Desabafo

Sabe, já faz alguns dias que uma coisa está me incomodando. Há algumas semanas, até postei no Snapchat falando sobre isso, pois já é a segunda vez (a primeira vez foi com o poeta), que perco um cliente legal, por misturarem as coisas. Claro que eu acho ótimo quando o cliente se afeiçoa a mim, pois daí ele passa a sair mais e os encontros vão ficando cada vez mais entrosados. No entanto, se o cliente ultrapassa uma linha tênue, daí passa a não ser mais tão legal, pois ele fica me querendo só para ele, e quando não consegue lidar com esse sentimento, resolve se afastar de mim, como se eu tivesse feito algo de errado.

Uma GP nunca pode ser muito boa ou muito ruim, pois dos dois jeitos ela sai perdendo.” Esse será o meu lema daqui para frente.

Tentei reverter a situação, pois não queria perder o contato, e querendo ou não também gostava de sair com ele. – Toda GP deve possuir clientes assim, em que o pagamento é um mero detalhe, pois a química é tão forte e natural que nem parece programa. – Porém, hoje me dei conta de que não adianta tentar reverter situações como essa, pois só estraga ainda mais.

Tínhamos marcado um novo encontro para essa segunda que passou, cujo encontro tive que desmarcar devido a um compromisso pessoal muito importante. Remarcamos então para essa quarta (hoje!).

Como de praxe, lhe enviei uma mensagem terça a noite, perguntando se estava tudo ok para o nosso encontro. Verifiquei sua última visualização e era de dois minutos antes da minha mensagem, achei que fosse me responder rápido, mas não, sua resposta veio boas horas depois: “Sim!”.

Esse cliente, apesar de muito querido, tem um sério problema, chamado: mudança repentina de ideia, pois diversas vezes já marcou comigo num momento de euforia pessoal, e depois, quando estava próximo de acontecer, desmarcava. Então, apesar dele já ter confirmado, 2:30 antes do horário agendado, senti necessidade de confirmar mais uma vez, já que não tínhamos nos falado desde então, e também por ter achado o seu “Sim!” seco.

Confesso a você que me surpreendi com o que veio a seguir:

Jamais imaginaria receber uma grosseira vinda dele, ainda mais ele, que dizia: “gostar de mim de verdade”.

Me respondeu prontamente??! Isso só pode ser piada! Rs. Já conseguem imaginar o que veio depois né? Novamente (como eu mais temia) desmarcou sem mais nem menos, por motivos que até agora desconheço. Eu penso que talvez ele já estava irritado com alguma coisa, e acabou descontando em mim, pois não vejo razão para uma pessoa vir com sete pedras na mão, apenas por eu querer confirmar algo.

Por mais que eu tivesse sido repetitiva, foi como tentei explicar à ele (e pouco se importou), levo cano das pessoas direto – tem ocasiões que nem posto no blog pra não dar o gostinho pra pessoa de aparecer aqui – então pergunto bastante, ainda mais se é uma pessoa que tem o histórico de marcar e desmarcar.

Ele, que dizia ter um “carinho” por mim, acabou sendo tão cafajeste quanto os outros homens, se igualando à aqueles que marcam e desaparecem. Vejam a mensagem que enviei para ele depois, que sequer teve a consideração de visualizar:

Sabe, isso tudo é muito desgastante. Infelizmente estou passando por uns probleminhas em casa, e atender os clientes tem sido minha válvula de escape, pois além de ser algo que me traz prazer, também há o retorno financeiro de que tanto preciso. Mas situações como essa, só me deixam ainda pior. Por causa desse ocorrido, tive que ficar três horas chocando num banco de faculdade, esperando dar o horário da minha aula, tudo porque um “certo alguém” não teve o mínimo comprometimento. Era preciso tudo isso? Se um cliente conhecido me faz passar por situações assim, o que posso esperar desses estranhos que marcam comigo?

Por favor, não sejam esse cara.

10 comentários em “Desabafo

  1. Não vejo culpados nisso tudo… Cabe a pessoa entender quando ouve um não, e não é não seja da pessoa mais simples do mundo ao Rei dos Reis.

    Nem toda GP está procurando alguém que a banque, e ter sintonia e química e carinho não quer dizer que o amor profundo mora ali, paixão, tesão e até mesmo amizade intima (colorida ou não) são coisas distintas de um amor, esse que faria mudar radicalmente a vida de uma pessoa ao ponto de largar ou mudar parte dos seus planos…

    Sem falar na independência da pessoa, são coisas muito fortes e que complicam demais tudo (além do fato mais importante que coloquei no começo, e de tão importante vou repetir, ter química, tesão, paixão e amizade não é nem de longe o fator que faz uma pessoa viver ao seu lado e nem que ela queira ser exclusiva de alguém, sem falar que nesse caso talvez inclua perder a independência, o que mudaria toda a dinâmica e personalidade de ambos, se o sentimento de posse e obrigação já veio forte assim, imagina vivendo com a pessoa…).

    Complicado lidar com isso mas, no final das contas, como a gente controle sintonia e afinidade? Vai dar uma travadinha no meio da transa, uma mordida aonde não deve? Rs Deixa de ser expontâneo e fica mudo? Não acho que você deva se cobrar dessa forma, não é algo natural e se tem tantos clientes no repeteco é justamente por ser quem é, que faz a gente que se entende contigo (seja na cama, na conversa, nas afinidades ou em tudo) retornar por um momento de autenticidade e prazer sem travas.

    Nesse caso, acredito eu, o bom senso deve imperar… O cara se apaixonou e perdeu a linha? Conversa, e se for o caso e continuar com expectativas irreais, deixa de atender pelo bem de ambos, afinal é um direito da GP também não atender alguém, é seu corpo, sua alma, você quem está lá, e não uma máquina desprovida de sentimentos nem uma propriedade.

    Desculpe escrever tanto e nem sei se cabe esse texto aqui, se achar que não pode apagar que não tem problema, mas sei lá, escrevi pensando em que as pessoas reflitam mais a respeito e saibam curtir o(s) momento(s) e não transformar algo leve, gostoso e legítimo em algo obrigatório, de cobrança acerca de coisas que não foram pedidas e por fim, doloroso.

    Beijos e que seu sucesso continue forte.

  2. Foi uma briga de amor, certamente tava de TPM. Sou cliente tb, gostaria de ter mais encontro, mas minha agenda e alvará está complicado.
    Bjs linda!!!!

  3. Gostei desse blog, muito explicativo e informativo, até achei estranho que tinha GP que fizesse isso e explicasse suas aventuras. Talvez eu marque com você.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.