Repeteco com o Organizado!

Nos encontramos na estação do metrô Vila Matilde e fomos caminhando (e conversando rs) até o motel Adventure, que fica  ali nas redondezas. Logo que entramos, não resisti e tirei uma foto do lugar. ?

Motel Adventure Organizado

Quarto 32, suíte Rapel. Olha… foi a primeira vez que me deparei com uma suíte tão automatizada. ? Muitas funcionalidades do quarto (tais como cardápio, iluminação, lareira, TV, som, ar condicionado, teto retrátil) eram controladas por um tablet acoplado próximo a cama. A hidro ficava no andar de cima e era GIGANTE! Quase uma piscina rs. – Que levou uma eternidade para encher, até mais tempo do que realmente ficamos dentro dela. ? – A aparência do quarto lembrava muito o motel Cachoeiras (não é atoa que são do mesmo grupo).

Depois de uma rápida olhada na suíte, fomos para a cama e entre um papo e outro nos despimos aos poucos, intercalando com beijos aqui e ali, sem pressa. O Organizado me paparicou primeiro, distribuindo muitos beijos pelo meu corpo (frente e trás), até chegar na minha menina e dedicar algum tempo nela. ? Depois foi a minha vez de mimá-lo e o chupei por certo tempo também, até que pegamos a camisinha e entre um amasso e outro, encapamos! Ele veio por cima, no ppmm. ?

Quando estávamos combinando referente à esse encontro, o Organizado incentivou que eu levasse o meu vibrador, para que eu não tivesse o trabalho de me masturbar como sempre faço durante a transa. E foi uma delícia sentir aquele treco vibrando no meu clitóris sem que eu tivesse nenhum trabalho, enquanto ele estocava devagar. ?

Aos poucos os movimentos foram ficando mais rápidos e intensos, fazendo com que chegássemos ao clímax juntos! Parece até clichê rs, mas realmente gozamos ao mesmo tempo! ? Quando percebi que ele estava quase lá, me deu ainda mais vontade de gozar também e vice versa, foi mesmo super sincronizado! ?

Após algum tempo curtindo o pós-sexo, ele foi tirar a camisinha e então tomamos um banho juntos (banheiro com duas duchas). Daí fomos ver as opções de comida no cardápio (que era no tal tablet) e fizemos nosso pedido por ali mesmo. Ficamos conversando enquanto aguardávamos nossa refeição, até que certo tempo começamos a estranhar a demora. Resolvemos ligar na recepção e adivinhem? O tablet super hiper ultra moderno não tinha enviado nossos pedidos coisa nenhuma! ? Pelo visto aquela tecnologia toda não era tão top assim rs. Refizemos nosso pedido por telefone mesmo e mais tempo de espera.

Enquanto isso, aproveitamos para colocar a hidro para encher e também gravei um videozinho!! (Postarei aqui no blog mais tarde ?). Quando enfim a comida chegou (realmente foi uma demora surreal), eu já estava verde de fome e nos sentamos rapidamente a mesa. ??

Motel Adventure Almoço Organizado

Ele escolheu camarão ao molho de catupiry acompanhado de batatas fritas (que estava com uma cara ótima) e eu um filé de peixe empanado que estava ressecado e duro de cortar (não fiz uma boa escolha rs). De sobremesa pedimos Petit Gateau’s, que quando chegou, fomos comê-lo dentro da hidro. Hummm. ??

Nosso segundo round foi no Chaise Longue que havia no quarto… Comecem a imaginar…

Motel Adventure Chaise Longue Sara Müller

O Organizado também tinha levado um brinquedinho para experimentarmos, só que esse serviria para nós dois! Se tratava de um anel peniano, com um vibradorzinho estrategicamente posicionado para estimular a parceira durante as cavalgadas. Uma delícia! Como podem imaginar eu que fui por cima dessa vez, e quase, quase gozei com aquele negócio rs.

Após um tempo de cavalgadas, acabamos finalizando na masturbação mesmo (um masturbando o outro ?). Acabei gozando antes dele, mas como a coisa continuou por mais algum tempo enquanto ele não chegava lá (nessa hora ele assumiu o controle) assistindo-o se masturbando na minha frente, me deu ainda mais tesão e voltei a me masturbar também. ?

Quando ele gozou, eu estava quase gozando a terceira e fiquei um pouco sem graça de continuar sozinha. Contudo, ele foi super incentivador e pediu que eu continuasse. ? Fui adiante, porém a vontade ia e voltava (estavámos falando de uma terceira gozada num curto espaço de tempo né? ?), e quase desisti, mas…

…essa parte do encontro prefiro que leiam através da perspectiva do Organizado, há uma riqueza de detalhes que eu não poderia descrever melhor rsrs: ?

Relato Versão Organizado Word Motel Adventure

*  Ele me enviou a sua versão do encontro por e-mail hehe.

Gostaram? Tem mais um pouquinho…: ?

Relato Versão Organizado Word E-mail Motel Adventure

Na volta decidimos pegar um Uber até o metrô, já que o horário estava apertado e eu não poderia me atrasar para a aula. Mas, ele foi ainda mais gentil e pediu que o Uber me levasse até a faculdade, com ele desembarcando na Vila Matilde mesmo. Um fofo! ? Além dessas 4h incríveis na sua presença, ainda ganhei mais presentes: ??

Presente Organizado
Roupinha sensual e livro do Stephen King

Que delícia de reencontro!! ❤️

7 comentários em “Repeteco com o Organizado!

  1. Esse motel é maravilhoso !!
    Mais um excelente relato, escrever com essa profundidade..gerando um conteúdo de alto nível é algo para poucas pessoas, especialmente no mundo da putaria.
    Você merece sempre a nossa admiração e respeito Sara, continue em frente!
    Sucesso.

  2. É incrível como a Sara consegue ser tão paparicada pelos seus clientes! Eu mal recebo um cartão curto do meu namorado!!! Preciso aprender uns truques com ela!!! Delícia de relato, Sarinha! Adorei!! Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *