Quanto vale uma virgindade?

Esse final de semana recebi um contato muito inusitado por e-mail. Uma garota com o pseudônimo Aurora Van Den Bogaerde está vendendo sua virgindade! 😱 Eu já tinha ouvido falar no caso daquela garota que leiloou a virgindade em Santa Catarina, mas no caso da Aurora não se trata de leilão, e sim venda mesmo! Para aquele que lhe parecer o mais confiável, agradável e claro, oferecer a melhor proposta financeira para isso.

Entrei no site que ela informou ao final do e-mail e dei uma bela fuçada. Depois trocamos alguns e-mails sobre o assunto, e me pareceu que a garota está mesmo decidida e ciente de todas as possíveis consequências da sua decisão. 😯

No intuito de ajudá-la com a divulgação, aceitei trazer o assunto a tona aqui no blog. Aurora tem 19 anos, pele parda, cabelos cacheados, 1,68 de altura, 57 kilos e nunca transou com ninguém (de acordo com as informações divulgadas em seu site). A proposta se baseia em trocar e-mails com os interessados, para que além da oferta atrativa, possa rolar simpatia de ambas as partes e quem sabe até uma química.

O site para maiores informações é o dela mesma: http://aurora-van-den-bogaerde7.webnode.com/

Seu twitter: @auroravandenbog

E-mail para contato: [email protected]

Importante: Ressalto que não conheço a jovem pessoalmente e não tenho como me responsabilizar pelas informações divulgadas. Estou apenas ajudando-a com a divulgação, por termos nos simpatizado e parecer ser uma pessoa madura e de boa índole, pelos poucos e-mails trocados.

Obs.: Comentários grosseiros e ofensivos serão apagados, tendo em vista que cada um escolhe o que fazer com o seu próprio corpo e só cabe a nós respeitar.

Será que algum leitor daqui se interessará pela virgindade da moça? 🤔😈

14 comentários em “Quanto vale uma virgindade?

  1. De jeito nenhum!!!
    Para ambos tanto o homem quanto a mulher, o grande prazer nao esta em se rasgar uma pelinha e sim no significado particular e pessoal que cda um tem do fato de se perder/tirar a virgindade de alguem e a consequencia disso. Ja tirei virgindade e ja transsi com uma mulher que nao era mais virgem, mas que me disse em confidencia que depois dessa transa ela passou a saber o que era fazer sexo! Bons tempos!!!!

  2. Sara… eu acho que cada um faz do corpo o que bem entende… podendo até mesmo não liberar um certo rosinha para um humilde Comicú….
    Mas eu acho que está proposta está muito com cara de golpe…e eu não tô falando do fato dela ser virgem ou não… e sim ser esses golpes onde o cara acerta um valor é sequestrado e a quadrilha sabe exatamente quanto pode extorquir de resgate…
    Pode parecer que eu tô exagerando…mas acho que você tem bom coração e não vê maldade em tudo …
    Mas enfim…eu posso estar errado…a única coisa que eu tenho certeza é que eu sou loko por seu rosinha

  3. Enquanto alguns tem fetiche por sexo anal a ponto de ficar insistindo mesmo sabendo que a insistência para a pessoa é desconfortável e irritante, outros podem ter o fetiche de ser a primeira transa de uma pessoa e fazer dessa algo inesquecível e realizar esse fetiche sem enganar ninguém ou deixar desconfortável essa pessoa… 😉

    No caso a Aurora decidiu que a virgindade dela terá um valor não romântico, mas ainda assim que seja de forma afetiva e com alguém que inspire sua confiança, da mesma forma cabe ao interessado também se resguardar e só selar o acordo se sentir-se confortável e confiante, é óbvio que não será apenas uma proposta financeira, aceito, paga e nos encontramos, muita conversa vai rolar antes de tudo.

    Qual o valor de uma virgindade? Para a Aurora poderá ser um futuro melhor… Para alguém legal, que tenha esse fetiche, será o valor de ajudar a quem irá realizar sua vontade…

    Quem somos nós para julgarmos esses valores? Todos temos nossos fetiches, nossas escapadas, nossos desejos e hábitos que outros podem olhar com desdém. Ao menos a Aurora está sendo autêntica, não espera romantizar sua primeira vez (e quem garante que mesmo assim, paga, não seja romântico?), e quem for o escolhido não estará enganando ninguém para realizar seu fetiche. Ganham ambos. Não vamos ser hipócritas julgando apenas por uma visão própria romantizada querendo colocar como algo que seja o fim do mundo.

    Sucesso a Aurora e ao escolhido. 😊

  4. Enquanto alguns são tem fetiche por anal…à ponto de ser irrintante… causando imenso desconforto a dona do blog…mesmo sabendo que se o desconforto é tão irrintante que a dona do blog pode simplesmente bloquear ou apagar tais comentários tão desconfortáveis e irrintantes…
    Outros vêm tentar deixar desconfortável e até de certa forma irrintante… um humilde leitor que têm sim fetiche por anal…ou como disse a própria dona do blog “tarado,empolgado por sexo anal”… Dona desse blog que até o momento… não disse “Comicú… Pare de ser irrintante e desconfortável” pelo contrário dizendo até parar de resistir e conhece-la…
    Mas vai “intendê” o que se passa na cabeça desses leitores irrintantes e desconfortáveis…

    1. Meninos sem briga! 😅
      Já me acostumei com as piadinhas do Comicú e vindo dele não me ofende não. Mas ainda acho que deveria parar de falar tanto e experimentar ao vivo para quem sabe (se der a sorte) conseguir o rosinha, me deixando extremamente excitada e com muito tesão para isso. 🤔

  5. Assunto polêmico…”talvez eu seja o último romântico, nos litorais do oceano atlântico (rs)” e apesar de concordar com o que diz o empenhado, ao menos para mim soaria estranho. Até hoje tenho lembrança da mulher que mostrou-me uma nova fase na vida, e também das meninas que se fizeram mulheres comigo, e foram experiências muito marcantes simplesmente porque foram resultado de envolvimento, não porque eu estivesse procurando uma mulher experiente e/ou tivesse fetiche por virgens. Independente de valores, a menina vai precisar estar com a cabeça muito no lugar.. será que realmente está? Isso ninguém pode ter certeza…No site ela trata a si como um “produto”….talvez seja reflexo da sociedade de hoje e eu esteja ficando velho pra acompanhar esse raciocínio, mas não vejo pessoas como algo à ser “consumido”..de qualquer forma, desejo boa sorte aos que se interessarem e para a menina.

  6. Viu Empenhado… Give Peace a Chance, bro…
    E Sara… Se eu marcar com você meu apelido vai ser Comicú? E se eu não conseguir o rosinha… Ainda seria eu um Comicú?

  7. Rs, bicho, tô te dando dica que se ficar insistindo em ir na certeza não vai rolar, ela já cansou de dizer no blog que insistir não é o caminho…

    Se marcar e conseguir seu fetiche é conquistar o rosinha é sinal que mandou bem e fez por merecer… Só te digo que vale completamente a pena arriscar, mesmo que não role o que tanto deseja não ficará decepcionado, essa menina sabe transar como poucas e o sexo vaginal com ela é de deixar muito cuzinho pra trás… 😈

  8. Empenhado… Eu não tenho a menor dúvida que um programa com a Sara mesmo sem anal e até mesmo sem sexo seja uma experiência fantástica…
    Mas quanto ao lance de arriscar a chance de ficar sem o rosinha…relaxe…
    Todos os meus movimentos são friamente calculados e pode ter certeza que meu objetivo será alcançado…
    Mais uma coisa…sem briga… Mas em nenhum dos meus comentários eu insisti… pedi… pelo rosinha… Até por quem tem que pedir é a Sara… senão qual é a graça não é mesmo?
    À propósito… eu não sei se foi sua intenção fazer um trocadilho…mas eu achei bem engraçado “sexo vaginal com ela é de deixar muito cuzinho pra trás”… Sutil.

  9. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Sara por sua educação e carinho, tanto ao me responder no email quanto na forma que abordou o assunto em seu site!
    Uma coisa que o tal “comicu” tem razão é falar que a Sara agiu com bondade no coração, pois maldade é o que mais existe nesse mundo! Pessoas que ao invés de cuidar de suas próprias vidas e tomar suas escolhas sem que interfira no corpo de outra…
    E sobre a parte do sequestro (confesso que foi engracada) não sei se me sinto ofendida ou feliz por achar que a coisa toda é tão grande ao ponto de você achar que envolva terceiros que cometerao crimes… Pois como estou fazendo isso praticamente sozinha (ajuda de poucas pessoas, como a Sara) me parece que estou fazendo um bom trabalho no site etc.

    Legal ver que existem pessoas sensatas e de mente aberta como o Jose Empenhado, que além de respeitar escolhas alheias ainda entende que existe muita gente nesse mundão para todos terem os mesmo fetiches e vontades! Obrigada pelo ponto de vista que só fez agregar!

    Luiz, em meu site trato a VIRGINDADE como produto, eu só praticarei a venda 😏. Pelo seu ponto, podemos concluir que um trabalhador vende seu produto ao contribuir para a empresa com horas de seu dia, não entendi o problema se à final somos todos um pouco produtos para que outros usufruam… Estou com a cabeça no lugar e sei os meus motivos por tomar essa escolha, não se preocupe. Minha consciência está leve sem o fardo de pensar que poderia estar ferindo, traindo, humilhando, roubando alguém… Muito pelo contrário, só estarei fazendo o bem, pra pessoa que tem a vontade em adquirir o “produto” kk, e eu, que receberei por isso!
    Sobre romantismo não tenho nada à declarar, pois cada um sabe qual o entendimento que dá à esse assunto. E grata pelos desejos de sorte! 😉

  10. Aurora… Eu realmente achei que fosse um tipo de golpe… Mas não… então só desejo boa sorte e muita grana por sua primeira vez…
    E no caso de gostar de receber pelo sexo e fizer disso uma profissão… Eu espero nossos caminhos se cruzem e você vai ver que depois da primeira a coisa só melhora…

  11. Sem qualquer intenção de tentar mudar a opinião de alguém, seguem minhas considerações:

    ** É obvio que tanto a garota quanto o comprador podem fazer o que desejarem com seu corpo e seu dinheiro e que ninguém nada tem a ver com isso. Simples assim…

    ** Na minha opinião, virgindade tem a ver com conquista e não com sexo. Tenho muito carinho pelas lembranças das minhas transas com garotas que decidiram ter sua primeira relação comigo. Não pelo sexo em si mas por todo o clima envolvido. Sendo bem pragmático: é muito melhor transar com uma mulher mais experiente do que com uma virgem, mesmo se ela já tenha tido experiências sexuais que não sejam penetração vaginal.

    ** Mesmo com “não virgens”, é natural que o sexo vá melhorando com o passar dos encontros. Duvido, por exemplo, que alguém que saiu mais de uma vez com a Sara ache que a primeira vez foi a melhor. E essa oportunidade não haverá com a moça em questão, salvo se ela tope um “pacote” ou algo similar, mas não parece o caso.

    ** Enfim, em situações onde há disponibilidade de recursos, minha opinião é usa-los de outra forma, por exemplo saindo mais de uma vez com uma garota como a Sara. Ou então, gastar para sair com alguma garota famosa, tipo atriz, modelo, panicat, BBB. Não é dificil descobrir quem topa fazer programa, desde que o pagamento seja generoso.

    Independente disso desejo boa sorte para a Aurora e a pessoa que comprar sua virgindade. Desejo que os dois saibam levar a situação de maneira agradável e consigam gerar boas recordações.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.