Repeteco com o Persistente!

Nos encontramos no Tatuapé e seguimos em seu carro para o mesmo motel de sempre. Entramos, acomodamos nossas coisas, liguei o som e então nos beijamos. Trocamos mais alguns beijos, até ele dizer que precisava tomar um banho antes, o aguardei na cama semi nua.

Quando voltou, engatamos outro super beijo, carregado de amassos. Muito gostoso! ? Depois pedi que fizesse igual ao nosso último encontro – em que ficou deitado por cima de mim, comigo de bruços, roçando seu pau na minha bunda -, e como ele gostou da ideia, ficamos assim por um tempo. Depois voltei a deitar de lado e enquanto o beijava, me masturbou até me fazer gozar. Diliça! ?

Depois desci para chupar seu pau, afim de fazê-lo gozar também, mas depois de um tempo com ele na boca, me puxou para mais beijos, e daí fiquei deitada por cima dele, roçando meu corpo no seu pau. Para minha surpresa, após um tempo nesse “esfrega – esfrega”, ele acabou gozando! ?Continuamos colados por um tempo, descansando e trocando carícias. Depois me levantei com a barriga toda melada, tirei o excesso com uma toalha de rosto, e então fomos nos banhar (a essa altura nossa 1:30 juntos já estava no fim). Depois me deu carona até o mesmo local que me buscou. Estou impressionada de ainda conseguir satisfazê-lo, mesmo sem a penetração! Mais um encontro gostoso! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *