Repeteco com o Extenuante!

Quarto 254. Nos beijamos bastante logo que entrei, dos beijos tirou a minha blusa, depois a minha calça e então nos deitamos. Ficamos de namorico por um tempão, até que fui descendo para seu pau. Tirei sua cueca e me deliciei por algum tempo. ? Depois ele também quis me chupar, só não lembro se gozei, apesar do seu oral estar muito bom. ? Daí voltamos a nos beijar, e antes de encapar, dei mais uns beijinhos no seu pau de novo. ?

Assim como na transa do nosso primeiro encontro, ele me deu um certo trabalho e não consegui fazê-lo gozar. ? Cavalguei por um tempão e quando me cansei, revezamos. Daí me masturbei enquanto ele mandava ver e consegui chegar lá. Já ele acabou se cansando e tivemos que fazer uma pausa. Retomamos o namorico, tirei a camisinha e voltei a chupá-lo. ?

Repetimos as preliminares do primeiro round (ele também me chupou) e então novo capote! ? Dessa vez ele veio por cima direto e novamente bombou até cansar. Não foi dessa vez que ele gozou transando. ? Tentei completar a minha missão na punheta, mas nem assim consegui (eta homem difícil). ?

O jeito foi ele mesmo assumir o controle da situação. Nos deitamos um de frente para o outro na cama, e me masturbei para ele, ao mesmo tempo que ele se masturbava para mim, roçando seu pau na minha barriga. ? Enfim senti o leitinho quente na minha pele. ? Continuamos deitados por algum tempo, até que fomos nos banhar. Pedi a refeição (ele não quis comer) e foi embora antes de mim. Encontro de 1:30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *