Verdades Sobre Mim

Querido diário, 

F E L I Z   A N O   N O V O!! ✨

E como primeira postagem do ano, trago algo muito especial e muito íntimo que vivenciei. Esse provavelmente será o post mais revelador já publicado aqui! ?

Alerta textão! ???

2023 chegou daquele jeito! Logo no primeiro dia do ano tive uma experiência transcendental comigo mesma! Mas antes de falar disso, preciso contextualizar algumas coisas primeiro.

Todos aqui devem saber da grande importância do autoconhecimento. Que é você se conhecer, entender o que te faz feliz, qual a sua missão de vida e etc. Eu não era muito ligada nesse assunto, mas de uns tempos para cá tenho prestado mais atenção nisso. 

Quando anunciei que não atenderia mais, de fato achei que nunca mais voltaria a ser acompanhante. Estava namorando há um ano, imensamente feliz. Ele sabia da minha atividade, mas tinha muito ciúmes (muito difícil os caras aceitarem esse trabalho), então conversamos sobre eu parar de atender e morarmos juntos. Me joguei!

Eu estava curtindo bastante a vida de mulher casada. Já falávamos sobre ter filhos no futuro, festa de casamento e tudo que tínhamos direito. Pude focar na minha carreira artística, tive meu primeiro trabalho remunerado como atriz, depois mais trabalhos vieram, também fiz alguns jobs como modelo fotográfica e até me arrisquei cuidando das mídias sociais da empresa de um amigo. Mas nada que me trouxesse a mesma renda que eu tinha antes, é claro.

Após pouco mais de um ano morando junto, comecei a perceber que eu não estava mais tão feliz. Sentia falta da minha independência financeira e de transar com outras pessoas (passei a entender ainda mais os meus clientes casados, rs). De repente aquele cenário que vislumbramos, de casamento no papel e construir uma família, já não me apetecia mais, infelizmente. ☹️

Não dava para estender algo que eu não estava mais curtindo e tivemos uma das conversas mais difíceis da minha vida, em que eu precisei botar pra fora que não estava mais feliz naquele relacionamento. Foi triste, todo rompimento de ciclo é. Chorei, lembrando dos momentos bons, enquanto empacotava as minhas coisas, mas ao mesmo tempo que eu tinha gostado de tudo aquilo, ainda assim eu não queria mais continuar. Confuso, não? Terminamos bem, não houve briga, traição, nem nada. Ambos lamentávamos muito que não tivéssemos dado certo. 

Após terminar esse namoro/casamento, fui buscar terapia, pois percebi um padrão se repetindo nos meus relacionamentos. Em geral, eu sempre me interesso / gamo ou apaixono, muito fácil, por quem não sente o mesmo por mim. Sempre foi assim. De tanta insistência da minha parte, eu até conseguia dar uns beijos nesses pretendentes, mas não engrenava em algo sério. E nas poucas vezes que fui correspondida à altura, eu me cansava da pessoa depois de um tempo. É o segundo namoro que termino por conta disso, a relação vai bem, porém, do nada, sinto que não quero mais aquilo. 

Então fui buscar terapia para entender o que está acontecendo comigo. Como vocês devem saber, o celular escuta tudo que a gente fala e de repente apareceu para mim no Instagram, como patrocinado, uma hipnoterapeuta chamada Tayla Rizzo. Vou até trazer seu perfil abaixo, pois ela é maravilhosa!

Marquei uma consulta. Desde o momento em que pisei no seu consultório, me senti muito acolhida, zero julgada e sua voz era muito confortante. Me pediu que eu contasse sobre toda a minha trajetória familiar e meu histórico de relacionamentos. Após tudo isso, por algumas coisas que contei, ela já identificou a relação do porquê eu não conseguia ser plenamente feliz e me explicou tintim por tintim de como funciona a hipnoterapia, que se dá através de uma hipnose, mas, diferente dessas que vemos nos filmes, eu estaria o tempo inteiro consciente. Faríamos uma regressão para o momento que me causou tal programação mental responsável pelo que sou hoje e que, segundo ela, costuma originar na infância. Ela ainda fez uma mini hipnoterapia comigo e já nessa hipnose preliminar, me emocionei, quando reencontrei a minha criança interior. ? No final ainda ganhei um livro de presente, chamado: “Desbloqueie o Poder Da Sua Mente” do autor Michael Arruda. Nossa sessão durou 2h. Voltei para casa me sentindo super bem. O caminho inteiro nem quis mexer no celular e chegando em casa já comecei a ler o livro, 20 páginas de uma vez!

Durante a consulta, ela me explicou que o meu caso não era complexo e que duas sessões bastariam para me tratar. Suas sessões (que ela não gosta de chamar dessa maneira e sim de encontros) não tem limite de duração, ela vai no tempo do paciente. O valor que me passou, confesso que achei um investimento alto, mas, mesmo assim, em nenhum momento cogitei não fazer, pois sentia que precisava disso e que seria um divisor de águas na minha vida. Meus planos era esperar um pouco mais, me planejar melhor financeiramente, afinal, voltei a atender tem apenas dois meses, mas ela facilitou bastante a condição de pagamento. Agendamos! Eis que chegou o grande dia!

Hipnoterapia

Fiz a hipnoterapia três dias antes do Natal e posso dizer que foi um presente que dei a mim mesma. É uma experiência que nenhuma terapia convencional é capaz de alcançar. Foi realmente cirúrgico. Descobri coisas sobre mim que nem eu mesma sabia! Durou 3h todo o processo. Não trarei os detalhes nessa postagem pois ficaria muito extenso e talvez maçante, pois só é interessante para a própria pessoa, mas posso dizer que ainda estou no processo da reprogramação. Como disse a Tayla quando terminamos: “Não é mágica!” Eu não sairia de lá com todas as minhas questões resolvidas, mas que a partir dali eu teria muitos insights, para eu me observar nesse período e nos reencontraríamos em 30 dias.

O motivo de eu estar aqui relatando sobre essa experiência, não é nem pelo que vocês leram até agora (que já é muito interessante por si só), mas sim pelo que relatarei a seguir! Na noite de Réveillon tive uma experiência transcendental comigo mesma e tenho absoluta certeza que só foi possível por conta da hipnoterapia!

Contextualizando…

Viajei para Balneário Camboriú com alguns amigos. Fechamos uma festa para a virada do ano, num lugar chamado Surreal Park – uma fazenda lindíssima que o dono adaptou para criar esse local de eventos – . Foi um festival de música eletrônica I N C R Í V E L com três pistas diferentes! Sério, nunca ouvi tanta remixagem boa como nessa festa!

Quem curte esse tipo de rolê deve saber que sempre rola uma balinha (ecstasy) e dessa vez não foi diferente. (Me julguem.) Eu já usei antes, em outras festas eletrônicas e até mesmo em baladas, mas NUNCA tive uma brisa similar a dessa noite! Foi uma experiência como o nome do lugar já diz: Surreal!

Demorei para tomar a minha, pois estava mega animada naturalmente pela beleza do lugar, o som fantástico que estava rolando e a atmosfera de ano novo. Quando decidi ingerir, o som estava no auge e quando ela bateu, foi ainda mais especial! A brisa veio no exato momento em que a música tomava uma forma diferente, sexy e relaxante. Foi muito sincronizado. Estava mesmo tudo muito perfeito. Já coloquei os meus óculos escuros da Tiffany e me joguei naquela sensação de plenitude!

De repente, começou a acontecer uma coisa completamente inesperada e diferente, que destaco, nunca aconteceu comigo em brisa de ecstasy! Parecia que eu tinha tomado chá ayahuasca! Eu comecei a ter conversas internas, mentalmente, comigo mesma!! Tudo isso enquanto eu dançava.

Escutei uma voz dentro da minha cabeça (que provavelmente era a minha mesma) falando: “Ei maravilhosa! Você sabe que não precisa de homem para ser feliz, né? Para de se interessar por homens que não suportariam a tua intensidade!” e a voz continuou: “Você só vai conseguir ser plenamente feliz quando aceitar a si mesma e abrir a sua verdade para o mundo!”

 A minha verdade, ao qual o meu eu interior se referia, era o fato de eu ser acompanhante. Esse é o meu maior segredo de vida. A minha própria voz me dizia que a partir do momento que eu parar de esconder isso das pessoas, a minha vida irá mudar muito, dar um salto! Segundo o meu eu, quando alguém perguntasse o que eu faço, eu deveria responder da seguinte maneira:

‘Sou formada em Jornalismo, administro dois blogs, também sou atriz, com DRT, ganhei muito destaque no seguimento com eventos de terror, mas a minha principal renda, a que me sustenta e que me permite fazer tudo o que eu quero, é como acompanhante de luxo!’

“Sim, eu sei que você não está preparada para isso ainda, mas a partir do momento que você externar isso pela primeira vez, sua vida irá mudar imediatamente. Não tenha vergonha do que você é! É graças a isso que você tem o seu próprio apartamento e a sua independência desde os 24. Não tenha vergonha de algo que te proporcionou conquistar tantas coisas! Você é foda! Tem blog, livro publicado, lançou um serviço de coach para ajudar novas acompanhantes, o seu TCC da faculdade foi justamente sobre o preconceito com a prostituição, então seja você a primeira a romper esse preconceito através de si mesma!

Você faz o que muita mulher não é capaz e o que muito homem gosta! A partir do momento que você fizer isso, as pessoas rasas irão se afastar, mas as que você realmente precisa ter perto de você, irão ficar. Então, a partir de agora, sempre que você conhecer alguém novo, conte a verdade. Não se esconda. Você só vai conseguir alcançar seus objetivos se acreditar na sua real essência. Você quis voltar pra essa vida, então assuma os seus propósitos!”

E U   O U V I   T U D O   I S S O   D I R E T O   D A   M I N H A   C A B E Ç A!

Até hoje ainda estou analisando e absorvendo tudo isso. Toda vez que releio meus olhos enchem de lágrimas. Talvez tenha sido só efeito da bala mesmo, mas já usei antes e nunca tive uma brisa assim, tão rica em detalhes e significados. Acredito seriamente que a hipnoterapia tem alguma relação, pois me ajudou a desbloquear isso, essa conexão comigo mesma. E a mensagem que eu passava para mim mesma era: “Seja você mesma. Não se importe com a opinião alheia. A única pessoa que realmente importa é a sua mãe e ela já sabe.”

Eu realmente ainda não me sinto pronta para revelar isso para o meu mundo pessoal, mas estou cogitando me ouvir um pouco mais e seguir com a ideia de falar para novas pessoas que surgirem na minha vida. As que já estão descobrirão no momento certo.

O que vocês acham de tudo isso??

video
play-rounded-fill

11 comentários em “Verdades Sobre Mim

  1. o seu relato, inicialmente, comprova o que sempre disse de você em várias ocasiões, virtual ou presencial, inteligente, lúcida, sensata e uma incrível sintonia com o conhecimento e aprendizado. Sua decisão de sair de sua zona de conforto e procurar o que te satisfaz encerrando algo mais seguro, ou supostamente sólido, é a grande demonstração disso, e sei que não é fácil..

    Acrescente-se a isso a coragem que relatou em decidir compartilhar com outros a existência da Sara e as estórias dessa personagem oculta. Me colocando em seu lugar, não é uma decisão fácil o que só aumenta, ainda mais minha admiração por você.

    Li todo o relato e fico feliz de ver como você conduz tudo na sua vida, se eu pudesse definir em palavras tanto a Sara, como a dona do personagem, eu escolheria equilíbrio, que é exatamente como você conduz as decisões da sua vida.
    Não poderia esperar nada diferente da Sara ou da pessoa real por trás da personagem.
    Uma boa noite e receba a minha admiração pelo excelente relato e meus votos de um feliz 2023

  2. A vida de acompanhantes e complicado principalmente nas áreas de Namoro ou casamento nunca dar certo tenho amigas garotas de programa que passa por muitos apertos para esconder do seu namorado ou pessoas próximas uma Revelação sobre sua profissão de garota de programa sempre tem um ponto positivo mas também Negativo e preciso pondera bastante antes de assumir para todos sempre haverá muitos julgamentos 

  3. Simplesmente sensacional, adorei seu relato e eu já tinha ouvido falar sobre hipnoterapia e sigo uma no Instagram também…vc é incrível, inteligente e tudo mais…adoro vc e todas as suas postagens…??????????????

  4. Já fiz hipnoterapia e acho que funciona para casos específicos, principalmente questões mal resolvidas no nosso subconsciente que causem desconforto na nossa vida presente. Pode ser um trauma de infância, uma situação constrangedora, educação muito rigida, etc…
    Na hipnoterapia, pela minha experiencia, eles se apegam muito a isso. Buscar situações subconscientes que disparem esses gatilhos e ressignifica-los.
    No seu caso, parece que o fato de você carregar esse fardo, que é a vida dupla, ou o de não poder ser vc mesma em todas as situações, são respnsáveis por essas questões e emergiu com a hipnterapia.
    Fico feliz que tenha sido proveitoso para você, pq o investimento realmente é muito alto.

  5. Nossa que alívio… quando eu comecei a ler, pensei “Pronto… entrou numa neopentecostal e passa os dias em frente ao quartel gritando VOLTA BOZO”

  6. Nós adoramos um textão e melhor ainda sendo os seus ?
    Um feliz ano novo pra vc tb ?? Quem sabe esse não será o ano em que Sara revelará a sua identidade secreta?! Óbvio que temos curiosidade, mas as vezes é melhor manter assim pra não perder o mistério e o encanto kkk
    Falando sério, é um tema bem sensível e que pode trazer grandes consequências pra vc (boas e ruins). No entanto uma coisa é certa, vc é uma mulher independente e capacitada, logo revelar o seu segredo pode gerar um climão e no pior das hipóteses preconceito de amigos e familiares.
    Independente da sua escolha estaremos aqui pra apoiá-la e ouvi-la sempre q precisar. Beijocas e vai ser gauche na vida

  7. Vejo da seguinte forma: a terapia e a brisa com a bala foram extremamente importantes no seu crescimento e só você pode tomar a decisão de parar de omitir esse aspecto da sua vida. Por um lado, pode ser libertador revelar isso, caso o segredo te deixe acuada ou insegura de alguma forma. Por outro lado, considere a delícia que é levar uma vida dupla, a sensação de não dever satisfação pra ninguém e o gostinho do mistério. A dança social é um baile de máscaras, conhecemos o mundo em que vivemos. Você pode se despir da máscara da conveniência e deixar que sua principal fonte de renda vire um divisor de águas para as suas amizades, ou pode seguir do jeito que está agora.
    E compartilhando com vc agora minha experiência pessoal, eu nunca colhi bons frutos quando escolhi não ser pragmática com as pessoas. Já tive perdas por ter transparecido ser fiel a mim mesma diante do mundo (só pra constar, ser fiel a vc mesma não implica revelar seus segredos ou guardar eles). Mas coloca na balança, o que mais compensaria emocional e psicológicamente pra vc. As vezes as máscaras escondem o que não queremos ou somos capazes de lidar. Avalie se vc vai dar conta das decepções e frustrações que irá enfrentar se decidir contar o seu segredo.

    Um grande abraço, você é uma das pessoas mais incríveis que eu não conheço!

  8. Bom dia Sara, entrei em contato com vc hoje referente à uma viagem.
    Sobre a postagem, gostaria de dizer algumas palavras mesmo sem ter o dom das palavras como vc…..
    Eu acredito que tudo é preto e branco, quando vc deixar esse lado misterioso, secreto da vida, realmente vai mudar tudo, porém realmente vai vir muito preconceito e julgamento, esteja preparada pra isso, mas acredito que sendo inteligente como és, vc vai dar conta, a vida é uma dualidade, tem seus pontos positivos e negativos, acredito que abrindo sua vida muita coisa nova também irá vir, um conselho pra vc: tenta entrar em contato com acompanhantes que já divulgaram seu nome e troque uma ideia sobre essa mudança, quais foram os pontos positivos e negativos… que eu conheço de nome são a Lola Benvenutti, Bruna Surfistinha e Amanda Shell (acho que é esse o nome).
    Espero que tenha ajudado….
    Admiro muito vc e saiba que vc tem que agradar apenas vc e não aos outros… siga sua essência….
    Beijos calorosos…
    Guilherme Humann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *