Repeteco com o Conversador!

Quarto 136. Assim que entrou já me presenteou. Esse encontro também foi próximo do Natal, então imaginem como ele foi generoso! ?

Presente Conversador (CLIENTE 157)

Depois começamos a nos beijar. ? Daí passou suas mãos por baixo do meu vestido, até que tirou minha calcinha e passou seus dedos na minha xaninha. Depois pediu que eu me deitasse, e enquanto isso aproveitou para se despir também. ?

Daí se deitou ao meu lado e continuamos com os beijos, depois me deitei por cima dele, ainda de vestido, e fiquei me esfregando nele. Depois fiquei só de sutiã e desci para seu pau. ? Chupei aquela delícia por um tempo até que me interrompeu e voltei a beijá-lo.

Depois encapamos e começamos comigo por cima. Cavalguei por um tempo, até que alternarmos e ele veio por cima, socando bem no fundo. Após mais um tempo de transa, gozou extasiado. ? Continuou deitado sobre mim por um tempo, recuperando o fôlego. Fiquei super contente por dessa vez termos conseguido transar e mais ainda por ele ter chegado até o final! ?

O encontro foi de 1:30 e à essa altura nos restava pouco tempo. Pedimos então a refeição e enquanto não chegava, continuamos deitados conversando. Depois foi se banhar, e após comermos, saiu antes de mim, me deixando a vontade para me arrumar.

Ele ainda teve a gentileza de postar o TD desse encontro no Gpguia, como já havia compartilhado aqui no blog, sábado. Ansiosa pelo terceiro encontro! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *