Repeteco com o Jovial!

Novamente nos encontramos na estação Santos Imigrantes e seguimos para o motel Prestigie. Quarto 132. Pedi licença para me banhar (devido ao calor) e ele acabou se banhando comigo também. ? Já na cama começamos a nos beijar, com uma breve pausa para ele ligar o rádio e colocar uma música para nós. ? Daí se deitou por cima de mim e foi descendo os beijos até a minha xaninha. ? Me chupou um pouco, e então voltamos a nos beijar. Logo foi a minha vez! ? Após um tempo matando a saudade daquele pau gostoso, encapamos.

Começamos comigo por cima, e me masturbei ao mesmo tempo em que cavalgava. Gozei deliciosamente. ? Depois trocamos e ele veio no ppmm, estocando por bastante tempo até gozar também. Pausa para o banho. Nos banhamos e voltamos para a cama, rumo ao segundo round! ??

Voltou a me beijar bem gostoso deitado por cima de mim e me chupou mais uma vez. Enquanto me chupava, ainda brincou com o dedinho no meu cu e aquilo me deu  bastante tesão. ? Perguntei se ele já tinha feito anal e se gostava. Para as duas perguntas respondeu que sim e então ofereci. ?

Após encapado e devidamente lubrificado, pedi que viesse comigo de bruços. Fui guiando sua entrada, até que ficou no jeito. Estava mesmo muito bom, me masturbei e gozei outra vez durante as suas investidas.

Ele continuou estocando por mais um tempão, e confesso que teve uma hora que até comecei a ficar preocupada, se ele não iria conseguir gozar rs. Eu não costumo aguentar tanto tempo lá atrás, mas me contive ao máximo em não reclamar, pois não queria que todo o meu esforço fosse por água abaixo, considerando a hipótese dele estar prestes a gozar dali a poucos minutos.

Enfim ele gozou. ? Que alívio!! ??

Outro banho, e então voltamos para a cama. Daí ficamos conversando até o término (que já era em poucos minutos), e aproveitei das dependências daquele lindo quarto para tirar uma foto e gravar um singelo vídeo no pole dance. ? (Para quem quiser ver o vídeo, o anexei no menu Cachê e Atendimento). Encontro de 2h.

Sara Müller

2 comentários em “Repeteco com o Jovial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *