Fui atendê-los super apreensiva, pois eles possuíam o mesmo nome que um casal de conhecidos meus. Fiquei desconfiando que fossem os próprios, querendo me pregar uma peça, afinal, muita coincidência aquela mesma combinação de nomes, rs. Outros fatores ajudaram a influenciar a minha desconfiança, como, por exemplo, ele ter me contatado de um número fake. Geralmente quando é atendimento para casal, são as próprias mulheres que costumam me contatar e nunca marcam no Lido. Ou seja, pequenos detalhes que reforçavam a minha paranoia, rs.
Quando bati na porta do quarto 212, quase prendi a respiração nos milésimos em que a mesma ia sendo aberta. Para ajudar, quem abria não apareceu de imediato, ficando meio escondido(a) atrás da porta, dando ainda mais suspense para a descoberta. Até que… Ufa, não era quem eu estava pensando!!!
Ela, uma mulher toda tatuada, bem magrinha, cabelo curtinho, me recebeu de lingerie rosa, toda menininha. Ficamos um tempão conversando, enquanto ele se preparava. Descobri que ela era bissexual e uma revelação muito interessante que jamais esquecerei: Me contando as histórias dos vários ménages que já fizeram, disse que na primeira vez que o viu comendo outra, ao invés de sentir qualquer resquício de ciúmes, o que te deu foi uma vontade enorme de ter um pau também! ? Achei sensacional! Ela realmente aprecia uma mulher, para a minha sorte! Hehe.
Quando enfim ele se juntou a nós, eu já estava mais atraída por ela, por toda a sua simpatia durante o nosso papo. Nos encontros de casal eu sempre procuro tratar a mulher como protagonista, pois jamais quero que ela pense que estou competindo a atenção do seu homem, no entanto, nesse encontro aqui, vi que isso não teria o menor problema, pois ambos focaram em mim!! Me senti sendo devorada!! No bom sentido, é claro!! ?
Os dois chuparam os meus seios ao mesmo tempo, ela no direito e ele no esquerdo. Em outro momento me colocaram para deitar, e ela rapidamente desceu para me chupar, enquanto ele ficava intercalando entre chupar os meus seios e me beijar. Eu estava sendo muito paparicada!! ? Após certo tempo, quis chupá-la para retribuir, mas ela sequer me deixou executar a tarefa por mais de um minuto. (Depois revelaram que ela prefere chupar a ser chupada.)
Tive a primeira rodada de transa com ele! Transamos no papai e mamãe, depois fui por cima, mas ele não gozou e fizemos uma pausa. Voltei as minhas atenções para ela, que reverteu a situação e voltou as atenções para mim! ? Ele me chupou, enquanto eu chupava os seios dela. Em determinado momento que ele estava com a boca na minha bu, lhe dei algumas dicas de como gostava e quando eles revezaram, ele saiu dando as coordenadas para ela: “Ela gosta que faz em círculos”. Quando ouvi isso, soltei uma gargalhada! Achei fantástica essa cumplicidade sapeca entre eles!! ?
Me concentrei na chupada dela. Ele, por sua vez, estava colado no meu rosto, beijando, passando a língua e falando umas putarias. De repente, o alerta do meu corpo foi disparado ⚠️ e me vi caminhando para o orgasmo. Quando eu estava quase gozando, ele, percebendo o que estava prestes a acontecer, no timming certinho, falou no meu ouvido: “Goza na boquinha dela!”
GENTE!!!
Que dupla!!!
GOZEI PELA PRIMEIRA VEZ NO ORAL COM UMA MULHER ME CHUPANDO!! – Se eu já relatei algo antes parecido, me corrijam, mas confesso que não lembro de já ter gozado com uma mulher!! – Ela sabia mesmo o que estava fazendo!!! ?
Fiquei ali, extasiada, por um breve momento, até que voltei as minhas atenções para ele, que também precisava gozar.
Nesse encontro tivemos mais de uma surpresa! Descobri com eles uma posição nova!! Uma mistura com de quatro e sentada. Sabe quando ajoelhamos e sentamos em nossos calcanhares? Ele conseguiu meter comigo desse jeito! Eu sei, também fiquei surpresa! Meteu por um tempo assim, depois me pediu que ficasse de quatro – no modo tradicional que já conhecemos – e então, enfim, gozou assim! ?
Ela não gozou, mas via-se que o seu prazer se dava por eu ter gozado com a sua língua. ? Que mulher! Que casal! ?? Me surpreenderam bastante! E tudo isso aconteceu num ensolarado sábado à tarde. ?
Parece ter sido um encontro muito bom mas um pouco anti-climático por ela não ter gozado.