Encontro com o Daddy

Como de costume, ele me buscou em casa e fomos almoçar em um algum restaurante. Primeiro fomos num japa (com o calor dos últimos dias, nada como uma comida fria para refrescar) que eu sugeri. Estava uma delícia (o rodízio era servido através de uma esteira), até eu comer um certo petisco com salmão maçaricado que me embrulhou o estômago na hora. 🤢 Saímos de lá e fomos continuar o almoço no Madero. Após finalizarmos com aquela sobremesa deliciosa de brigadeiro de panela, seguimos para o motel Astúrias.

Logo que chegamos, já liguei o som e sintonizei numa rádio bacana (não sou muito fã de silêncio mórbido rs) que tocava MPB intercalado com músicas antigas. O daddy foi escovar os dentes, também fui no banheiro depois dele e já voltei apenas de blusa e calcinha. Ele se encontrava sentado na poltrona a minha espera e já cheguei sentando em seu colo. Nos beijamos bastante nesse momento, com pequenos intervalos para abraços (ele estava com muita saudade de mim 🤗). 

Depois nos levantamos com o intuito de trocarmos a poltrona pela cama, com ele me abraçando por trás, massageando os meus seios enquanto andávamos devagarinho. Nessa hora lembrei que ele estava me devendo uma massagem e cobrei manhosamente. Voltamos para a poltrona, onde sentei em seu colo de costas para ele, e começou, ao que eu ronronava igual uma gatinha.

Após um tempo curtindo sua deliciosa massagem, novamente nos encaminhávamos para a cama, para que ele continuasse massageando os meus pés, quando de repente começou a tocar no rádio uma música antiga que eu adoro! Sendo: “One Of Us” da Joan Osborne e achei que aquela melodia merecia um cenário melhor para ser apreciada. Sugeri, por hora, trocarmos a cama pela piscina e meu daddy concordou.

Foi a trilha sonora perfeita da nossa tarde. Nos beijamos enquanto a música tocava e ficamos de namorico pelos minutos que se seguiram, mesmo após a música acabar. Ele me carregava pela água, conversávamos, ríamos e até ganhei a minha massagem nos pés dentro da piscina mesmo! 😋

De repente o clima romântico foi dando lugar a putaria e meu daddy voltou a me colocar de pé. Delicadamente me virou de costas e começou a me masturbar com aquele dedinho habilidoso. Eu nem esperava que fosse gozar daquele jeito, mas aos poucos a vontade foi ficando mais forte e voilà! 🤤 Voltei a me derramar em seus braços (agora mais mole e extasiada) e ele voltou a me carregar pela água, comigo pendurada em sua cintura.

Após mais um tempo de namorico, beijos e conversas, comecei a sentir que estava apertada e sugeri irmos para a cama, pois além de eu precisar ir ao banheiro, nossos dedos já estavam enrugados do tempo que estávamos ali rs. Ele concordou, mas antes me fez um pedido pra lá de ousado!

Só porque comentei com ele do cliente que atendi no dia anterior (o Vistoso), da questão da chuva dourada e tal, ele resolveu que queria também! 🙄 Me pediu então que urinasse no seu pinto! Vê se pode! O pior é que fiquei um pouco sem graça na hora, mas acabei topando. 😳

Fomos para o chuveiro, acionamos a ducha e ele posicionou o seu pinto perto da minha menina. Ai meu Deus, momentos de tensão. Lá vai! E fiz! 💦 Ele adorou rs. 

Tomamos um banho juntos depois disso (ele sequer passou sabão no pinto rs) e então fomos para a cama, onde mais uma vez fui paparicada. Desta vez ele dispensou carinhos a minha menina. Me chupou por um tempão na frente e também atrás! 😯 Confesso que curti mais a chupada atrás do que na frente. 😬

Depois foi a minha vez de também chupá-lo e intercalei o oral com masturbação, quando achava que ele pudesse estar quase gozando. Certa altura ele mesmo assumiu o controle na masturbação, para gozar em sua barriga enquanto eu o beijava. Após saciado, lhe estendi a toalha que eu havia me enxugado e cochilamos.

Não lembro exatamente quantos minutos dormimos, já que nossos encontros não são cronometrados, só sei que acordei alarmada, com seus roncos, um pouco atônita, esquecendo-me de onde eu estava. Ele também acordou assim que saí dos seus braços e resolveu checar as horas. Concordamos que seria mais prudente irmos embora, visto que ele é casado e poderia ter problemas em casa. Mas, não sem antes me fazer uma nova massagem nos pés, dificultando a nossa saída da cama rs. Ele tomou um novo banho, já eu apenas me vesti. Me levou de volta para casa.

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.