Repeteco com o Atencioso!

Quarto 118. Entrei, nos cumprimentamos e conversamos um pouco. Depois ele despiu a minha sandália e já começou a paparicar os meus pés (como sempre rs). Depois recebi a sua costumeira massagem, me deitei de bruços e lá veio ele com suas másculas mãos pelo meu corpo. 🙌🏻

Conforme foi terminando a massagem, se posicionou entre a minha menina, emendando aquela sessão de carinhos. Me chupou deliciosamente, começando devagar, suavemente, ganhando velocidade com o tempo. Em alguns minutos me fez gozar. 💕

Quando achei que ele subiria para que voltássemos a nos beijar, ele me surpreendeu com uma nova sessão de oral!! Achei que ele fosse só dar umas lambidinhas de despedida, mas não, continuou lá até me fazer gozar de novo!! 😮 Estava certo aquilo mesmo? Não era eu que devia estar te chupando incansavelmente?? Ele dizia que não, que era uma delícia me chupar e que por ele passaria a tarde inteira ali. Hummmm.

Depois que gozei a segunda, ficamos um bom tempo de namorico, apenas nos beijando, até que ele me deixou paparicá-lo um pouquinho também. Seu pinto não estava totalmente duro, então fui trabalhando com as mãos, até que decidi fazer uma massagem tântrica, já que ele tinha adorado da outra vez que fiz e assim saíamos um pouco da mesmice do oral.
 
Peguei emprestado o óleo de massagem que ele usou no meu corpo e lambuzei seu pau que a essa altura já estava rijo. Fiz na maior calma, sem pressa, com movimentos lentos, para só depois, gradativamente, aumentar a velocidade. Ele não resistiu e é claro que gozou hehe.
 
Daí se banhou, o aguardei na cama e quando voltou, namoramos mais um pouco, intercalando com conversas. Quando vimos, só tínhamos mais meia hora (combinamos 2h) e aí, sorrateiramente, ele voltou para a minha menina! Lá ficou até me fazer gozar a terceira. 🤤
 
Depois pedimos a refeição e ainda nos restaram alguns minutos. Perguntei o que ele queria fazer – estava em dúvida se o massageava ou transávamos -, pois como ele já tinha gozado uma, não sabia se aguentaria uma segunda rodada. Ele respondeu que queria me chupar de novo, o que adorei, mas achei que seria um tanto injusto com ele e fui mais incisiva para que me deixasse paparicá-lo também, afinal, eu já tinha sido muito mimada naquele encontro rs.
 
Então, assim que o menino endureceu, após mais uns beijos, encapei e fui por cima. Cavalguei pouco, pois, como suspeitava, a segunda rodada para ele era mais difícil e logo amoleceu. Daí ficamos de namorico até a comida chegar e quando terminamos, partimos juntos, me deu carona na volta. Como sempre ele me levou chocolate e desta vez ainda ganhei um livro (um título nada condizente com a minha profissão rs):

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.