Repeteco com o Personal Gineco!

Fazia algum tempo que não saíamos (mais precisamente um mês e duas semanas) por conta de alguns desentendimentos que tivemos. Então esse encontro foi mesmo marcante, já que matamos a saudade e finalmente selamos a paz entre nós rs.

Combinamos de nos encontrar em Guarulhos e seguimos para o motel Point. Nos agarramos assim que entramos no quarto! ? Sabe quando um casal briga e faz as pazes na cama? Foi basicamente essa a situação rs. Eu estava com saudades e um pouco enciumada por esse tempo longe que ele saiu com outras Gps, e ele feliz e empolgado de poder voltar a sair comigo. ? Os amassos foram tão intensos, que não o deixei tomar banho haha. Caímos na cama e lá ficamos de namorico como se há muitos anos não nos víssemos.

Como vocês já devem saber, nos meus encontros com o Gineco não rola penetração (por  conta do incidente do primeiro encontro e outras variáveis), mas nem por isso deixa de ser gostoso. Pelo contrário! Usamos e abusamos de outras formas de interação. Preliminares e um bom papo estão aí para isso hehe. ?

Então ficamos de namorico por um bom tempo, sua língua matou a saudade da minha menina, e só quando havíamos saciado a nossa sede (por hora), ele foi se banhar para que eu também pudesse chupá-lo quando retornasse. Assim o fiz, mas não chegou a gozar, e depois voltamos aos beijos novamente. ?

Certo momento começamos a conversar sobre os últimos acontecimentos e então pedi o jantar. E assim seguimos para a reta final do encontro. Conversando, trocando carícias, compartilhando segredos… Nosso tempo juntos durou 4h e depois me deixou perto de casa.

Muito bom tê-lo de volta comigo!! ❤️

WhatsApp Sara Müller e Personal Gineco

2 comentários em “Repeteco com o Personal Gineco!

  1. É…. essa mulher é fantastica, literalmentematei muita saudades daquela menininha linda que estava do jeito que eu gosto, ???‍♂️? adoro beija-la quando ela deixa do jeito que eu gosto!!!!
    E ja brigamos de novo, desconfio que a gente briga pra poder fazer as pazes! O que sempre é uma delicia! Poque tantos encontros pitorescos e fora do comum! Por que a Sara é uma mulher fascinante, inesquecivel, sensual, Ate ve-la dormindo é excitante!!!!
    ???adoro essa mulher!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *