Repeteco com o Tranquilo!

Essa foi a primeira vez que aceitei atender em Guarulhos! Mas só fiquei a vontade para tal, por ser repeteco, caso contrário, nem pensar! Rs. Nos encontramos no estacionamento de um grande supermercado, e fomos até um motel que era ali do lado.

Ao chegarmos demos alguns beijos, até que ele foi se banhar e o aguardei na cama. Quando voltou já foi me beijando toda, descendo para meus peitos e depois xana! 😋 Me chupou por um tempo, depois pedi para me deixar chupá-lo também!

Enquanto ainda o chupava, me pediu para sentar em seu rosto, e então fizemos um delicioso 69. Após um tempo, pediu pela camisinha, encapei rapidamente e fomos no papai e mamãe. Comecei a me masturbar e gozei com muita facilidade, ele continuou bombeando, até que algum tempo depois, também chegou ao clímax, nem foi preciso trocarmos de posição.

Pausa para um pequeno descanso. Depois ele se lavou e voltou pronto para mais uma! O chupei outra vez, até que encapamos e fui por cima. Depois de um tempo cavalgando, ele pediu para que eu ficasse de quatro, o obedeci e não resisti, novamente me masturbei e cheguei a minha segunda gozada. 😛 Ele acabou se cansando um pouco, então retirou a camisinha e retomei no oral. Pouco tempo depois, gozou na minha barriga.

Daí fui tomar uma ducha para me limpar e quando voltei continuamos deitados descansando. Ainda tínhamos um tempinho (fechamos duas horas), então sugeri almoçarmos, já que era cortesia do motel. A comida acabou não sendo muito boa, assim como a qualidade do lugar, mas o que importava mesmo era a companhia! 🙂 Depois me deu carona até ali perto.

Quem quiser ler a sua versão do encontro, ele postou um td no Gpguia (responsável pelo meu décimo segundo relato 😊), segue o link abaixo, para quem ainda não viu. Mais um encontro que adorei! 🤗

Relato 05/06/16

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.