Repeteco com o Sadio!

Sadio

Querido diário…

A última vez que o encontrei foi em abril e que delícia poder revê-lo! ? Tanto tempo que até tinha me esquecido de como ele é generoso. Logo que adentrei na suíte, me deparei com alguns presentes em cima da cama. ?

E ainda que eu tenha trocado quase tudo – tanto a blusa, quanto o short ficaram grandes demais e o sapato preferi na cor preta  -, adorei demais o gesto! ❤️ Amei a lingerie bem ninfetinha e adorei as calças novas pela qual troquei. Obrigada mais uma vez Sadio! Sei que você está lendo isso. ?

Provei tudo na mesma hora, que ele estava afoito para ver se tinha acertado nos tamanhos. E até tinha, era tudo P, mas o molde das peças realmente era gigante rs. Já a lingerie ficou perfeita. ❤️ Ele conhece bem demais o meu corpo. ? Dali já engatamos os beijos, comigo vestindo aquela lingerie de algodão branca com detalhes em renda rosa. Bem menininha, do jeito que ele gosta.

Ainda aos beijos caímos na cama. Permaneci com o sutiã, enquanto ele descia para tirar a calcinha que eu acabara de colocar. Me chupou deliciosamente, como sempre, seu oral é mesmo maravilhoso. Depois foi a minha vez e também me deliciei, até ele dizer que queria me sentir. Daí ele pegou a camisinha – sempre leva o seu preservativo preferido, Preserve Extra Sensitivity da embalagem azul clara cintilante (parece que tô fazendo merchan, mas é só para mostrar que me lembro dos detalhes ?) -, passou um pouco de gel no seu pau antes de encapar – senão a camisinha te assa – e veio por cima.

Não foi preciso trocarmos de posição, a sua saudade estava tanta que gozou assim, mandando ver no papai e mamãe. Durante a pausa conversamos bastante, ele é muito falante, eu também, então já viu rs. Mas sobrou tempo para um segundo round. Em certa altura se lavou e voltei a chupar bem gostoso, até encaparmos novamente. Desta vez eu que fui por cima. Nesse momento tirei uma casquinha também e usei o meu brinquedinho vibratório clitoriano. Gozamos quase juntos, ele me esperou e então também foi. Uma hora e meia rendeu. ? Não nos restou muito tempo depois disso, então o jeito foi nos banharmos para irmos embora.

Muuuuitos dias depois, enfim consegui um tempinho para trocar as peças e aproveitei para fazer aquele registro. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *