se saindo tão bem, dizendo que já nem se lembrava mais dos truques rsrs. Depois foi a minha vez, e felizmente com ele já foi o oposto, estava sentindo ainda mais prazer no meu oral – a cada encontro, sua sensação está ficando mais forte -, optando também por sentar numa poltrona que tinha no quarto, para me ver melhor enquanto eu chupava. Como ele não poderia gozar na minha boca, também foquei na punheta. Seu primeiro orgasmo foi muito rápido (mais do que eu esperava), melecando toda a minha mão de porra. ?

Depois voltamos para a cama e em poucos minutos, ele já estava no ponto de novo! ? Sendo assim, transamos bem gostoso, daquele jeito costumeiro de sempre, eu na beirada da cama; o travesseiro embaixo do meu quadril para ficar na sua altura, e ele em pé, de frente para mim, me pegando bem gostoso no frango assado. Me masturbei e até gozei nessa hora. ?

Depois fiquei de quatro. Achei que ele gozaria nessa posição, mas não conseguiu (também né, nem o superman conseguiria assim tão rápido rs), então fizemos uma pausa e resolvemos ir para a hidro. O teto era solar, o que deixou o ambiente ainda mais agradável. Após um tempo na água, voltamos para a cama e rumamos ao segundo round.

Repetimos as mesmas preliminares e posições (conosco não adianta querer variar muito a posição, sendo que somente essas lhe causam maior prazer). Outra vez ele não gozou, devido ao cansaço do esforço – afinal, nessas ele que faz todo o trabalho -. Tentamos então na cadeira, comigo cavalgando (já funcionou outras vezes), mas nem assim ele chegou lá. O jeito foi voltar ao oral e punheta. Por incrível que pareça, esse sim deu resultado e novamente gozou na minha eficiente mão rs. ? Depois, como já estava perto do fim (fechamos duas horas e meia), nos banhamos e partimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *