Repeteco com o Musical!

Que maravilha poder reencontrá-lo após tanto tempo! Será que dessa vez conseguiríamos transar? ? Quarto 147. Trocamos alguns beijos logo que entrei e então foi se banhar. Quando voltou, retomamos de onde tínhamos parado, daí tirou minha roupa, calcinha e foi descendo para me chupar, comigo de pé mesmo. ? Depois me encaminhou para a cama, e assim que me deitei, me chupou ainda mais! Delícia!! Aquele oral me deixou acesa rapidamente e após um tempo curtindo, falei que queria chupar ele também. ?

Voltei a beijá-lo e então fui descendo para seu pau. Comecei pelas bolas e depois subi para o dito cujo. ? Chupei por bastante tempo, intercalando com beijos na boca, e só parei quando pediu pela camisinha. Nesse meio tempo (entre pegar a camisinha e encapar), o Joãozinho deu uma amolecida, mas conseguimos encapar mesmo assim! (Ufa!) E ele pediu que eu deitasse para que pudesse ficar roçando já encapado, até o pau ficar totalmente ereto de novo. Daí aos poucos foi entrando, conforme ia endurecendo e logo ele estava estocando normalmente. ? Não variamos a posição e bombeou até gozar.

Depois ele disse que precisávamos resolver a questão do meu orgasmo também, e voltou a me chupar. ? Estava gostoso, mas eu não ia conseguir gozar daquele jeito, então pedi que me masturbasse ao mesmo tempo em que eu tirava a camisinha, e também batia uma para ele, com o seu pau gozado (sinto mais tesão sentindo a coisa na mão ?). E como eu previa, deu super certo e gozei assim. ? Depois ficamos trocando carícias e conversando, até que pedimos a refeição e quando chegou fomos comer. Ao final me banhei, ele só se vestiu e foi embora antes de mim. Encontro de 1:30.

Um comentário em “Repeteco com o Musical!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *