Cliente 185 – “O Rápido”

Quarto 109. Entrei e já nos beijamos. Daí rapidamente foi me despindo e enquanto nos beijávamos, me deitou na cama. Chupou meus seios e passou os dedos pela minha xana. Depois foi a minha vez de chupá-lo, mas por pouco tempo, pois logo quis transar. 😯 Sendo assim, peguei a camisinha, encapei, passei o gel e ele veio por cima.

Meteu bastante e bem gostoso. Depois quis trocar para de lado e lá fomos nós. Meteu por mais um tempo assim, até que pedi para trocar, pois não estava muito legal para mim, daí fui por cima. Cavalguei mais um pouco e de repente ele avisou que ia gozar. Foquei na cavalgada mas não foi o suficiente, daí ele voltou a vir por cima e gozou em pouco tempo.

Ficamos alguns minutinhos deitados, até que fomos nos banhar. Ainda tínhamos meia hora (encontro de 1:30) e achei que fosse querer segundo round, mas ele estava tranquilão, então a partir daí ficamos conversando sobre filmes e séries (até lhe mostrei alguns trailers pelo celular). Falei da refeição que era cortesia do hotel, ele se interessou e então pedimos. Após comermos começamos a nos arrumar e foi embora antes de mim.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.