Repeteco com o Delicioso!

Dessa vez nos encontramos num posto de gasolina, próximo da estação Faria Lima. Ele chegou antes (ou devo dizer no horário, já que me atrasei rs) e enquanto me aproximava já o vi sentado tomando um café, falando ao celular. Tinha até me esquecido (mentira não esqueci nada rs) de como é lindo! E sentado ali descontraidamente, até parecia um galã de filme atuando para alguma cena. Perfeição era a palavra.

Não sou de reparar em carros, até porque nem entendo dos modelos e nomes, mas o dele não teve como não reparar. Era pequeno, mas estiloso, de outra cor por dentro, uma graça. De lá seguimos para o motel Astúrias. Já no quarto, nos beijamos e então foi se banhar. Enquanto isso, ajustei a iluminação, liguei o som e o aguardei só de lingerie, deitadinha na cama. ?

Assim que veio já engatamos aquele super beijo, e depois de muito rala e rola, desci para seu pau. Me deliciei com aquela divindade por um tempo, depois ele também me chupou e logo encapamos. ? Ele veio por cima no papai e mamãe. Que delícia de transa. Após algum tempo de estocadas, comecei a me masturbar e gozei facilmente. ?

Depois revezamos a posição, e que eu fui por cima. Após um tempo cavalgando, trocamos para de ladinho. Mais um tempo assim e então voltou a vir por cima. Gozou assim. Daí nos banhamos (ele primeiro, depois eu) e quando voltei do banheiro, ele havia desligado o som, ligado à TV e se coberto com um lençol. O ambiente de repente ficou super caseiro, semelhante a um quarto de casa e não um motel.

Ficamos um tempo mudos assistindo, até que resolvi puxar assunto e a conversa engrenou. ?  Aos poucos o clima foi voltando, e logo já estávamos nos beijando. ? Novo capote, entrou bem gostoso no papai e mamãe outra vez. Estava muito gostoso e nem me cansou apesar de ter sido duradoura. Cavalguei de novo também, mas nada dele gozar e seu pau amoleceu.

Daí fizemos uma pausa e voltamos a conversar. Depois recomeçamos as preliminares, ambos fizeram oral no outro, até que voltou a encapar e novamente me penetrou. ? Bastante estocadas com ele por cima, que infelizmente não resultaram em porra jorrando. Seu menino adormeceu de novo e ele explicou que não gozava duas mesmo. Pena. ? Mas pelo menos deu para curtir a transa mais de uma vez. ? Depois nos banhamos e partimos. Encontro de 4h deliciosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *