Repeteco com o Empenhado!

Nos encontramos na Barra Funda e mais uma vez seguimos para o motel Caribe! ? Assim que chegamos, ele já me presenteou, dessa vez com um pijama LINDOOOO da Any Any, super quentinho e fofinho, fiquei apaixonada pelo gatinho da estampa!! Olha que lindeza!! ???

Presente do Empenhado Pijama Any Any

Fiquei toda boba parecendo uma criança feliz rs, e lhe dei aquele beijão em agradecimento. ❤️ Daí já comecei a me despir para entrarmos no ofurô, e enquanto isso ele conectou o seu celular na TV (com cabo USB) para já deixar um filminho pornô no esquema, para quando fôssemos para a cama hehe. – Eu havia comentado com ele que gostava de pornôs com história, e daí ele baixou um para “assistirmos”. – Também aproveitamos para pedir logo o almoço, e enquanto não chegava, entramos naquela água quentinha. ? Dentro do ofurô, o clima foi esquentando e começamos a nos beijar. Daí um começou a masturbar o outro e após alguns minutos sentei no seu colo. Continuamos com as carícias, até que certo momento interrompemos para ir almoçar, que a comida havia chegado. E depois que comemos, fomos para a cama e ele colocou o filme para rolar! ?

Filme Empenhado Capa Fallen

O filme em questão se chama: “Fallen”. A história é sobre uma anjo (acho que é assim que fala rs) designada para proteger uma mulher, mas que falha, pois esta morre no elevador, após sair do apartamento do namorado. Daí como castigo por ter falhado em sua missão, a tal anjo perde suas asas e passa a viver entre os humanos, observando os seus hábitos, e com isso acaba pegando o gosto pelos prazeres da carne também. (Para ver o vídeo com algumas cenas do filme: clique aqui).

Conforme o filme foi desenrolando, eu fui me excitando, e daí peguei no pau dele e comecei a punhetar. ? A coisa começou a pegar fogo, e então ele puxou a camisinha, encapou o menino, e me pegou de ladinho, de um jeito que continuássemos assistindo, mas sem estarmos mais prestando tanta atenção no filme rs.

Me masturbei durante a transa, mas ele acabou gozando antes de mim (apesar de ter desacelerado umas três vezes rs). Ele ia continuar por mais alguns segundos para que eu também chegasse lá, mas daí percebeu uma coisa vermelha na camisinha. Eu não estava para entrar naqueles dias, então também estranhei na mesma hora! Interrompemos a transa e quando olhamos direito, percebemos que o sangue na verdade estava por dentro do preservativo!! Ele estava sangrando??! ? Retirou a camisinha  e descobriu um grande arranhão na cabeça do seu pau, que provavelmente foi provocado por mim, enquanto o masturbava!!! ? Tadinho! E na hora do prazer ele nem sentiu nada! Ambos ficamos sem jeito. Ele por ter sangrado e eu por ter arranhado. Pedi mil desculpas!!! ?

Nos lavamos rapidamente e voltamos para a cama. Página virada. Como eu ainda não tinha gozado, ele quis me chupar, mas aquela pausa tinha me desanimado, e falei que era melhor voltarmos a assistir o filme, para entrarmos no clima de novo. Não muito tempo depois, já estávamos ambos excitados, e aí sim concordei que me chupasse hehe. Quando eu estava quase gozando, meu corpo avisou que queria mais, e então pedi que encapasse para transarmos outra vez! Daí ele encapou e veio por cima. Voltei a me masturbar na mesma hora e como já estava em ponto de bala, não precisei de muito para gozar. Que delícia!!

Daí me pediu para ficar de quatro, e conforme estocava com vontade, fui me excitando de novo e voltei a me masturbar, logo gozei a segunda!! ? Continuamos mais um tempo assim, até que trocamos e eu que fui por cima. Achei que ele fosse gozar comigo cavalgando, mas preferiu de uma maneira diferente, e perguntou se eu topava fazer beijo grego. Aceitei, claro! E então se posicionou na beirada da cama. Foi se masturbando enquanto eu chupava, até que finalmente gozou! ? Depois conversamos mais um pouco, e então tomamos uma ducha para irmos embora (passamos três horas juntos). Encontro intenso e o sexo bom demais! (Como sempre.) ?

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Que bom que amou o presente e se apaixonou pela estampa… Foi tão difícil achar um pijama com a minha cara estam… Ops, de gatinho ?

    E nesse dia eu vi o sorriso mais lindo do mundo, nunca vou me esquecer da sua felicidade no momento que viu o que era o presente, não tem nada nesse mundo que valha tanto a pena do que a sua alegria naquele momento, naqueles minutos com seu sorriso já havia ganho o meu dia… ? Um pequeno mimo para quem me é muito valiosa. ♥️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *