Cliente 236 – “O Entusiasmado”

Quarto 126. Assim que entrei nos beijamos um pouco e então foi se banhar. Já aproveitei para me despir e o aguardei na cama só de lingerie. Quando retornou engatamos aquele beijo de novo, e após alguns amassos, chupou os meus seios e foi descendo para a minha xana. Seu oral estava muito gostoso e conseguiu me fazer gozar. ? Depois o chupei também, até que voltamos aos amassos e na sequência encapamos. ?

Começamos comigo por cima, cavalguei por alguns minutos e depois trocamos para papai e mamãe. Nessa hora comecei a me masturbar e gozei pela segunda vez. ? Ele continuou estocando por mais um tempo, até que gozou gostoso também. ? Parece que foi rápido, mas essa transa durou quase todo o tempo do programa (que foi de 1:30).

Depois que ele se banhou, disse que me faria uma massagem. ? Sua pegada era forte e rápida, não se prolongou muito, até porque não tínhamos muito tempo, mas ainda assim foi bom. ? Massageou comigo de costas e de frente.

Se eu não me engano, faltava uns quinze minutos para o término, quando ele quis o segundo round. Concordei de bom grado, pois achei que a segunda não fosse tão demorada quanto a primeira. Mas me enganei. Na verdade ele demorou bem mais para gozar e acabamos passando do tempo, me atrasando para outro compromisso. ?

Novamente começamos comigo por cima, depois de quatro, papai e mamãe e por último de bruços. Em cada posição ele ficou um tempo considerável e até mesmo a última foi bem extensa, tanto que até começou a pingar em cima de mim. Comecei a ficar preocupada com a hora, mas não falei nada para não atrapalhar a sua performance. E assim que gozou corri para o chuveiro. Gostei muito dele, só fica esse puxão de orelha para a questão do tempo, pois não é sempre que estou com a agenda livre para estender o programa. ??‍♀️

 

3 comentários em “Cliente 236 – “O Entusiasmado”

  1. A segunda, logo após, raramente vai ser rápida, geralmente demora bem mais, salvo pequenos vexames kkkk ?

    Creio que o melhor nesses casos é antes de iniciar o segundo round já ser direta sobre o pouco tempo restante e que dado o tempo, terá que encerrar o atendimento pois não pode atrasar para o próximo cliente, ou se for um caso que a agenda acomode, já lembrar que se continuar além do tempo a diferença tem que ser acertada.

    Lembro que na primeira vez que saímos, ainda tentou fazer que eu gozasse nos minutos finais, me alertando que achava difícil pelo pouco tempo rs Deu o tempo, paramos, não fiquei ofendido de ter avisado do pouco tempo, nem de havermos tentado mas não ter dado.

    Também o cliente tem que entender que como ele gosta da pontualidade e muitas vezes não tem flexibilidade para acomodar 15-20 minutos de atraso, a próxima pessoa que você irá atender pode estar com horários limitados, não ser compreensível como o Personal1 (e nesse mundo de putaria, alvarás, desculpas, a questão do horário pode realmente não ser flexível), te deixando em situação ruim.

    Infelizmente são poucos os clientes que pensam no lado daquelas que os atendem, então não tem outra opção que não seja colocar as coisas de forma clara para que na hora combinada o atendimento seja encerrado sem stress, sem lhe prejudicar. ?

  2. “Tout est pardoneé”, mas há que se pensar que a menina também tem seus compromissos, ainda que não seja ter próximos atendimentos. Já houve uma vez que o tempo contratado não foi suficiente, e eu parei o encontro, marcando novamente com um tempo maior, em outra oportunidade. Entendo que a Sara quis demonstrar carinho, porém, consideração por parte do cliente também é bom…

Deixe um comentário para Personal1 Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *