Pernoite com o Amável!

Combinamos de nos encontrarmos na estação do metrô São Joaquim, mas não ficamos por lá, apenas um ponto de encontro menos complicado para ambos. Quando cheguei, ele já me esperava na catraca e andamos até seu carro. Assim que entramos, me presenteou com chocolates! 😋

De lá fomos comer doce na Offner (minha segunda vez 😋) enquanto não iniciava o período de pernoite no motel. Escolhi um bolo de chocolate, enquanto ele optou por um de cereja. Sentamos numa das mesas e ficamos conversando enquanto comíamos. Tivemos um breve momento de riso, quando ele descobriu (por acaso) que eu não gostava de cereja – sendo que no nosso primeiro encontro, me deu justamente chocolates com cereja! Rs. – Nunca esquecerei a cara de decepcionado que ele fez, por ter errado no presente rsrs. Muito fofinho!

Depois seguimos para o motel, um que eu nunca tinha ido (e nem ele). O quarto era muito bonito e tinha três andares. No primeiro a cama; no segundo o banheiro e no terceiro a hidro com teto solar. Depois de acomodarmos nossas coisas, começamos a nos beijar, e até chegamos a deitar na cama, mas sugeri de começarmos pela hidro, ele concordou e lá fomos nós! 😈

Retomamos os beijos e amassos na banheira, e conforme foi ficando mais intenso, pulamos para o colchão que havia do lado da água. Ele começou a me chupar bem gostoso, e depois o chupei também. Daí encapamos e começamos comigo por cima. Cavalguei por um tempo, depois invertemos. Mais um tempo no papai e mamãe, até que fiquei de quatro e acabei gozando nessa posição. 😋 Achei que ele fosse gozar nessa hora também, mas se cansou. Daí tirei a camisinha e voltei a chupá-lo. Gozou se masturbando, enquanto eu chupava suas bolas.

Depois voltamos para a banheira, mas logo fomos para a cama, pois comecei a sentir frio. Nesse momento achei que fosse rolar segundo round, mas apenas comemos um dos chocolates que ele havia me dado, e em meio a conversa, pegamos no sono.

Por volta das sete da manhã, acordei com ele me encoxando, o que não me agradou em nada, pois ainda estava morrendo de sono rsrs. Estiquei o braço para ver a hora. Quando ele percebeu que eu tinha acordado, perguntou: “Dormiu bem?”, nesse instante olhei o relógio e quando vi que ainda estava bem cedo, o respondi com um: “Ainda estou dormindo” e voltei a dormir rs.

Dali uma hora, ele voltou a me encoxar e se deitou por cima de mim, roçando seu pau na minha bunda, enquanto eu dormia de bruços. Continuei sem corresponder, até que ele se levantou e foi escovar os dentes. Vendo que ele já tinha se levantado, me convenci que eu teria que “acordar” também, e assim que ele voltou, também fui escovar os meus dentes.

Quando voltei do banheiro, ele havia deitado na cama outra vez, me deitei com ele e começamos a nos beijar. Depois ele desceu para me chupar, o que foi muito bom e fez com que eu rapidamente entrasse no clima rs. Quando foi a minha vez de chupá-lo, achei que na sequência fosse rolar uma transa matinal, mas ele se contentou apenas com a chupada e gozou exatamente igual à noite anterior, comigo chupando suas bolas hehe.

Depois ficamos um tempo conversando, até que ele pediu o café da manhã e eu fui tomar um banho. Ele se banhou depois de mim e lhe fiz companhia enquanto secava o meu cabelo. Depois comemos calmamente e então fomos embora. Me deu carona até determinada estação do metrô. Gostei muito! 😊

Um comentário em “Pernoite com o Amável!

  1. Sarinha,

    Foi um pernoite inédito para mim, e o primeiro de muitos que teremos!
    Esse encontro foi repleto de surpresas, a única negativa foi eu descobrir que você não gosta de cerejas (mas há outras mil maneiras de presentear e mimar você, rs).
    Adorei sua cara observando minha cara com a surpresa que você me fez!

    Foi tudo maravilhoso, e sua companhia com a afinidade só melhora!!!

    Beijos e mais beijos!!!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.