Repeteco com o Executivo!

Quando estava indo embora, após atender o casal, topei com esse cliente na calçada do hotel. Parei apenas para cumprimentar e não imaginei que fosse me chamar para um programa. ??‍♀️ Ele estava acompanhado de outro cara (mais jovem, lhe dava uns 40 anos) e pareciam estar aguardando alguém (a GP talvez? ?). Recusei a princípio, pois já estava me imaginando deitada na minha cama rs (era 21:30), mas como ele insistiu e era alguém “conhecido”, acabei reconsiderando.

Quando estávamos entrando no hotel, percebi que o segundo rapaz veio junto e particularmente gostei. ? Eu sabia que o mais velho ficaria de voyeur (ele havia me dito no nosso primeiro encontro que gostava de assistir), e o quarentão era super atraente. ? Porém, quando entramos no elevador, o outro não veio junto, e daí falei que ele poderia vir também! ? “Pode mesmo??” – perguntou meu cliente -, confirmei que sim e lá fomos os três para o quarto! ?

Quarto 152. Suíte gigantérrima! Naquela cama devia caber pelo menos umas cinco pessoas! ? Pediram bebida (energético para eles e smirnoff ice para mim) e o quarentão foi se banhar. Enquanto isso eu e o Executivo nos beijamos, e logo em seguida ele disse que havia uma dentista (não sei se também era GP) que estava louca para me conhecer (??) e já ligou para ela no mesmo minuto. Fiquei confusa e não entendi nada rs. Colocou no viva voz e perguntou se ela adivinhava quem estava com ele. A moça acertou em cheio, dizendo: “A Sara?”, e imediatamente ele a convidou a ir para lá também! Ela aceitou. ? Particularmente achei a voz dela muito estranha, fina demais, e perguntei à ele se era mulher mesmo. ? Respondeu que sim.

Quando o quarentão saiu do banho, eu já estava quase chupando o Executivo. Ele estava de pé na minha frente, abrindo sua braguilha, quando o outro foi mais rápido e me “roubou” para que ficasse com ele haha. Adorei a iniciativa! ? Nos beijamos e logo desci para seu pau, enquanto os dois trocavam ofensas brincalhonas, com o Executivo o chamando de “Fura Olho” rs.

Após um tempo de oral nele, também fui chupada! ? Depois voltei a chupá-lo pela segunda vez e então pediu pela camisinha! Começamos comigo por cima, cavalgando bem animada. Depois trocamos para papai e mamãe, com ele mandando ver, e por último me puxou para a beirada na cama, onde estocou por bastante tempo no frango assado até gozar.

Como se tivesse sido combinado, só foi a transa acabar que a outra moça bateu na porta. Loira, siliconada, corpo em forma, e o cabelo me pareceu que tinha aplique. Não senti autenticidade no tratamento dela comigo, uma gentileza muito artificial. Depois das apresentações, nos beijamos, e já fui pegando nos seus seios e xana (por cima da roupa). Por um infortúnio, quando paramos de nos beijar, o Executivo virou para mim e disse (NA FRENTE DELA!): “E aí? É mulher mesmo?” (!!!) Ela virou para ele na mesma hora sem entender, e ele continuou: “A Sara perguntou se você era mulher mesmo”. ??‍♀️ Olha quanta indelicadeza!! E se ela ficasse ofendida comigo desconfiada que ela fosse um traveco?! Fiquei super sem graça com a saia justa, e tentei remendar, dizendo que me referia ao fato dela ser hétero ou bi. Que situação! Na sequência saí à francesa para um banho e os deixei no quarto conversando.

Achei que quando eu voltasse ela estaria no esquenta com o quarentão, mas que nada, pelo jeito estava ali só por causa de mim mesmo. Ela se banhou rapidamente e então nos deitamos na cama e voltamos a nos beijar, com os dois só assistindo. Acabou que eu tomei a iniciativa na pegação, e como eu estava por cima dela, após um tempo fui descendo para a sua xoxota (que estranho escrever xoxota kkkk). Confesso que tomei a frente, porém levemente desapontada, pois se era ela que estava “louca” para me conhecer, então que tivesse mais atitude, não é mesmo? Sem contar que também era mais velha, logo (imagino eu), mais experiente, e no entanto, eu que tive que fazer o “macho” da relação.

Chupei seus seios e então fui para a xana. Pense numa mulher greluda! Eu me considerava uma, mas ela me superou! Rs. Chupar ela não foi a mesma coisa que chupar a mocinha do atendimento de casal. Seus gemidos me pareceram artificiais e quando ela disse que estava gozando, também me pareceu fingimento, pois ela nem se contorceu e sequer ficou sensível depois. Daí voltei a beijá-la e foi me virando para “invertemos os papéis”.

Enquanto ela me chupava, o quarentão já veio colocando o seu pau gostoso perto de mim, e comecei a chupá-lo ao mesmo tempo. Fiquei tão focada em chupar ele direito que nem prestei atenção na chupada dela em mim. ? E ainda acabei roubando a cena, pois os dois homens não paravam de soltar comentários a respeito da minha chupada fervorosa. ? Depois ela subiu para me beijar e nisso ficou roçando o seu grelo na minha coxa. Ficou um bom tempo assim com os movimentos de vai e vem, tão intenso que até começou a fazer estalo! Os dois não paravam de comentar sobre o barulhinho que fazia lá embaixo, e dessa vez sim pareceu um gozo verdadeiro, pois deixou a minha perna toda melada.

Me limpei com uma toalha e daí já me virei para o quarentão, estava louca pra transar com ele de novo! ? Nisso a loira saiu de cena, e ficou conversando com o Executivo. Após poucos beijos e oral, já encapamos e me pegou no papai e mamãe outra vez. Muitas estocadas e depois trocamos para de quatro. Nessa hora o Executivo chamou a loira para assistir e espontaneamente comecei a gemer mais alto que o habitual, pois o cara estava metendo tão forte e rápido, que até fiquei assustada rs. ? Tentei me masturbar, mas como ele estava estocando sem dó, o medo que escapasse e entrasse no lugar errado, superou o meu tesão. E após alguns minutos, enfim ele gozou. ??

Deitei um pouco para descansar e nisso o Executivo sentou ao meu lado e cochichou no meu ouvido sobre o valor do meu cachê, perguntando quanto eu queria, falei o valor e ele concordou. Daí a loira anunciou que só tinha ido para me conhecer mesmo e que já precisava ir (e eu achando que haveria um terceiro round dela com o quarentão rs). Olhei a hora também e faltava pouco para meia noite! ? Avisei que também precisava ir e fui tomar banho.

Quando o Executivo entrou no banheiro para falar comigo sobre os próximos encontros, aproveitei para lhe pedir o dinheiro do táxi, afinal já estava tarde, e felizmente ele nem reclamou. (Fora o transporte ainda me pagou R$200 a mais do que eu havia pedido ? ). Ao voltar para o quarto, eles também já estavam quase prontos, mas acabei saindo antes.

Que noite lucrativa! Ainda bem que aceitei subir para o quarto com eles, pois adorei transar com aquele quarentão (até pegou meu numero) e ainda me rendeu um extra que eu não estava contando. ?

Um comentário em “Repeteco com o Executivo!

  1. Nossa, isso sim é re-encontro, mais de dois anos depois do último/primeiro relato… ?

    Sem dúvida essa noite lhe rendeu muita putaria, primeiro o casal, e depois um atendimento a três ? (ainda que um só ficou de olho rs)

    Que novidades mais 2017 reserva? ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *