Repeteco com o Receoso!

Dessa vez o encontro foi de 3 horas! ? Quarto 165. Entrei, e ele estava se preparando para tomar banho. Coloquei meus celulares para carregar e antes que fosse para o banheiro, nos beijamos. O beijo se prolongou mais que o esperado, e após um tempo tive que interromper, pedindo que ele fosse se banhar logo rs. Enquanto isso, terminei de me despir (ficando só de calcinha), liguei o som num volume baixo e o aguardei deitada na cama.

Assim que voltou, já peladão, retomamos os beijos! ? Daí começou a dedilhar meu clitóris, depois roçou seu pau, chupou meus seios, desceu para a minha xaninha e me chupou por um tempo. ? Depois voltou a roçar, e só parou quando me fez gozar hehe. Daí foi a minha vez de agradá-lo, desci para seu pau e também o chupei bastante, intercalando com beijos na boca. Depois ele ainda pediu por 69 e ficamos assim por mais um tempo.

Depois voltei a beijá-lo e a trocar carícias, até que pediu pela camisinha. Daí encapamos e ele veio por cima. Não me recordo se me masturbei durante a transa, mas o que foi bem marcante mesmo, era ele perguntando toda hora se eu estava gostando. ? Como sou um poço de sinceridade, lhe dei um tapinha no braço e pedi que parasse de ficar perguntando toda hora a mesma coisa. Na transa não se pergunta, se sente!

Sem contar que com essa sua insegurança, me lembrou um cliente muito chato que saí uma vez (vide clientes desagradáveis: “O Repetitivo”), e não queria vincular uma pessoa tão querida com outra tão insuportável. Como temos uma certa intimidade para dizer o que desagrada ou não o outro, ele apenas deu uma risadinha e pediu desculpas, explicando que só perguntou porque já queria gozar. Falei que podia gozar sem problemas então rs.

Depois que gozou, fizemos uma pausa. Daí tirou a camisinha, passou uma água no pau e voltou a se deitar comigo. Ficamos um tempo conversando e pedimos a refeição. Depois que comemos, voltamos para a cama, onde continuamos papeando. Após um tempo engatamos um beijo, e o chupei mais uma vez. Enquanto o chupava, ele interrompeu, pediu que eu sentasse no seu rosto, e me chupou por um tempão, pois demorei para gozar rs.

Depois que gozei, ele quis transar e já tínhamos passado 5 minutos do tempo (acompanhávamos pelo rádio). Sei que é chato, mas tive que mencionar o término do tempo. Ele insistiu e disse que seria rapidinho. Por ser tratar dele (e também por ter ficado um tempão me chupando), cedi ao seu pedido, e fui pegar uma nova camisinha. Novamente ele veio no papai e mamãe e realmente gozou em pouco tempo rs. Depois nos banhamos e ele foi embora antes de mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *