Repeteco com o Crítico!

Quarto 115. Nos encontramos no seu horário de almoço para uma hora de diversão hehe. Quando entrei, a música já estava tocando e ele ainda estava vestido (de social, hummm). Demos um beijão e então nos encaminhamos para a cama. Começamos a nos despir, mas daí ele disse que precisava tomar um banho, falei para ir rápido para não perdermos tempo. ?

Quando voltou, retomamos a todo vapor! Chupou meus seios bem gostoso, e também minha xana, conseguindo até me fazer gozar! Que delicia! ? Depois falei que era minha vez, daí ele ficou de pé em cima da cama, comigo ajoelhada, o chupando toda empenhada. Enquanto o chupava, ele brincava com meus cabelos e passava as mãos suavemente pelos meus seios (adoro carinhos quando estou fazendo um belo boquete! ?).

O Chupei pelo tempo suficiente a fazê-lo pegar a camisinha. Encapou e transamos no papai e mamãe. Ele bombeou por bastante tempo sem deixar a peteca cair. Quando achei que ele estava quase gozando, me enganei, pois se cansou e caiu arriado ao meu lado rs. Voltei a chupá-lo para dar aquela animada, e quando ficou no ponto de novo, encapei e fui por cima. Depois ele me pediu para ficar de quatro, mas assim que saiu de dentro de mim, seu amiguinho ficou meio mole de novo, daí ele se deu por vencido e disse com humor para deixarmos pra lá rs.

Eu não queria que ele fosse embora sem gozar, e voltei a beijá-lo enquanto tentava endurecer seu pau com a minha mão. Acabou funcionando e novamente encapamos! Essa terceira tentativa foi ainda mais frustrante! Rs. A camisinha boa que ele tinha levado (aquela Preserv Extra Plus) tinha acabado, então assim que colocou a camisinha “básica” e me penetrou, se queixou que não estava sentindo nada, e na mesma hora o menino voltou a dormir! É… não tinha jeito mesmo. ? Trocamos mais alguns beijos, até que ele foi se banhar.

Quando ainda estava me vestindo, ele teve a gentileza de me acertar os minutos excedentes (quase meia hora). Até olhei o relógio de pulso, pois nem tinha me dado conta que já tínhamos passado tanto assim. Ele ainda acrescentou que se fosse outra menina ele nem falaria nada, pagaria o valor normal e só. Me senti honrada! ? Acabou saindo antes de mim pois estava atrasado para voltar ao trabalho, como podem imaginar… ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *