Repeteco com o Admirado!

Mais uma vez ele veio do Rio só para me ver!! ❤️ Quarto 177. Assim como no primeiro encontro, bastou eu colocar os pés dentro do quarto, que não parou de me elogiar!! ? E também novamente tiramos muitas fotos!! ?

Ele já estava nu a minha espera. Nos beijamos e logo desci para seu pau, matando a saudade daquela delícia! ? Só não chupei por muito tempo, pois ele me levantou, dizendo que queria me olhar! Haha. Não parava de dizer: “O que é isso que você está fazendo menina?!” Toda vez que eu me tocava e sensualizava para ele hehe.

Calcinha Vermelha

Tirei o vestido devagar, depois a calcinha, e ele era só elogios! Tirou diversas fotos com o meu celular (enviei todas para ele depois), mas que gostei mesmo só foram duas rs. Enquanto me olhava fazendo minhas poses, ora fotografava, ora se masturbava. ?

Algumas vezes ele agachava para me chupar dando umas linguadas que me deixavam cada vez mais doida de tesão! E também chupou meus seios, intercalando com as fotos que tirava. Depois me deitou na cama com as pernas abertas, e dessa vez chupou pra valer, não resisti aquela chupada maravilhosa e gozei bem gostoso. ?

Após me deixar toda mole com aquele orgasmo delicioso, continuou me olhando e se masturbando, até que pediu pela camisinha! ? Encapamos e já veio no frango assado, meteu com muita vontade e por bastante tempo. Fiquei super feliz e satisfeita que nesse encontro ele conseguiu gozar! (Uhuuu!) ?

Depois fizemos uma pausa, nos banhamos e ficamos deitados na cama, apenas conversando.  Após um tempo ele foi se animando de novo, mas antes que engatássemos o segundo round, perguntou quanto tempo ainda tínhamos (adoro quando o cliente tem essa preocupação). Olhei o relógio e ainda restava uns 20, 25 minutos. Ele considerou pouco, então não chegamos a transar, mas o chupei e depois finalizei na punheta. ?

Depois ele perguntou se eu o acompanhava num vinho (sim!!), e pedimos o almoço. A comida demorou para chegar. ? Depois que comemos, fui embora e ele permaneceu no quarto. Cliente mais que gostoso!!

Corpinho Nu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *