Repeteco com o Enérgico!

Eis aquele repeteco que falei para vocês! E dessa vez, como eu já conhecia a peça, não marquei mais ninguém para o mesmo dia! ? Quarto 174. Nos beijamos logo que entrei, e um foi despindo o outro. Em pouco tempo me agachei para chupá-lo e repetimos o processo do primeiro encontro, oral nele revezando entre seu pau e bolas, com ele às vezes se masturbando.

Depois fomos para a cama, e continuei fazendo tudo isso por bastante tempo. O diferencial que tivemos aqui, é que dessa vez ele também me chupou!! ? Fui surpreendida quando me pediu para sentar no seu rosto! Ele lambia e me olhava ao mesmo tempo. E o fato de estar fazendo algo que sequer aconteceu no primeiro encontro, me encheu de tesão!

Enquanto isso fiquei mexendo no seu pau com uma das minhas mãos, mas conforme ele chupava e me olhava, também fiquei com vontade de chupar ele de novo, daí sugeri fazermos 69, mas percebi que ele não curtiu muito a ideia rs. Continuou me chupando e quando se levantou (achei que fôssemos fazer o que eu havia sugerido), me pediu que ficasse de quatro. Mais uma vez fui surpreendida, pois ele foi ainda mais além e me chupou lá atrás também!! ? Ficou bastante tempo com a língua lá! Depois se deitou, e voltei a chupá-lo daquele jeito que ele gostava.

Daí ele esticou o braço e pegou uma das camisinhas que ele mesmo havia levado. Encapou e começamos comigo por cima. Cavalguei por um bom tempo, depois invertemos a posição. Ele também mandou ver no papai e mamãe, e depois pediu para eu voltar a ficar de quatro. Daí enquanto estocava bem gostoso nessa posição, comecei a me masturbar e… gozei. ?

Algum tempo depois ele trocou a camisinha (só mais tarde soube que ele tinha gozado nessa hora – por isso a troca -), e continuou metendo – emendou uma transa na outra -. Depois voltei a ir por cima e cavalguei até ele ter sua segunda gozada (que na hora achei que fosse a primeira  rs). Merecida pausa, fomos nos banhar completamente suados.

Voltamos para a cama e conversamos um pouco enquanto descansávamos, ou melhor, enquanto EU descansava rs, já que ele tinha uma disposição imbatível! Rs. Depois de algum tempo voltamos a nos beijar, e repetimos o processo de oral nele. Também fui chupada lá atrás mais uma vez, quando novamente fiquei de quatro. ? Depois encapou e iniciamos o terceiro round, aproveitando a posição que eu já estava. Depois eu que fui por cima e fiquei só na cabecinha bem gostoso. Ele gozou a terceira assim! ? Daí tirei a camisinha, lavei minha mão e falei para ele lavar o pau também.

Quando voltou já queria mais, e daí o chupei de novo, para logo encaparmos. Dessa vez veio por cima e estocou bem gostoso, voltei a me masturbar! ? Porém seus braços cansaram e sugeriu de irmos para a mesa. Sentei na beirada dela e pude continuar me masturbando enquanto ele estocava incansável. Gozei. ? Depois voltamos para a cama e continuou no papai e mamãe, meteu assim até gozar!

O nosso encontro foi de 3 horas, e nesse momento ainda tínhamos 30 minutos (acompanhávamos pelo rádio). Ele perguntou se eu gostaria de pedir a refeição, respondi que sim e dessa vez ele também quis! ? Continuamos deitados conversando enquanto não chegava e lhe perguntei se ele havia mesmo gozado 4. Para a minha surpresa, ele respondeu que conseguia gozar a quinta! ?

Falei que eu não conseguia mais transar (realmente não conseguia mesmo, minha xana já estava bem gasta), e daí ele perguntou se eu gostaria de bater uma “punhetinha” para ele então. Falei que sim e mãos à obra! Com uma mão eu subia e descia no seu pau e com a outra brincava com suas bolas, ele gozou super rápido e o mais engraçado foi que não vi sair uma gota sequer! Hahaha. – Ele disse que já não tinha mais nada para sair por conta da quantidade de gozadas que teve. – ? Voltamos a nos deitar e quando a comida chegou fomos nos banhar. Na hora de irmos embora ainda me ofereceu carona! ?

2 comentários em “Repeteco com o Enérgico!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *