Repeteco com o Elegante!

Dessa vez nos encontramos na Barra Funda e seguimos em seu carro para o motel Apple. Suíte Maçã. Infelizmente tivemos muitos contratempos nesse encontro, desde o momento em que me pegou até entrarmos no quarto.

Pegamos um certo trânsito até o motel e quando nos deram a chave (que era 49) tivemos dificuldade em encontrar a suíte (pois não ficava ao lado do 48), fazendo com que voltássemos até a recepção (tendo que ir pela saída) para depois entrarmos de novo pela porta de entrada, corretamente instruídos quanto à localização da suíte (que era uma das primeiras, acho que até antes da 1). Uma confusão! 🤦🏼‍♀️

Com tudo isso, perdemos quarenta minutos do nosso tempo, tempo esse que já estava contando desde o horário combinado (ainda cheguei na Barra Funda quinze minutos antes do horário, justamente para ganharmos tempo até o motel).

Enfim no quarto, nos beijamos muito ainda de pé, beijei seu pescoço, até que levei um susto, quando percebi que sujei seu colarinho (que era branquíssimo) de batom! 😳 Lhe avisei alarmada e me surpreendi com a sua tranquilidade rs.

Depois de muitos beijos, fomos nos despindo, mais alguns amassos e interrompemos para ele se banhar. Novamente colocou sua playlist para tocar no tablet, e enquanto ele se banhava, tentei tirar a mancha do seu colarinho, esfregando com a escova de dente do motel e sabão. Felizmente o meu batom não era escuro, e consegui tirar a mancha com sucesso!! Uhuuu!

Quando saiu do banho, nos beijamos mais e então me agachei para chupá-lo. 😋 Depois fomos nos deitar, continuei chupando, até ele me girar na cama, querendo me chupar também.  🤗 Me paparicou por bastante tempo, depois voltamos aos amassos e ficamos uns bons minutos nessas preliminares. Um chupava o outro repetidas vezes, sempre intercalando com beijos, até o momento em que pediu pela camisinha.

Após encapado, começamos comigo por cima. Cavalguei por bastante tempo, e depois trocamos para papai e mamãe. Gozei, me masturbando enquanto ele estocava, mesclando ppmm com frango assado. Uma delícia! 😋

Depois voltei a ir por cima, mais um tempo assim, até que me pegou de quatro. Ele estocou mais um pouco nessa, até que nos cansamos e fizemos uma pausa. Depois voltamos para as preliminares e um chupou o outro. Mais tarde encapamos novamente e retomamos a transa no ppmm. Achei que ele fosse gozar assim, mas certa hora tirou a camisinha e finalizou na mão mesmo, gozando na minha barriga. 💦

Daí ficamos um tempo deitados descansando, até que sugeri irmos para a piscina. Ele concordou e pegou uma cerveja para si no frigobar (me ofereceu, mas optei pela Sminorff Ice). Ficamos um tempão na água relaxando, conversando e bebendo.

Quando resolvemos voltar para o quarto, faltava apenas uns vinte minutos para completarmos 3h de programa (inicialmente combinamos 2h), e fiquei um pouco apreensiva, pois percebi que ele queria segundo round, e naquele dia eu não estava com tempo livre para estendermos ainda mais o encontro.

Tomamos um banho e daí fiquei sem graça de falar do tempo, então apenas comecei a fazer o ritual de quando encerra o atendimento: creme no corpo, desodorante e etc, para no fim colocar a roupa.

Ele veio me beijar todo empolgado, dei uma risadinha sem graça, e ele acabou se tocando do tempo, perguntando se já tinha encerrado. Respondi que tínhamos pouquíssimos minutos (aquela altura, uns cinco talvez) e daí ele falou: “Mas não foi isso que tínhamos combinado”, acrescentando que ficou subtendido quando agendamos que poderíamos estender.

Na verdade, eu lembrava dele ter dito que não sabia se poderia ficar 3h novamente, então reservei apenas duas me dando um intervalo de 1h para o outro cliente que eu tinha agendado nesse dia. Entretanto, já estávamos completando 3h juntos e pelo que entendi nesse momento da conversa, ele não estava considerando o tempo do trajeto até o motel. Pois se tivesse, teria visto que já estava dando as 3h de atendimento que ele estava querendo que eu ficasse mais.

E como ele já estava visivelmente desapontado por eu não poder ficar mais um hora, fiquei ainda mais sem graça de frisar que somado o tempo do trajeto, já tínhamos passado uma hora do combinado até.

Moral da história: ele me acertou por 2h (também acabei desconsiderando o tempo do trajeto, mesmo esse tempo excedente tendo me prejudicado, pois tive que pular de um cliente para outro), e ele ainda deve ter ficado com a pior impressão de mim. 😣

Nos vestimos e pedi que me deixasse no quarto, pois acabei pedindo para o meu próximo cliente ir para o Apple também (a princípio nos encontraríamos no terminal Barra Funda) para que eu não me atrasasse ainda mais. Que enrosco!

E se lhe causei uma ótima impressão no primeiro encontro, já nesse fiquei com a sensação de ter estragado tudo. 😔

Será?? Sei não… 🤔

11 comentários em “Repeteco com o Elegante!

  1. Imprevistos acontecem!
    So espero que o cliente seguinte tenha sido bonzinho e tenha tido o prazer de almoçar contigo!!!!
    E por pouco que ele nao pegou a suite que queria!!!!

  2. Acho que é aquele que comeu a meia!
    E so mesmo um tolo ( e nao me parece que o elegante o seja, para nao ter um novo encontro planejado com tempo suficiente para atender as expectativas de todos!😍😍😍😍mas é so um palpite!!!!!

  3. Foda. Aumenta grana por tamanho de pinto, nem tem flat pelo preço que cobra, vem esfomeada pro programa sempre e ainda quer descontar o tempo de trajeto. Qual será a próxima oportunidade de maximizar seu lucro Sara Miller?

  4. Ciro, nome de sabio rei persa, que de sabio parece nao ter nada. Logo ela tera um ape, se depender de mim, e nao é por causa do tamanho do meu pau, pois pago preço normal a gente so da o que tem no meu caso é dinheiro e ta cheio de gp dando em cima do meu $$$$. Mas eu escolho quem merece meu $$ em troca do enorme prazer que me da.
    Flat?, nada contra, mas nao conheco nenhum com piscina e hidro, e ainda que ela tivesse flat eu teria todo prazer de leva- a um local top, compativel com seu nivel! E sendo vc leitor assiduo do blog dessa deusa, continue aconpanhando, voce vai ter uma surpresa unique!!!!
    E guarde seus conselhos para tras da sua linha pectinea!!
    E como vc gosta de conselhos: Nao encha o saco de quem nao lhe diz respeito!
    Ache a sua felicidade como eu achei! Ela existe!!!!!

  5. Ciro: mais um conselho pq to achando que teu problema nao é o pau e sim dinheiro: por isso teabalhe e estude bastante que um dia voce chega la e nao vai te fazer diferenca levar uma mulher bonita pra comer num restaurante chique, nem numa suite de motel ou hotel top.
    Prazer pra mim vai alem de ejacular, é poder gastar $$$ no que eu quiser sem me preocupar com as contas no fim do mes!
    Fica a dica pra ti

  6. Bom relato, Sara. Acho que vc tomou a atitude correta ao não cobrar dele essa 1 hora sem programa. O bom senso deve prevalecer dos 2 lados, sempre. Acho que comentários como o do Ciro devem ser ignorados. Quanto ao personal, não me leve a mal, mas acho que ninguém deve jogar na cara dos outros ou se vangloriar do quanto pode gastar. Muito menos recomendar que alguém trabalhe ou estude mais sem saber com quem está falando. Sabemos que as oportunidades não são iguais. Não tenho nada contra o personal, que parece ser uma boa pessoa e até agora aparentemente trata bem a Sara, mas não consigo aceitar esse tipo de discurso, que só agrava o nosso abismo social. Ser bem sucedido é uma responsabilidade e não uma qualidade. Eu pelo menos penso assim e faço minha parte

  7. Oi Sarinha, estou adorando essa fase de um relato atrás do outro!!! Sua vida parece cheia de aventuras mesmo!! E apesar de alguns clientes mal educados, fico feliz que vc parece atrair muitas pessoas legais! Espero que o Elegante te procure novamente! E tb adorei o comentário do Tomaz! Não gosto dessa atitude de gente que no fim da vida junta uns trocados e passa a se achar melhor que os outros. Beijinhos

    1. Também gostei do comentário do Thomaz, mas o Personal não é essa pessoa esnobe que ele aparentou ser com seu comentário não. Pelo contrário, é de uma humildade e generosidade sem tamanho. Contudo, no calor do momento, podemos pegar pesado com nossas palavras mesmo.

  8. Ninguém deve ser culpado por ser bemsucedido na vida, seja por sorte, trabalho ou estudo! Infelizmente a cultura do país e desse regime que quebrou o país é vitimizar os agressores com a justificativa de desigualdade social! Nao é pecado ter $$$$ e nem é tanto assim! Os meus consultores financeiros do blog e do twitter que gostam de indicar onde eu deveria gastar meus trocados no fim da vida, trocados amealhados ao longo de 35 anos de trabalho honesto e intenso! O que eu odeio é injustiça de homem contra mulher!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.